Alteração do ponto e falhas

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
italo_
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Espírito Santo-ES
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Alteração do ponto e falhas

Mensagem não lida por italo_ »

Resolvi o meu problema
Retirei as velas denovo e uma delas estava muito feia, apesar de ter apenas 6 meses que troquei.
Substitui todas as velas e o carro voltou a normalidade. Esta é a segunda vez que tenho exatamente o mesmo problema, com a mesma causa em uma vela. Acho que algo no meu cabeçote nao vai bem rsrs..... vivendo e aprendendo. Abraços!
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1982
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

italo_ escreveu:Esta é a segunda vez que tenho exatamente o mesmo problema, com a mesma causa em uma vela. Acho que algo no meu cabeçote nao vai bem rsrs..... vivendo e aprendendo. Abraços!
ja experimentou trocar os cabo de vela ? eu to com mesmo problema no meu omega 6 cil, a vela do primeiro cilindro vive encharcando de oleo.

carro muito tempo parado tem uns 20 litros de gasolina velha de mais de 2 anos no carro, e botar fora isso é o mesmo que queimar dinheiro, prefiro queimar ela andando com o carro. essa gasolina era do tempo que meu pai estava vivo e foi ele que encheu o tanque pela ultima vez... a gasolina ta pobre e esta queimando bem feio mesmo. porem oque ta fazendo a vela entupir de carbonizaçao é os cabos originais ainda 88500 km

por falta de grana nao deu pra encher o tanque, nem compra um jogo de cabo de qualidade... mas o problema ja sei onde é.

obs: minhas velas sao relativamente novas Acdelco tem menos de 1000km e mais de 3 anos

-----------------

experimenta trocar os cabos, senao melhorar, troca a vela de lugar e ve se o problema é transferido, senao for ae sim pode ser vedaçao do cabeçote nessa porta em questao, ou o proprio cilindro.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
italo_
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Espírito Santo-ES
Modelo: Monza GL
Ano: 1995
Injeção: EFi

Mensagem não lida por italo_ »

Ainda nao experimentei trocar os cabos. Farei isso o mais breve possivel, valeu pela dica!
Responder