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Re: Motor Rajando Monza Classic SE Automático 92/92

Enviado: 15 Abr 2015, 10:46
por jorgeAP
Só o cabeçote já tirei em plena estrada com uma junta queimada abriu do 1° para o 2° cilindro.
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Parece que o Ricardo quer fazer um desmanche geral e não só motor, tirou para choque, farol, grade,
Para remover o motor com mais liberdade tiraria o CAPÔ, que não é difícil de tirar e colocar, aí ficava livre para subir o motor sem correr risco de amassa-lo, sem contar o espaço, a visão e iluminação,,,,,,,,,,

Re: Motor Rajando Monza Classic SE Automático 92/92

Enviado: 15 Abr 2015, 11:14
por ricardoximenis
jorgeAP escreveu:Só o cabeçote já tirei em plena estrada com uma junta queimada abriu do 1° para o 2° cilindro.
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Parece que o Ricardo quer fazer um desmanche geral e não só motor, tirou para choque, farol, grade,
Para remover o motor com mais liberdade tiraria o CAPÔ, que não é difícil de tirar e colocar, aí ficava livre para subir o motor sem correr risco de amassa-lo, sem contar o espaço, a visão e iluminação,,,,,,,,,,

Boa ideia amigo Jorge to tirando tudo pra ficar bem livre mesmo, agora minha chave catraca quebrou vou ter que ir la comprar outra hehe faz parte já tava velha mesmo e era daqueles kit de supermercado hehe.

Re: Motor Rajando Monza Classic SE Automático 92/92

Enviado: 15 Abr 2015, 18:04
por ricardoximenis
Atualizando as fotos para a família monza

Contei com a ajuda do amigo Justino que me fez uma visita e claro as peças se soltaram com uma facilidade depois que ele chegou que parecia milagre :lol:

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Sequencia de aperto do cabeçote

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é por hoje é só amigo amanha se inicia as duvidas hehe

Re: Motor Rajando Monza Classic SE Automático 92/92

Enviado: 15 Abr 2015, 18:06
por ricardoximenis
Uma duvida posso soltar o cárter e soltar os pistões com o bloco ainda no carro ?

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Re: Motor Rajando Monza Classic SE Automático 92/92

Enviado: 15 Abr 2015, 18:47
por jesuino b ferreira
Mensagem não lidapor ricardoximenis » 15 Abr 2015, 19:06

Uma duvida posso soltar o cárter e soltar os pistões com o bloco ainda no carro ?
pode :smt023
mas para soltar o pescador vai ter um parafuso la que vai te dar trabalho.
e talvez vai ter que levantar o motor para poder tirar o carter fora.
se quiser,deixa para tirarmos ele com o motor fora.
avalia ate onde voçe consegue.se ver muita canseira,deixa para depois.
Contei com a ajuda do amigo Justino que me fez uma visita
e se errar meu nome de novo vou capar voçe com um estilete cego que tenho aqui :smt005 :smt005 :smt005

Re: Motor Rajando Monza Classic SE Automático 92/92

Enviado: 15 Abr 2015, 18:52
por ricardoximenis
jesuino b ferreira escreveu:
Mensagem não lidapor ricardoximenis » 15 Abr 2015, 19:06

Uma duvida posso soltar o cárter e soltar os pistões com o bloco ainda no carro ?
pode :smt023
Contei com a ajuda do amigo Justino que me fez uma visita
e se errar meu nome de novo vou capar voçe com um estilete cego que tenho aqui :smt005 :smt005 :smt005

kkkk Jesuino de Deus kkkk fica tranquilo que errei seu nome só pra ver se você tava prestando atenção, vê se cola a desculpa kkk :roll:

Acho que você esqueceu esta peça aqui amigo

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Re: Motor Rajando Monza Classic SE Automático 92/92

Enviado: 15 Abr 2015, 19:18
por jesuino b ferreira
guarda ela que depois pego contigo.
uso ela para soltar o terminal da direçao.

quanto a furadeira,ja comprei uma,nao precisa se preocupar :smt023

domingo a gente prozeia mais.
qualquer coisa pode ligar :smt023
vê se cola a desculpa kkk
colou nao :mrgreen:

Re: Motor Rajando Monza Classic SE Automático 92/92

Enviado: 15 Abr 2015, 19:24
por ricardoximenis
Uma duvida achei estas imagens no club do corsa e quero saber se a sequencia serve para o monza ?

Sequencia de desmontagem da tampa de válvula:

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Sequencia de montagem da tampa de válvula:

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