Classic 1.6 ou Clio Sedan 1.6????
-
Bernardo Gaetani
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic 1.6 ou Clio Sedan 1.6????
Realmente, pensa com 35 mil pegar um Guia 2003 Sedã Completo (Teto Solar, isso não precisa... mas já que insiste)... A patroa iria adorar o carro... E o Monza teria um colega a altura na garagem...
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
-
MonzaSC
- Membro Classic (Nível 7)
Bernardo Gaetani escreveu:Realmente, pensa com 35 mil pegar um Guia 2003 Sedã Completo (Teto Solar, isso não precisa... mas já que insiste)... A patroa iria adorar o carro... E o Monza teria um colega a altura na garagem...
Não dá...tá fora de questão...até pq quero trocar a XTZ por uma Lander fim do ano.

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
Bernardo Gaetani
Eu ando vendo muito Vectra 2000 e 2001 por menos de 30000 muito bem equipados, alguns até CD automático...
-
MonzaSC
Bernardo Gaetani escreveu:Eu ando vendo muito Vectra 2000 e 2001 por menos de 30000 muito bem equipados, alguns até CD automático...
Pelo meu gosto adoraria ter um Vectra CD na garagem. A lista tá ficando grande demais :smt005 ...daqui a pouco volta à estaca zero, pois até chegar nos veículos do tópico já foi uma baita dor de cabeça....Acho que vou continuar no modo racional, pois não quero muita competição com o Monza não....

#MONZA GLS 1996#
-
Bernardo Gaetani
Você está me deixando sem argumentos... Díficil pareo so dos dois carros... Mas eu não sei por que tenho uma certa queda pelo Cio Sedan...
-
MonzaSC
Bernardo Gaetani escreveu:Você está me deixando sem argumentos... Díficil pareo so dos dois carros... Mas eu não sei por que tenho uma certa queda pelo Cio Sedan...
Eu também....apesar de tudo, acho o carrinho simpático e bom de motor. Tá quase.... :smt023

#MONZA GLS 1996#
- Robson Lott
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Esse Clio Sedan 1.6 16v tem um aspecto de dirigibilidade um pouco estranho nas altíssimas rotações que aquele motor tem em média à velocidade/câmbio, não?!
Minha tia tinha um 2001/2001 e ao soltar a embreagem numa leve arrancada de 1a., o carro tava à quase 3000rpm!!!
Zueiras à parte, mas eu, particulamente levo em consideração a "vida à bordo" como critério à se analisar.
Gosto muito dos carros da Renault. O Clio hatch é muito lindo! Sem contar que o Logan, o que esse carro tem de feio, ele tem de tamanho, capacidade, estabilidade, desempenho.... Minha mama já teve um Scénic RXE 2.0 8v 99/00 e era perfeito!!! Suuuuper estável (pelo aspecto de que ele parecia uma Towner), silencioso, poteeeeeente (tinha 115cv, se não me engano, mas dava muuuuuuita conta do recado) e no quesito espaço, não tenho nada à declarar!!!
Era um carro de QUALIDADE, onde os acabamentos eram de 1a. linha, não fazia barulhinho algum e olhe que andávamos beeeeeeem com ele... tipo, estrada de terra direto, bagageiro + 3 pessoas em quase todas as viajens à Uberaba (480km...) e já estava na casa dos 120k km quando minha mama teve q passa-lo pra frente.
É bom então, levar vários critérios em consideração pra decidir, e não vamos pelo aspecto de beleza como muita gente tá fazendo hj em dia pra comprar um carango 0km. :evil:
Abraços,
Robson Lott
Minha tia tinha um 2001/2001 e ao soltar a embreagem numa leve arrancada de 1a., o carro tava à quase 3000rpm!!!
Gosto muito dos carros da Renault. O Clio hatch é muito lindo! Sem contar que o Logan, o que esse carro tem de feio, ele tem de tamanho, capacidade, estabilidade, desempenho.... Minha mama já teve um Scénic RXE 2.0 8v 99/00 e era perfeito!!! Suuuuper estável (pelo aspecto de que ele parecia uma Towner), silencioso, poteeeeeente (tinha 115cv, se não me engano, mas dava muuuuuuita conta do recado) e no quesito espaço, não tenho nada à declarar!!!
É bom então, levar vários critérios em consideração pra decidir, e não vamos pelo aspecto de beleza como muita gente tá fazendo hj em dia pra comprar um carango 0km. :evil:
Abraços,
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

-
MonzaSC
É isso aí Robson....valeu pelo depoimento. Realmente é difícil decidir a troca de um carro, principalmente pq eu não pretendo trocar por outro do modelo atual. Esse negócio de subir rotação é típico de alguns carros, pra "enganar" o condutor e passar a impressão de aceleração mais rápida. Design pra mim é subjetivo. Alguns acham lindo e outros não. Eu, particularmente não acho nenhum carro brasileiro feio....no máximo diferente. Não tenho preconceitos em relação a compra de nenhum veículo, tenho apenas algumas preferências, e, baseado nelas, pretendo com a opinião de pessoas que conhecem bem do assunto, poder tomar uma decisão que não é fácil, pois posso passar da alegria da compra para a frustração de um negócio mal feito. Pode acontecer. Por isso vou dar um tempo ainda e analisar com muita calma as opções que tenho. Um abraço amigo. :smt023

#MONZA GLS 1996#