Classic 1.6 ou Clio Sedan 1.6????

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Classic 1.6 ou Clio Sedan 1.6????

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Realmente, pensa com 35 mil pegar um Guia 2003 Sedã Completo (Teto Solar, isso não precisa... mas já que insiste)... A patroa iria adorar o carro... E o Monza teria um colega a altura na garagem...
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por MonzaSC »

Bernardo Gaetani escreveu:Realmente, pensa com 35 mil pegar um Guia 2003 Sedã Completo (Teto Solar, isso não precisa... mas já que insiste)... A patroa iria adorar o carro... E o Monza teria um colega a altura na garagem...

Não dá...tá fora de questão...até pq quero trocar a XTZ por uma Lander fim do ano.

Imagem
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Bernardo Gaetani

Eu ando vendo muito Vectra 2000 e 2001 por menos de 30000 muito bem equipados, alguns até CD automático...
MonzaSC

Bernardo Gaetani escreveu:Eu ando vendo muito Vectra 2000 e 2001 por menos de 30000 muito bem equipados, alguns até CD automático...

Pelo meu gosto adoraria ter um Vectra CD na garagem. A lista tá ficando grande demais :smt005 ...daqui a pouco volta à estaca zero, pois até chegar nos veículos do tópico já foi uma baita dor de cabeça....Acho que vou continuar no modo racional, pois não quero muita competição com o Monza não.... :mrgreen:
Imagem

#MONZA GLS 1996#

Bernardo Gaetani

Você está me deixando sem argumentos... Díficil pareo so dos dois carros... Mas eu não sei por que tenho uma certa queda pelo Cio Sedan...
MonzaSC

Bernardo Gaetani escreveu:Você está me deixando sem argumentos... Díficil pareo so dos dois carros... Mas eu não sei por que tenho uma certa queda pelo Cio Sedan...

Eu também....apesar de tudo, acho o carrinho simpático e bom de motor. Tá quase.... :smt023
Imagem

#MONZA GLS 1996#

Robson Lott
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Robson Lott »

Esse Clio Sedan 1.6 16v tem um aspecto de dirigibilidade um pouco estranho nas altíssimas rotações que aquele motor tem em média à velocidade/câmbio, não?!
Minha tia tinha um 2001/2001 e ao soltar a embreagem numa leve arrancada de 1a., o carro tava à quase 3000rpm!!! :mrgreen: Zueiras à parte, mas eu, particulamente levo em consideração a "vida à bordo" como critério à se analisar.
Gosto muito dos carros da Renault. O Clio hatch é muito lindo! Sem contar que o Logan, o que esse carro tem de feio, ele tem de tamanho, capacidade, estabilidade, desempenho.... Minha mama já teve um Scénic RXE 2.0 8v 99/00 e era perfeito!!! Suuuuper estável (pelo aspecto de que ele parecia uma Towner), silencioso, poteeeeeente (tinha 115cv, se não me engano, mas dava muuuuuuita conta do recado) e no quesito espaço, não tenho nada à declarar!!! :mrgreen: Era um carro de QUALIDADE, onde os acabamentos eram de 1a. linha, não fazia barulhinho algum e olhe que andávamos beeeeeeem com ele... tipo, estrada de terra direto, bagageiro + 3 pessoas em quase todas as viajens à Uberaba (480km...) e já estava na casa dos 120k km quando minha mama teve q passa-lo pra frente.

É bom então, levar vários critérios em consideração pra decidir, e não vamos pelo aspecto de beleza como muita gente tá fazendo hj em dia pra comprar um carango 0km. :evil:

Abraços,

Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
MonzaSC

É isso aí Robson....valeu pelo depoimento. Realmente é difícil decidir a troca de um carro, principalmente pq eu não pretendo trocar por outro do modelo atual. Esse negócio de subir rotação é típico de alguns carros, pra "enganar" o condutor e passar a impressão de aceleração mais rápida. Design pra mim é subjetivo. Alguns acham lindo e outros não. Eu, particularmente não acho nenhum carro brasileiro feio....no máximo diferente. Não tenho preconceitos em relação a compra de nenhum veículo, tenho apenas algumas preferências, e, baseado nelas, pretendo com a opinião de pessoas que conhecem bem do assunto, poder tomar uma decisão que não é fácil, pois posso passar da alegria da compra para a frustração de um negócio mal feito. Pode acontecer. Por isso vou dar um tempo ainda e analisar com muita calma as opções que tenho. Um abraço amigo. :smt023
Imagem

#MONZA GLS 1996#

Responder