Burrice nada cara...dúvidas..td mundo tem. Vc queria que a lampada dos piscas acendessem branca? se for isso...num sei se no monza "quadrado" é como no tubarão...dentro da lanterna tem uma capinha laranja, basta vc tirar, no caso das lanternas cristais(brancas). Outra hipotese é da lampada ser ambar(laranja) ai basta vc botar uma lampada trasparente. E por ultimo se a lanterna em si, for ambar, laranja, vc tem que troca-la por uma cristal(mais bonita) e tirar a capinha laranja interna, se houver.Allisson escreveu:carinha descupa a minha burrice mais explica uma coisa...
fui no py hj e encontrei essa lampada la 55W H4 ela é luz alta e luz baixa né???? e outra pergunta a minha meia luz fica nos pisca pisca do carro, qual lampada dai coloco para ela ficar da cor da H4????
e naum preciso colocar rele nada naum né, so trocar o soquete da luz e boa
descupa pela as mil perguntas, é que to afim de colocar isso
Faróis "Xenon" Cool Blue
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
ACLAYTONROSA
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 72
- Registrado em: 17 Dez 2006, 11:40
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
AI TO QUERENDO COMPRAR ESTAS LAMPADAS PRO POR NO MEU CARRAO, NO MERCADO LIVRE TA 9,90 CADA, MAS TEM O FRENTE E AS SEIS LAMPADAS E O FRETE SAI TUDO POR QUASE 90 PILAS, SE TIVER ALGUM MONZEIRO AQUI DE BHTE QUE SABE ONDE COMPRO ELAS POR 9,90 AQUI MESMO AGRADEÇO.... A PRINCIPIO VOU DIA 26 LA NOS SHOPPINGS POPULARES PROCURAR MAS SE ALGUEM SOUBER ONDE TEM. AGRADEÇO... FUI....
ANDERSON - BHTE - MG - TUBARÃO MINEIRO.
MONZA GLS 1994, AZUL GRUNDI, MOTOR 2.0 EFI A GASOLINA.
SOM MP3, TAPETE DE ALUMÍNIO, 2 ALARMES, ORIGINAL DE FABRICA E POSITRON.
MONZA GLS 1994, AZUL GRUNDI, MOTOR 2.0 EFI A GASOLINA.
SOM MP3, TAPETE DE ALUMÍNIO, 2 ALARMES, ORIGINAL DE FABRICA E POSITRON.
-
Fausto
Como é feita a adaptação para as lampadas de 100w
Como que é feito a adaptação para as lampadas de 100w?
São necessário 2 relés por lampda H4, um réle para o farol baixo e outro para o alto?
E a tomada origianal do farol é aproveitada ou tem que colocar um fio do relé direto na lampada by-passando esta tomanda?
São necessário 2 relés por lampda H4, um réle para o farol baixo e outro para o alto?
E a tomada origianal do farol é aproveitada ou tem que colocar um fio do relé direto na lampada by-passando esta tomanda?
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Como é feita a adaptação para as lampadas de 100w
Não coloca essas lampadas de 100W vc vai acabar os seu farois num instante!! Essas lampadas esquentam muito, os farois não aguentam, pois foram criados pra ser usados com lampadas de 55/60W . Bota as cristal vision, tem a mesma capacidade de iluminação de uma de 100W...e não danifica nada, nem precisa de rele...só são bem caras, 100 reais o par.Fausto escreveu:Como que é feito a adaptação para as lampadas de 100w?
São necessário 2 relés por lampda H4, um réle para o farol baixo e outro para o alto?
E a tomada origianal do farol é aproveitada ou tem que colocar um fio do relé direto na lampada by-passando esta tomanda?
Nas de 100W ainda vc precisa mudar a fiação, se não me engano.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
Fausto
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Se seus farois já estão ruins acho que não vai mudar muita coisa, mesmo com lampadas de 100W...to pensando em por farois novos no meu monza(aqueles que já tem o f. de milha do lado)...mas se mesmo assim vc quiser colocar... coloca um desses aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ergson-_JMFausto escreveu:Na verdade meus farois já estão queimados e como coloquei G20 na frente tá complicado de dirigir a noite com chuva...
Quero saber quantos relé axuliares eu compro!!!
Meu primo colocou um parecido com esse nos f. de milha da s-10 dele.
Não compra aqueles pequenos..baratinhos, não prestam...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
Fausto
Pq os relé baratinhos não prestão? Esse aí é 3 vezes mais caro que o "tradicional" e a mesma potencia.Diego_Paiva escreveu:
Se seus farois já estão ruins acho que não vai mudar muita coisa, mesmo com lampadas de 100W...to pensando em por farois novos no meu monza(aqueles que já tem o f. de milha do lado)...mas se mesmo assim vc quiser colocar... coloca um desses aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ergson-_JM
Meu primo colocou um parecido com esse nos f. de milha da s-10 dele.
Não compra aqueles pequenos..baratinhos, não prestam...
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Axo que num são da mesma potencia não, esse aguenta até 4 lampadas de 100W, enquanto os outros, vc tem que usar um rele por lampada, se não me engano.Fausto escreveu:Pq os relé baratinhos não prestão? Esse aí é 3 vezes mais caro que o "tradicional" e a mesma potencia.Diego_Paiva escreveu:
Se seus farois já estão ruins acho que não vai mudar muita coisa, mesmo com lampadas de 100W...to pensando em por farois novos no meu monza(aqueles que já tem o f. de milha do lado)...mas se mesmo assim vc quiser colocar... coloca um desses aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ergson-_JM
Meu primo colocou um parecido com esse nos f. de milha da s-10 dele.
Não compra aqueles pequenos..baratinhos, não prestam...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO