Faróis "Xenon" Cool Blue

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Allisson escreveu:carinha descupa a minha burrice mais explica uma coisa...
fui no py hj e encontrei essa lampada la 55W H4 ela é luz alta e luz baixa né???? e outra pergunta a minha meia luz fica nos pisca pisca do carro, qual lampada dai coloco para ela ficar da cor da H4????

e naum preciso colocar rele nada naum né, so trocar o soquete da luz e boa


descupa pela as mil perguntas, é que to afim de colocar isso
Burrice nada cara...dúvidas..td mundo tem. Vc queria que a lampada dos piscas acendessem branca? se for isso...num sei se no monza "quadrado" é como no tubarão...dentro da lanterna tem uma capinha laranja, basta vc tirar, no caso das lanternas cristais(brancas). Outra hipotese é da lampada ser ambar(laranja) ai basta vc botar uma lampada trasparente. E por ultimo se a lanterna em si, for ambar, laranja, vc tem que troca-la por uma cristal(mais bonita) e tirar a capinha laranja interna, se houver.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
ACLAYTONROSA
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 72
Registrado em: 17 Dez 2006, 11:40
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por ACLAYTONROSA »

AI TO QUERENDO COMPRAR ESTAS LAMPADAS PRO POR NO MEU CARRAO, NO MERCADO LIVRE TA 9,90 CADA, MAS TEM O FRENTE E AS SEIS LAMPADAS E O FRETE SAI TUDO POR QUASE 90 PILAS, SE TIVER ALGUM MONZEIRO AQUI DE BHTE QUE SABE ONDE COMPRO ELAS POR 9,90 AQUI MESMO AGRADEÇO.... A PRINCIPIO VOU DIA 26 LA NOS SHOPPINGS POPULARES PROCURAR MAS SE ALGUEM SOUBER ONDE TEM. AGRADEÇO... FUI....
ANDERSON - BHTE - MG - TUBARÃO MINEIRO.
MONZA GLS 1994, AZUL GRUNDI, MOTOR 2.0 EFI A GASOLINA.
SOM MP3, TAPETE DE ALUMÍNIO, 2 ALARMES, ORIGINAL DE FABRICA E POSITRON.
Fausto

Como é feita a adaptação para as lampadas de 100w

Mensagem não lida por Fausto »

Como que é feito a adaptação para as lampadas de 100w?

São necessário 2 relés por lampda H4, um réle para o farol baixo e outro para o alto?

E a tomada origianal do farol é aproveitada ou tem que colocar um fio do relé direto na lampada by-passando esta tomanda?
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Como é feita a adaptação para as lampadas de 100w

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Fausto escreveu:Como que é feito a adaptação para as lampadas de 100w?

São necessário 2 relés por lampda H4, um réle para o farol baixo e outro para o alto?

E a tomada origianal do farol é aproveitada ou tem que colocar um fio do relé direto na lampada by-passando esta tomanda?
Não coloca essas lampadas de 100W vc vai acabar os seu farois num instante!! Essas lampadas esquentam muito, os farois não aguentam, pois foram criados pra ser usados com lampadas de 55/60W . Bota as cristal vision, tem a mesma capacidade de iluminação de uma de 100W...e não danifica nada, nem precisa de rele...só são bem caras, 100 reais o par.
Nas de 100W ainda vc precisa mudar a fiação, se não me engano.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Fausto

Mensagem não lida por Fausto »

Na verdade meus farois já estão queimados e como coloquei G20 na frente tá complicado de dirigir a noite com chuva...

Quero saber quantos relé axuliares eu compro!!!
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Fausto escreveu:Na verdade meus farois já estão queimados e como coloquei G20 na frente tá complicado de dirigir a noite com chuva...

Quero saber quantos relé axuliares eu compro!!!
Se seus farois já estão ruins acho que não vai mudar muita coisa, mesmo com lampadas de 100W...to pensando em por farois novos no meu monza(aqueles que já tem o f. de milha do lado)...mas se mesmo assim vc quiser colocar... coloca um desses aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ergson-_JM

Meu primo colocou um parecido com esse nos f. de milha da s-10 dele.
Não compra aqueles pequenos..baratinhos, não prestam...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Fausto

Mensagem não lida por Fausto »

Diego_Paiva escreveu:
Se seus farois já estão ruins acho que não vai mudar muita coisa, mesmo com lampadas de 100W...to pensando em por farois novos no meu monza(aqueles que já tem o f. de milha do lado)...mas se mesmo assim vc quiser colocar... coloca um desses aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ergson-_JM

Meu primo colocou um parecido com esse nos f. de milha da s-10 dele.
Não compra aqueles pequenos..baratinhos, não prestam...
Pq os relé baratinhos não prestão? Esse aí é 3 vezes mais caro que o "tradicional" e a mesma potencia.
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Fausto escreveu:
Diego_Paiva escreveu:
Se seus farois já estão ruins acho que não vai mudar muita coisa, mesmo com lampadas de 100W...to pensando em por farois novos no meu monza(aqueles que já tem o f. de milha do lado)...mas se mesmo assim vc quiser colocar... coloca um desses aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ergson-_JM

Meu primo colocou um parecido com esse nos f. de milha da s-10 dele.
Não compra aqueles pequenos..baratinhos, não prestam...
Pq os relé baratinhos não prestão? Esse aí é 3 vezes mais caro que o "tradicional" e a mesma potencia.
Axo que num são da mesma potencia não, esse aguenta até 4 lampadas de 100W, enquanto os outros, vc tem que usar um rele por lampada, se não me engano.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder