Novas Fotos Monza SL/E 87

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Novas Fotos Monza SL/E 87

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Pessoal, quem tiver interesse de acompanhar a manutenção geral que comecei a fazer no Monza siga-me no link:

viewtopic.php?f=33&t=27843

Agradeço sempre o apoio, as críticas e as sugestões dos amigos Monzeiros. :smt023

Abraço
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Motor: 1.8
Ano: 1989

Mensagem não lida por GMR »

Parabéns pelo carro, muito intrego para a idade dele, alias, melhor que muito semi novo a venda por ai.... Legal a historia da compra do seu carro, como pode né, como minha esposa diz, o que é da gente vem pra mão da gente... o meu foi mais ou menos assim também, vi no site pra vender e não dei muita importancia, um bommm tempo depois pensei pq não e resolvi arriscar e ver se ainda estava la, não deu outra, veio para a garagem.... :D Agora vem a parte divertida, a manutenção..... Boa sorte na sua manutenção e se precisar de algo de Curitiba ou que possa ajudar da um grito ai.
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Motor: 2.0
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

GMR escreveu:Parabéns pelo carro, muito intrego para a idade dele, alias, melhor que muito semi novo a venda por ai.... Legal a historia da compra do seu carro, como pode né, como minha esposa diz, o que é da gente vem pra mão da gente... o meu foi mais ou menos assim também, vi no site pra vender e não dei muita importancia, um bommm tempo depois pensei pq não e resolvi arriscar e ver se ainda estava la, não deu outra, veio para a garagem.... :D Agora vem a parte divertida, a manutenção..... Boa sorte na sua manutenção e se precisar de algo de Curitiba ou que possa ajudar da um grito ai.

Obrigado pelo apoio, amigo! Disponha da gente também! :smt023
Abraço
Responder