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Re: Monza GLS 95
Enviado: 03 Abr 2013, 23:17
por Hartz88
Jhonata!
Parabéns pelo carro, é realmente muito lindo,
ainda mais com essa frente com os faróis de neblina
e de milha ligados, fica perfeito...
Quanto as rodas, gosto delas diamantas, acho um diferencial
os modelos 1995 por causa das rodas, mas como o seu carro
ainda é original e estão em boas condições, acho que não tem a
necessidade de diamantá-las.
Agora que fui prestar atenção na interna do seu GLS, e não é que é
cinza por dentro!!!
Primeira vez que vejo um 95 Cinza, isso é raro hein?
Abraço! :smt023
Re: Monza GLS 95
Enviado: 03 Abr 2013, 23:23
por Jhonata001
Hartz88 escreveu:Jhonata!
Parabéns pelo carro, é realmente muito lindo,
ainda mais com essa frente com os faróis de neblina
e de milha ligados, fica perfeito...
Quanto as rodas, gosto delas diamantas, acho um diferencial
os modelos 1995 por causa das rodas, mas como o seu carro
ainda é original e estão em boas condições, acho que não tem a
necessidade de diamantá-las.
Agora que fui prestar atenção na interna do seu GLS, e não é que é
cinza por dentro!!!
Primeira vez que vejo um 95 Cinza, isso é raro hein?
Abraço! :smt023
Um pouco raro esse interior cinza, confesso que é o único que ví pessoalmente até hj e é justamente o meu kk. Valeu Abç!
Re: Monza GLS 95
Enviado: 03 Abr 2013, 23:52
por vrsilva
É o único GLS que vejo assim também, já vi um SL 91 com interior azul, mas GLS cinza??? Primeiríssimo... Raridade de zóio azul... Tão raro quanto este é o monza caixote classic SE bordo, aqui em sorocaba tinha um...
Re: Monza GLS 95
Enviado: 06 Abr 2013, 18:21
por Jhonata001
Agora com a nossa marca registrada

Re: Monza GLS 95
Enviado: 06 Abr 2013, 18:45
por S h E e Q u O
Sobre esta questão de que tenho que comer cerca de 1 mm da roda para poder diamantá-la, lembrei-me de que um bom polimento na pintura segue o mesmo padrão de mão-de-obra, já que o polimento nada mais é do que "o acerto" do verniz para corrigir imperfeições causadas por riscos e outras intempéries, para poder restabelecer o acabamento e o brilho. Não estou dizendo que a pintura sofre uma agressão de 1mm tanto quanto o processo de diamantação, é claro. É que a técnica que temos hoje é da mesma forma "agressiva" tanto em um quanto em outro caso. Então, na minha humilde opinião, eu diamantaria sim as rodas sem qualquer sombra de dúvida ou comoção. Se for para manter o padrão original, então, aí é que eu faço com grande satisfação. Então, vai do gosto do freguês. Abraço. :smt023
Re: Monza GLS 95
Enviado: 06 Abr 2013, 23:08
por Jhonata001
S h E e Q u O escreveu:Sobre esta questão de que tenho que comer cerca de 1 mm da roda para poder diamantá-la, lembrei-me de que um bom polimento na pintura segue o mesmo padrão de mão-de-obra, já que o polimento nada mais é do que "o acerto" do verniz para corrigir imperfeições causadas por riscos e outras intempéries, para poder restabelecer o acabamento e o brilho. Não estou dizendo que a pintura sofre uma agressão de 1mm tanto quanto o processo de diamantação, é claro. É que a técnica que temos hoje é da mesma forma "agressiva" tanto em um quanto em outro caso. Então, na minha humilde opinião, eu diamantaria sim as rodas sem qualquer sombra de dúvida ou comoção. Se for para manter o padrão original, então, aí é que eu faço com grande satisfação. Então, vai do gosto do freguês. Abraço. :smt023
Valeu parceiro, varias duvidas que eu tinha á respeito de diamantação foram esclarecidas. Obrigado pelas dicas. Abraço :smt023
Re: Monza GLS 95
Enviado: 06 Abr 2013, 23:10
por RicardoDS
Eu não diamantaria. Essa roda do GLS 1995 com a pintura em dia fica linda e cada dia mais exclusiva.
ops, já ia esquecendo de comentar, belíssimo Monza. Parabéns!
Re: Monza GLS 95
Enviado: 07 Abr 2013, 12:14
por vrsilva
RicardoDS escreveu:Eu não diamantaria. Essa roda do GLS 1995 com a pintura em dia fica linda e cada dia mais exclusiva.
ops, já ia esquecendo de comentar, belíssimo Monza. Parabéns!
Ricardo, não tenho certeza mas, acho que esse modelo de roda é original ser diamantado, diferente do modelo do Classic e Club cujo a roda possui calota que cobre os furos dos parafusos, veja que elas são praticamente identicas, tirando esse detalhe da roda do classic ter a tampa e essa dos GLS 94 não ter a tampa, e o que não tenho certeza é quanto a pintura dela, na roda do Classic é pintada na roda do GLS não... A minha é original nunca foi mexida e não tem pintura, ela tem pintura somente no rebaixo dos furos...
Eu pintaria a minha sem problemas, porque eu gosto de roda pintada de prata, ainda não me decidi sobre esse detalhe, mas estou pendendo a pintar ela de prata mesmo que, original seja diamantado...