que bom que deu certo. agora e partir e tirar esse cabeçote e meter um novo ae hehehe agora vamo ver um motor novo surgir. ah e nao esqueça de calibrar o ponto inicial a +- 12APMS via pistola com avanço. dae vai ficar show

Pra calibrar pela pistola, terei que levar o carro dia de semana em alguma oficina!Rafaelo escreveu:agora ficou facil, so comprar a peça colocar ma furadeira de bancada e fazer as peças e vender heheheh. pra quem quer instalar no monza sem ter que adaptar nada. ou ter que fabricar uma peça exclusiva, ou ter outros gastos.
que bom que deu certo. agora e partir e tirar esse cabeçote e meter um novo ae hehehe agora vamo ver um motor novo surgir. ah e nao esqueça de calibrar o ponto inicial a +- 12APMS via pistola com avanço. dae vai ficar show
É essa peça mesmo Renato!RENATO.POA escreveu:Só para complementar segundo CEPCHEV o nº da peça é 90421990
Na mafil tem e custa R$145,00 a original na caixa GM e R$5,34 da marca AJE
Leocastro,
Você poderia explicar melhor o furo que vc teve de fazer?
Qual bitola de furadeira foi usada, a forma com que foi feito, você aumentou o diâmetro do furo original foi isto?
Muito interessante seu trabalho, parabéns!
Abraço
Renato
Pois é Rafaelo!! Agradeço a todos aqui do fórum e em especial a você pelas dicas! Minha LIXONET até agora não enviou o video!Rafaelo escreveu:cade a adaptaçao que 'tudo mundo' fala leo? mostra ae pra nos uahauuahuahauahauahuhauauhhaua
perfeito cara, como ja era de se esperar so trocou as peças pra uma mais moderna. agora sim, coisa fina. ficou show mesmo. so pega leve ao acelerar ele agora, ate assentar tudo bem, reapertar os parafusos do cabeçote todo aquele procedimento padrao.