My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Em atenção ao querido Monzeiro "GMT", mando fotos sim cara, mas confesso que o friso não vai permanecer no carro por muito tempo pois não é original, como disse foi apenas para tapear um risco.. O logo da Chevrolet é aqueles usados hoje em dia, dourados más eu mesmo o pintei de azul com "Azul colonial spray da Colorgin", pelo menos não fica tão estranho se a cor do emblema for a mesma dos anos 90..

Vinícius, obrigado pelos elogios cara, algumas pessoas não acham legal as faixas brancas por pensarem não ser original. Cabe lembrar que faixas brancas não são originais em carro nenhum uma vez que antigamente os pneus eram brancos e isso deu origem ás faixas, ou seja, nem ítem de série, ou tampouco opcional, faixas brancas em qualquer carro por mais antigo que seja sempre foram e serão acessórios, um exemplo disso é que os Opala, Landau e etc não vinham com elas de fábrica... As faixas passaram a ser usadas por imperadores pra dar um ar de clássico, respeitoso e hierárquico aos veículos, confesso que não quero nenhuma hierarquia haha, pra mim as faixas dão um simples ar de "xodó" como vocês podem perceber... no mais, modéstia a parte, meu Monza leva um vidão... não pega chuva, não anda em estrada de barro, dificilmente em ruas de calçamento fora os tratamentos especiais..

Óleo de motor 20w50 AC-Delco trocado a cada 3000 km, filtros de óleo e ar a cada 6000 km, Bardal B-12 para diminuir atrito entre metais do motor, Militec 1 para aumentar a resistência dos metais, Petroplus STP para limpeza de radiador, Petroplus aditivo para radiador, Clean Gas Bardal via tanque para limpeza de bicos, Limpa Contatos pra polos de bateria, cabos de velas e demais contatos elétricos, anti-ferrugem 3m e graxa branca de cavidade spray para proteger união de chapas e locais de difícil acesso. Tapeçaria e bancos limpos com Espuma mágica spray, carroceria limpa com Gran Prix lava Auto Express uma vez por mês e Grand Prix lava auto com cera diariamente, seco com toalha mágica e papel polidor 3M, polido duas vezes por ano com 3M auto brilho, pneus e plásticos tratados com silicone gel Brilholac, vidros tratados com produtos 3m de limpeza, água do esguicho tratada com Opti Clean AC-Delco, faixas brancas limpas com Jimo Silicone, parte interna dos vidros protegida com Grand Prix protetor UV, tapetes de borracha limpos com Grand Prix multi limpador, pra fechar com chave de ouro, odorizador automotivo Glade. Ow vidão, heim?!

Ah propósito, aos que tiverem interesse, segue meu perfil no facebook

https://www.facebook.com/mark.veroni

Abraços, senhores. Boa noite.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
bugnet
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por bugnet »

Marcelo Lazzaroni escreveu:O Monza não faz apenas aquilo que qualquer outro carro faria, Vinicius, ele faz muito mais.. principalmente se formos falar em conforto, esses carros de hoje em dia tem um monte de frescuras que se confundem com conforto, mas não se comparam aos carros antigos... Isso sem falar que, não desmerecendo os carros atuai, más, onde eu passo com o Monza, Landau ou Galaxie, todo mundo fica olhando e admirando... bem diferente de quando eu passo com o AIRCROSS que é visto apenas como "mais um" :)
cara quando fui comprar carro a 3 anos foi DIFICIL escolher um, so tem carro porqueira no mercado, sem conforto, sem espaço, sem qualidade, sem possibilidade $$, e por ai vai !
Monza S/R 1988/88 Black Onix em fase de personalizaçào e recuperação - Fotos
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata
Marcelo Lazzaroni

Verdade, é difícil mesmo. Pra teres ideia, paguei 35 mil reais em um Landau impecável! 60.000 km originais.. Mas o que isso quer dizer? Resposta: Um carro com motor V8, ar, direção, estabilidade, conforto, segurança na estrada, presença, status, beleza, e uma quantidade tão grande de adjetivos que eu passaria o dia escrevendo. Por outro lado, o último que eu comprei foi um Citroen AIRCROSS, 56 mil reais, e os adjetivos também iriam longe em relação a decepções. Como? Motorzeco que não puxa nada, estabilidade?? Só em sonho! Chuva? a 80km/h já é uma velocidade perigosíssima! OFF-Road??? Fui pra Pimenta-MG com ele, e descobri que de CROSS ele só tem o nome, mal e mal faz uma trilha michoruca. Sensor de estacionamento vive se atrasando, leitor de audio USB aumenta e diminui volume por vontade própria, Sensor de chuva funciona como se a visão dele que importasse, o suporte do estepe vive com folga, ruídos na tampa do porta-malas parecem uma orquestra sinfônica, lâmpada queimam uma atrás da outra, qualquer buraquinho o carro já perde o alinhamento, com uma semana (sendo que peguei o carro zero), as luzes do teto começaram a piscar parecendo uma boate das mais fajutas, a concessionária trocou o sistema inteiro DIZENDO QUE ERA NORMAL! Você passa numa daquelas faixas de pedestres elevadas como as de Balneário Camboriú, e quando "desce" delas, a traseira dá literalmente um soco no chão, pensei que os amortecedores estavam com problema, sabe o que me disseram? Isso havia sido um erro do projeto, os amortecedores do AIRCROSS são os mesmos do C3 normal! Perguntei se daria pra adaptar de outro carro pra que ele ficasse mais firme, e me disseram que não! Legal né? Nem vender a porcaria do carro eu consigo... ano que vem pretendo trocá-lo por uma SPIN. Quanto a carros usados ao meu ver, os preços são muito bons em relação ao benefício quando falamos por exemplo da Blazer, Ecosport e utilitários do gênero... Só garanto uma coisa, não troco nenhum dos meus "carros velhos" por esses pesadelos atuais! :)
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
winfighter
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV

Mensagem não lida por winfighter »

Fala Marcelo!

Parabéns pela jóia, está impecável o seu monza!! como dizem pra mim "isso é um tanque confortável''
Eu particulamente não gosto da banda branca!
Manda algumas fotos do interior pra gente ver!

Abçs!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
:shock: Seu carro é realmente lindo, impecável, um dos mais lindos que ja vi, mas me perdoe amigo, essa faixa... bom; gosto é uma coisa muito pessoal e eu respeito muito!!

Como vc conseguiu uma pintura assim :smt017 é original, vc pintou, poliu, cristalizou ou o que ? cara pareçe um vidro :smt041

Parabens mesmo !
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Marcelo Lazzaroni

Bom dia Deco... Então é original sim, ele mantém esse brilho por conta dos produtos que uso nele... está tudo explicadinho aí em cima....

:)

O Monza é meu xodó cara.. até minha namorada tem ciúmes dele...
Marcelo Lazzaroni

winfighter, vou postar mais fotos essa semana amigão.. :)
Marcelo Lazzaroni

Pessoal, comprei de uma loja da São Paulo os grampos dos deslizes dos bancos do Monza, os meus estavam com folga e automaticamente os bancos estavam "bambos". O interessante foi o tamanho da caixa em que eles mandaram as peças rsrs.. Mas os caras possuem peças de excelente qualidade, quem precisar, fica a dica.

Imagem
Responder