Boa Tarde Monzeiros!
Depois de alguns dias sem atualizações, venho mostrar a atual situação do carro:
Quase uma semana depois do carro sair da funilaria, ele foi pra revisão eletrica. Trocaram muita miudesas que no final das contas chegou a R$130,00
Incluindo buzina, soquetes, lampadas, alguns fios... E infelizmente temos que pagar pela porcada do pessoal né, porque deixaram os fios do porta malas no menor estado de arrumação.
Saindo da Eletrica, o carro foi para a mecanica, onde eu troquei junta do carte, filtro de ar, juntas da t.bi e quase troquei o radiador por um simples problema: o radiador estava com um furo, acabei de colocar o primeiro litro d'água quase colocando o aditivo e ouço um barulho de água caindo, quando vejo que tinha um furo no radiador. Sem problemas (até aqui) coloquei o radiador velho que ta com um remendo e outro foi para garantia enquanto meu pai estava com o carro.
Depois de uma viajem, já aqui em Barrinha eu percebo que o Monza estava com um vazamento muito grande de oleo, na hora me assutei e pensei: "Será que fiz m... no carro?!", mas depois descobri que era só o interruptor do oleo, essa mems apeça já tinha dado defeito antes.
Resultado do prejuizo:
- Interruptor do oleo: R$50,00
- Oleo Castrol GTX 20w50: R$45,00
Mas graças a DEUS tudo foi resvolvido, e ele ainda ganhou um tapinha nos freios:
- Cabo de freio lado motorista e passageiro;
- Pastilhas novas (quando troquei as dianteiras as de trás estavam meia vida)
- Discos novos.
E fotos para ilustrar:
Pessoal, da reforma sobrou essa lenta do farol de neblina lado direito original GM "Lucas", se alguem se interessar, manda uma MP:
Por enquanto é isso.
Fiquem todos com DEUS, Abs.