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Re: Reforma Monza SR 85/86
Enviado: 05 Out 2012, 21:28
por Guids
josé guilherme escreveu:muuuito bem acopmanhado hein?
É verdade, lindo o Dodge
Re: Reforma Monza SR 85/86
Enviado: 06 Out 2012, 00:59
por Junior 4100
Guids escreveu:Junior 4100 escreveu:É um Dodge Challenger??Caraacaaa,isso é mega raro......isso sim é tá bem acompanhado!Hehe.....
Agora sobre o 4x1,mas pra frente quero colocar no meu tbm,só q queria saber,é muito caro??
O Challenger era incrivel, tinha diversos equipamentos de alta performance americanos de primeira linha. Só a alavanca de cambio Hurst vale mais que o Monza hahahahahah.
O 4x1 custou 280,00 mais 170,00 de colocação incluindo a adaptação na surdina original e a junta do coletor.
Abrasss
Nuussaa cara,só imagino o ronco dessa maravilha,se o 318 v8 nacional já canta bonito,imagine o v8 desse
Challenger??Deve ser simplesmente maravilhoso......
Ahh....muito obrigado pela resposta.....Um abraço.... :smt023
Re: Reforma Monza SR 85/86
Enviado: 06 Out 2012, 17:22
por Guids
Foto do motor, precisa melhorar muito, mas já é um começo.
Foram trocados:
Setor de direção,
Mangueiras de combustivel,
Algumas mangueiras de água,
Filtro de combustivel,
Algumas mangueiras de vácuo,
3 selos do motor,
O cano da agua que passa atras do bloco,
Correia do alternador,
Várias abraçadeiras,
Foram trocadas as molas traseiras por umas com maior carga, pois a traseira tinha ficado mais baixa que a frente.
Colocamos um filtro marmita pra dar um visual nostálgico ao motor

.
Foram feitos alguns reparos no carburador (o segundo estágio não abria e entrava ar falso).
A tampa de válvulas foi pintada por um dos donos da oficina, gostei pra caral****.
E por falar em oficina, o serviço, o capricho e o atendimento da UpGrade Customs de Porto Alegre foi simplesmente fantástico, nota 11.
Abrasss
Re: Reforma Monza SR 85/86
Enviado: 06 Out 2012, 18:56
por Rafaelo
ficou bacana o visual, o 4.1 ta um espetaculo. coloca umas foto pra ver como ficou passando do lado do carter,emenda,etc. talvez isso ajude o pessoal a colocar um coletor 4.1 especial sem ter que ficar adaptando.
geralmente os 4.1 do mercado sao muito ruim, e alem disso passam por baixo do carter encomodando o peito de aço e o tirante da ligação tem que modificar muita coisa pra quem tem o resto do escapamento original e nao um projetado desde o começo ate o final. esse teu nao é assim. alias é o primeiro 4 em 1 que vejo pra monza bem dimensionado e bem instalado tambem.
ae como ficou o ronco? da um som muito bunito de motor potente.
Re: Reforma Monza SR 85/86
Enviado: 06 Out 2012, 19:01
por Guids
Rafaelo escreveu:ficou bacana o visual, o 4.1 ta um espetaculo. coloca umas foto pra ver como ficou passando do lado do carter,emenda,etc. talvez isso ajude o pessoal a colocar um coletor 4.1 especial sem ter que ficar adaptando.
geralmente os 4.1 do mercado sao muito ruim, e alem disso passam por baixo do carter encomodando o peito de aço e o tirante da ligação tem que modificar muita coisa pra quem tem o resto do escapamento original e nao um projetado desde o começo ate o final. esse teu nao é assim. alias é o primeiro 4 em 1 que vejo pra monza bem dimensionado e bem instalado tambem.
ae como ficou o ronco? da um som muito bunito de motor potente.
Ele ficou silencioso, mas quem conhece percebe que está diferente do original.
Vou fotografar a emenda em detalhes pro pessoal ver.
Abrasss
Re: Reforma Monza SR 85/86
Enviado: 11 Out 2012, 10:43
por Guids
Rebaixado e dentro da lei :smt031

Re: Reforma Monza SR 85/86
Enviado: 11 Out 2012, 12:01
por Arte Visual
Guids escreveu:Rebaixado e dentro da lei :smt031

Bom Dia Guids.
Como foi a forma de legalizar o rebaixamento do carro, quanto custou tudo :smt017 Estou muito afim de fazer o mesmo no meu, só que quero ver o custo por aqui em Sampa, se compensa pois não quero ter dor de cabeças com os homens. :smt023 Parabéns

Re: Reforma Monza SR 85/86
Enviado: 11 Out 2012, 12:32
por Guids
Arte Visual escreveu:Guids escreveu:Rebaixado e dentro da lei :smt031

Bom Dia Guids.
Como foi a forma de legalizar o rebaixamento do carro, quanto custou tudo :smt017 Estou muito afim de fazer o mesmo no meu, só que quero ver o custo por aqui em Sampa, se compensa pois não quero ter dor de cabeças com os homens. :smt023 Parabéns

Bom dia.
Gastei aproximadamente 500,00, na documentação, já com a mão de obra do despachante.
Você precisa ficar atento a alguns detalhes;
O carro precisa ficar com no mínimo 50cm de altura da base do farol ao chão, menos que isso o inmetro reprova.
A suspensão precisa ser fixa, a ar ou regulavel com rosca não passa.
Se você quiser incluir uma mudança no tamanho das rodas é uma legalização a parte.
Você precisa entregar o dut no detran, pois irão emitir um novo com a altura impressa.
Abrasss