Reforma Monza SR 85/86

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Guids
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma Monza SR 85/86

Mensagem não lida por Guids »

josé guilherme escreveu:muuuito bem acopmanhado hein?
É verdade, lindo o Dodge
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Guids escreveu:
Junior 4100 escreveu:É um Dodge Challenger??Caraacaaa,isso é mega raro......isso sim é tá bem acompanhado!Hehe.....

Agora sobre o 4x1,mas pra frente quero colocar no meu tbm,só q queria saber,é muito caro??

O Challenger era incrivel, tinha diversos equipamentos de alta performance americanos de primeira linha. Só a alavanca de cambio Hurst vale mais que o Monza hahahahahah.

O 4x1 custou 280,00 mais 170,00 de colocação incluindo a adaptação na surdina original e a junta do coletor.

Abrasss
Nuussaa cara,só imagino o ronco dessa maravilha,se o 318 v8 nacional já canta bonito,imagine o v8 desse
Challenger??Deve ser simplesmente maravilhoso......

Ahh....muito obrigado pela resposta.....Um abraço.... :smt023
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
Guids
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Foto do motor, precisa melhorar muito, mas já é um começo.
Imagem

Foram trocados:
Setor de direção,
Mangueiras de combustivel,
Algumas mangueiras de água,
Filtro de combustivel,
Algumas mangueiras de vácuo,
3 selos do motor,
O cano da agua que passa atras do bloco,
Correia do alternador,
Várias abraçadeiras,

Foram trocadas as molas traseiras por umas com maior carga, pois a traseira tinha ficado mais baixa que a frente.

Colocamos um filtro marmita pra dar um visual nostálgico ao motor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .

Foram feitos alguns reparos no carburador (o segundo estágio não abria e entrava ar falso).

A tampa de válvulas foi pintada por um dos donos da oficina, gostei pra caral****.

E por falar em oficina, o serviço, o capricho e o atendimento da UpGrade Customs de Porto Alegre foi simplesmente fantástico, nota 11.

Abrasss
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

ficou bacana o visual, o 4.1 ta um espetaculo. coloca umas foto pra ver como ficou passando do lado do carter,emenda,etc. talvez isso ajude o pessoal a colocar um coletor 4.1 especial sem ter que ficar adaptando.

geralmente os 4.1 do mercado sao muito ruim, e alem disso passam por baixo do carter encomodando o peito de aço e o tirante da ligação tem que modificar muita coisa pra quem tem o resto do escapamento original e nao um projetado desde o começo ate o final. esse teu nao é assim. alias é o primeiro 4 em 1 que vejo pra monza bem dimensionado e bem instalado tambem.

ae como ficou o ronco? da um som muito bunito de motor potente.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Guids
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Rafaelo escreveu:ficou bacana o visual, o 4.1 ta um espetaculo. coloca umas foto pra ver como ficou passando do lado do carter,emenda,etc. talvez isso ajude o pessoal a colocar um coletor 4.1 especial sem ter que ficar adaptando.

geralmente os 4.1 do mercado sao muito ruim, e alem disso passam por baixo do carter encomodando o peito de aço e o tirante da ligação tem que modificar muita coisa pra quem tem o resto do escapamento original e nao um projetado desde o começo ate o final. esse teu nao é assim. alias é o primeiro 4 em 1 que vejo pra monza bem dimensionado e bem instalado tambem.

ae como ficou o ronco? da um som muito bunito de motor potente.
Ele ficou silencioso, mas quem conhece percebe que está diferente do original.

Vou fotografar a emenda em detalhes pro pessoal ver.

Abrasss
Guids
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Rebaixado e dentro da lei :smt031

Imagem
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Arte Visual »

Guids escreveu:Rebaixado e dentro da lei :smt031

Imagem
Bom Dia Guids.

Como foi a forma de legalizar o rebaixamento do carro, quanto custou tudo :smt017 Estou muito afim de fazer o mesmo no meu, só que quero ver o custo por aqui em Sampa, se compensa pois não quero ter dor de cabeças com os homens. :smt023 Parabéns :mrgreen:
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Guids
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Arte Visual escreveu:
Guids escreveu:Rebaixado e dentro da lei :smt031

Imagem
Bom Dia Guids.

Como foi a forma de legalizar o rebaixamento do carro, quanto custou tudo :smt017 Estou muito afim de fazer o mesmo no meu, só que quero ver o custo por aqui em Sampa, se compensa pois não quero ter dor de cabeças com os homens. :smt023 Parabéns :mrgreen:
Bom dia.
Gastei aproximadamente 500,00, na documentação, já com a mão de obra do despachante.

Você precisa ficar atento a alguns detalhes;
O carro precisa ficar com no mínimo 50cm de altura da base do farol ao chão, menos que isso o inmetro reprova.

A suspensão precisa ser fixa, a ar ou regulavel com rosca não passa.

Se você quiser incluir uma mudança no tamanho das rodas é uma legalização a parte.

Você precisa entregar o dut no detran, pois irão emitir um novo com a altura impressa.

Abrasss
Responder