É verdade, lindo o Dodgejosé guilherme escreveu:muuuito bem acopmanhado hein?
Reforma Monza SR 85/86
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 280
- Registrado em: 03 Ago 2012, 18:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Reforma Monza SR 85/86
Meu SR: viewtopic.php?f=43&t=24597
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 791
- Registrado em: 12 Jun 2011, 15:35
- Cidade: Rio Claro
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Reforma Monza SR 85/86
Nuussaa cara,só imagino o ronco dessa maravilha,se o 318 v8 nacional já canta bonito,imagine o v8 desseGuids escreveu:Junior 4100 escreveu:É um Dodge Challenger??Caraacaaa,isso é mega raro......isso sim é tá bem acompanhado!Hehe.....
Agora sobre o 4x1,mas pra frente quero colocar no meu tbm,só q queria saber,é muito caro??
O Challenger era incrivel, tinha diversos equipamentos de alta performance americanos de primeira linha. Só a alavanca de cambio Hurst vale mais que o Monza hahahahahah.
O 4x1 custou 280,00 mais 170,00 de colocação incluindo a adaptação na surdina original e a junta do coletor.
Abrasss
Challenger??Deve ser simplesmente maravilhoso......
Ahh....muito obrigado pela resposta.....Um abraço.... :smt023
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 280
- Registrado em: 03 Ago 2012, 18:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Reforma Monza SR 85/86
Foto do motor, precisa melhorar muito, mas já é um começo.

Foram trocados:
Setor de direção,
Mangueiras de combustivel,
Algumas mangueiras de água,
Filtro de combustivel,
Algumas mangueiras de vácuo,
3 selos do motor,
O cano da agua que passa atras do bloco,
Correia do alternador,
Várias abraçadeiras,
Foram trocadas as molas traseiras por umas com maior carga, pois a traseira tinha ficado mais baixa que a frente.
Colocamos um filtro marmita pra dar um visual nostálgico ao motor
.
Foram feitos alguns reparos no carburador (o segundo estágio não abria e entrava ar falso).
A tampa de válvulas foi pintada por um dos donos da oficina, gostei pra caral****.
E por falar em oficina, o serviço, o capricho e o atendimento da UpGrade Customs de Porto Alegre foi simplesmente fantástico, nota 11.
Abrasss

Foram trocados:
Setor de direção,
Mangueiras de combustivel,
Algumas mangueiras de água,
Filtro de combustivel,
Algumas mangueiras de vácuo,
3 selos do motor,
O cano da agua que passa atras do bloco,
Correia do alternador,
Várias abraçadeiras,
Foram trocadas as molas traseiras por umas com maior carga, pois a traseira tinha ficado mais baixa que a frente.
Colocamos um filtro marmita pra dar um visual nostálgico ao motor



Foram feitos alguns reparos no carburador (o segundo estágio não abria e entrava ar falso).
A tampa de válvulas foi pintada por um dos donos da oficina, gostei pra caral****.
E por falar em oficina, o serviço, o capricho e o atendimento da UpGrade Customs de Porto Alegre foi simplesmente fantástico, nota 11.
Abrasss
Meu SR: viewtopic.php?f=43&t=24597
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Reforma Monza SR 85/86
ficou bacana o visual, o 4.1 ta um espetaculo. coloca umas foto pra ver como ficou passando do lado do carter,emenda,etc. talvez isso ajude o pessoal a colocar um coletor 4.1 especial sem ter que ficar adaptando.
geralmente os 4.1 do mercado sao muito ruim, e alem disso passam por baixo do carter encomodando o peito de aço e o tirante da ligação tem que modificar muita coisa pra quem tem o resto do escapamento original e nao um projetado desde o começo ate o final. esse teu nao é assim. alias é o primeiro 4 em 1 que vejo pra monza bem dimensionado e bem instalado tambem.
ae como ficou o ronco? da um som muito bunito de motor potente.
geralmente os 4.1 do mercado sao muito ruim, e alem disso passam por baixo do carter encomodando o peito de aço e o tirante da ligação tem que modificar muita coisa pra quem tem o resto do escapamento original e nao um projetado desde o começo ate o final. esse teu nao é assim. alias é o primeiro 4 em 1 que vejo pra monza bem dimensionado e bem instalado tambem.
ae como ficou o ronco? da um som muito bunito de motor potente.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 280
- Registrado em: 03 Ago 2012, 18:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Reforma Monza SR 85/86
Ele ficou silencioso, mas quem conhece percebe que está diferente do original.Rafaelo escreveu:ficou bacana o visual, o 4.1 ta um espetaculo. coloca umas foto pra ver como ficou passando do lado do carter,emenda,etc. talvez isso ajude o pessoal a colocar um coletor 4.1 especial sem ter que ficar adaptando.
geralmente os 4.1 do mercado sao muito ruim, e alem disso passam por baixo do carter encomodando o peito de aço e o tirante da ligação tem que modificar muita coisa pra quem tem o resto do escapamento original e nao um projetado desde o começo ate o final. esse teu nao é assim. alias é o primeiro 4 em 1 que vejo pra monza bem dimensionado e bem instalado tambem.
ae como ficou o ronco? da um som muito bunito de motor potente.
Vou fotografar a emenda em detalhes pro pessoal ver.
Abrasss
Meu SR: viewtopic.php?f=43&t=24597
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1172
- Registrado em: 19 Set 2008, 23:28
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Reforma Monza SR 85/86
Bom Dia Guids.Guids escreveu:Rebaixado e dentro da lei :smt031
Como foi a forma de legalizar o rebaixamento do carro, quanto custou tudo :smt017 Estou muito afim de fazer o mesmo no meu, só que quero ver o custo por aqui em Sampa, se compensa pois não quero ter dor de cabeças com os homens. :smt023 Parabéns

Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 280
- Registrado em: 03 Ago 2012, 18:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Reforma Monza SR 85/86
Bom dia.Arte Visual escreveu:Bom Dia Guids.Guids escreveu:Rebaixado e dentro da lei :smt031
Como foi a forma de legalizar o rebaixamento do carro, quanto custou tudo :smt017 Estou muito afim de fazer o mesmo no meu, só que quero ver o custo por aqui em Sampa, se compensa pois não quero ter dor de cabeças com os homens. :smt023 Parabéns
Gastei aproximadamente 500,00, na documentação, já com a mão de obra do despachante.
Você precisa ficar atento a alguns detalhes;
O carro precisa ficar com no mínimo 50cm de altura da base do farol ao chão, menos que isso o inmetro reprova.
A suspensão precisa ser fixa, a ar ou regulavel com rosca não passa.
Se você quiser incluir uma mudança no tamanho das rodas é uma legalização a parte.
Você precisa entregar o dut no detran, pois irão emitir um novo com a altura impressa.
Abrasss
Meu SR: viewtopic.php?f=43&t=24597