Antes de ler o tutorial, já tinha feito o procedimento. Funcionou "parcialmente". Eu digo parcialmente pois como meu carro tem alarme montado na concessionária, apesar de seguirem o manual de montagem exatamente no padrão GM, ao abrir a porta do passageiro, o sinal bipa. Terei que montar uma plaquinha com dois diodos, para evitar o retorno do sinal pela porta do passageiro.
Diego Paiva escreveu:Show de bola a dica do CC.... so discordo na parte de cortar o fio e emendar.... tenho pavor de cortar fios, rs... Basta comprar um interruptor com duas saídas e plugar os dois fios... certamente é assim no prisma... No monza é desse jeito!

Diego, esse conector deve ser raro de achar. Além disso, tem o problema que relatei ali em cima.
vrsilva escreveu:x2
Nada de fazer pela metade, se fizer desta forma, no CC fala que a sirene de aviso de farol aceso, vai acionar abrindo qualquer porta, e ainda quando ligar a luz do teto mesmo com a porta fechada... ou seja, não inventa moda e coloca o interruptor correto que é o duplo, igual é no monza.
Pelo menos aqui não bipou ao acender a luz interna. Só o problema da porta do passageiro.
Leocastro escreveu:Nada sério! Rs... é pra colocar no Santana! Pra funcionar num antifurto que instalei que, precisa funcionar só se abrir a porta do motorista!
Eu preciso fazer esse procedimento tb.