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Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Enviado: 03 Set 2012, 12:14
por RicardoDS
500EF escreveu:Diego Paiva escreveu:De 10 pessoas, 8 falam mal e 2 falam bem, isso é estranho, não?
Pode ter certeza que as duas que falam bem usam.
E dessas 8 restantes, 1 tentou usar e não seguiu o manual e falou pras outras 7 que não presta :smt005
Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Enviado: 03 Set 2012, 13:55
por vrsilva
Ou ainda porque tentou instalar num carro todo zuado e esperava que a "caixinha dos milagres" resolvesse o motor dele... óia eu, nunca vi o troço e estou comprando briga... kkk!!!
Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Enviado: 03 Set 2012, 14:14
por 500EF
Pior que acontece isso sim... rsrsrs
Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Enviado: 03 Set 2012, 18:35
por teste
Se coloca essa vela, no carro original. muda alguma coisa?
Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Enviado: 03 Set 2012, 22:51
por nizer
500EF escreveu:Pior que acontece isso sim... rsrsrs
Bom, como todo forum merece ser democratico, sempre vai ter quem não confie nas coisas...
pra quem não confia ou tem medo, pode comprar que o valor de revenda é melhor do que carro zero.. kk
Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Enviado: 04 Set 2012, 09:18
por 500EF
teste escreveu:Se coloca essa vela, no carro original. muda alguma coisa?
Por requerer menor tensão, creio que reduza a taxa de falhas e melhore algo no consumo e desempenho.
Mas não espere milagres apenas com isso.
Lembro de ter lido no site da NGK Iridium, coisa de 2 ou 3%.
Claro que ganhará em durabilidade também, por usarem materiais mais nobres que as comuns de cobre. :smt023
Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Enviado: 04 Set 2012, 12:38
por teste
Mas pode colocar então sem problemas? por que uma vez vi que vela errada pode estragar bobina. HEi. e outras coisas.
Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Enviado: 04 Set 2012, 13:38
por 500EF
Só tem que ver uma que tenha as mesmas especificações da original (comprimento e diâmetro de rosca, grau térmico, etc).
Não vejo porque ter problemas com bobina e módulo hei por mudar o formato do eletrodo ou o material de que ele é feito...
Aliás, se o sistema passa a requerer menor tensão para centelhar, vai exigir menos do módulo hei (o contrário também é verdade e quem usa GNV com vela aberta sabe disso).
E se tivesse um módulo forte entre ele e as velas então.. Ele deve passar a durar a vida inteira e mais dois dias, porque para de "fazer força" (quem vai fazer é o módulo)...
