E dessas 8 restantes, 1 tentou usar e não seguiu o manual e falou pras outras 7 que não presta :smt005500EF escreveu:Pode ter certeza que as duas que falam bem usam.Diego Paiva escreveu:De 10 pessoas, 8 falam mal e 2 falam bem, isso é estranho, não?![]()
Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
-
- MODERADOR
- Mensagens: 6014
- Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
- Cidade: CWB
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Ou ainda porque tentou instalar num carro todo zuado e esperava que a "caixinha dos milagres" resolvesse o motor dele... óia eu, nunca vi o troço e estou comprando briga... kkk!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Pior que acontece isso sim... rsrsrs
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1560
- Registrado em: 13 Fev 2011, 16:07
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Se coloca essa vela, no carro original. muda alguma coisa?
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 741
- Registrado em: 17 Ago 2010, 08:29
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
500EF escreveu:Pior que acontece isso sim... rsrsrs
Bom, como todo forum merece ser democratico, sempre vai ter quem não confie nas coisas...
pra quem não confia ou tem medo, pode comprar que o valor de revenda é melhor do que carro zero.. kk
Quem está atrás apenas dos elogios não está disposto a ouvir a verdade
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Por requerer menor tensão, creio que reduza a taxa de falhas e melhore algo no consumo e desempenho.teste escreveu:Se coloca essa vela, no carro original. muda alguma coisa?
Mas não espere milagres apenas com isso.
Lembro de ter lido no site da NGK Iridium, coisa de 2 ou 3%.
Claro que ganhará em durabilidade também, por usarem materiais mais nobres que as comuns de cobre. :smt023
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1560
- Registrado em: 13 Fev 2011, 16:07
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Mas pode colocar então sem problemas? por que uma vez vi que vela errada pode estragar bobina. HEi. e outras coisas.
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Só tem que ver uma que tenha as mesmas especificações da original (comprimento e diâmetro de rosca, grau térmico, etc).
Não vejo porque ter problemas com bobina e módulo hei por mudar o formato do eletrodo ou o material de que ele é feito...
Aliás, se o sistema passa a requerer menor tensão para centelhar, vai exigir menos do módulo hei (o contrário também é verdade e quem usa GNV com vela aberta sabe disso).
E se tivesse um módulo forte entre ele e as velas então.. Ele deve passar a durar a vida inteira e mais dois dias, porque para de "fazer força" (quem vai fazer é o módulo)...
Não vejo porque ter problemas com bobina e módulo hei por mudar o formato do eletrodo ou o material de que ele é feito...
Aliás, se o sistema passa a requerer menor tensão para centelhar, vai exigir menos do módulo hei (o contrário também é verdade e quem usa GNV com vela aberta sabe disso).
E se tivesse um módulo forte entre ele e as velas então.. Ele deve passar a durar a vida inteira e mais dois dias, porque para de "fazer força" (quem vai fazer é o módulo)...

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.