Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT

Mensagem não lida por RicardoDS »

500EF escreveu:
Diego Paiva escreveu:De 10 pessoas, 8 falam mal e 2 falam bem, isso é estranho, não?
Pode ter certeza que as duas que falam bem usam. :wink:
E dessas 8 restantes, 1 tentou usar e não seguiu o manual e falou pras outras 7 que não presta :smt005
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT

Mensagem não lida por vrsilva »

Ou ainda porque tentou instalar num carro todo zuado e esperava que a "caixinha dos milagres" resolvesse o motor dele... óia eu, nunca vi o troço e estou comprando briga... kkk!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT

Mensagem não lida por 500EF »

Pior que acontece isso sim... rsrsrs
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
teste
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1560
Registrado em: 13 Fev 2011, 16:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT

Mensagem não lida por teste »

Se coloca essa vela, no carro original. muda alguma coisa?
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
nizer
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 741
Registrado em: 17 Ago 2010, 08:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT

Mensagem não lida por nizer »

500EF escreveu:Pior que acontece isso sim... rsrsrs

Bom, como todo forum merece ser democratico, sempre vai ter quem não confie nas coisas...

pra quem não confia ou tem medo, pode comprar que o valor de revenda é melhor do que carro zero.. kk
Quem está atrás apenas dos elogios não está disposto a ouvir a verdade
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT

Mensagem não lida por 500EF »

teste escreveu:Se coloca essa vela, no carro original. muda alguma coisa?
Por requerer menor tensão, creio que reduza a taxa de falhas e melhore algo no consumo e desempenho.

Mas não espere milagres apenas com isso.

Lembro de ter lido no site da NGK Iridium, coisa de 2 ou 3%.

Claro que ganhará em durabilidade também, por usarem materiais mais nobres que as comuns de cobre. :smt023
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
teste
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1560
Registrado em: 13 Fev 2011, 16:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT

Mensagem não lida por teste »

Mas pode colocar então sem problemas? por que uma vez vi que vela errada pode estragar bobina. HEi. e outras coisas.
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT

Mensagem não lida por 500EF »

Só tem que ver uma que tenha as mesmas especificações da original (comprimento e diâmetro de rosca, grau térmico, etc).

Não vejo porque ter problemas com bobina e módulo hei por mudar o formato do eletrodo ou o material de que ele é feito...

Aliás, se o sistema passa a requerer menor tensão para centelhar, vai exigir menos do módulo hei (o contrário também é verdade e quem usa GNV com vela aberta sabe disso).

E se tivesse um módulo forte entre ele e as velas então.. Ele deve passar a durar a vida inteira e mais dois dias, porque para de "fazer força" (quem vai fazer é o módulo)... :wink:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Responder