Então Jonas é por ae mesmo vc já resolveu uma série de pequenos (e grandes) problemas e a tendência é ir diminuindo e estabilizar. A questão da caixa de cambio vc já resolveu assim como suspensão dianteira e aqueles problemas dele morrer (era o teu que dava um mal contato no relê da bomba de combustivel ?). Então aos poucos as coisas estão se resolvendo. Ah sim vc conseguiu ver aquela questão da iluminação do Paniel Digital ?
Faça tudo com calma e paciência que aos poucos ajeita sim. Esse teu carro é uma jóia rara de se ver e o 92 com o pisca laranja eu acho lindo de morrer!
Sobre o motor Jonas roda com ele assim mesmo. Coloca óleo normal pro carro, troca o filtro, e roda de boa que não vai quebrar do nada. Ele ainda vai um bom tempo antes de ferrar tudo mesmo.
Sinceramente cara eu no seu lugar compraria, mais pra frente, um bloco novo 0Km GM. Gasta 2500 R$ mas fica com o motor NOVO, ZERO Kilometro ! Só aproveita o teu cabeçote o resto já vem tudo, bomba de óleo, água, etc..etcc..
Quando puder poste fotos do seu tuba, estou curiosos pra ver ele!
Não desanima Jonas se vc deixou o teu Caixote novo com consegue deixar esse Tubarão novo tb!
Esse mês foi tenso pra mim cara tive que entupir com 400 pilas no monzão, arrumar o AC que ainda não ficou 100% (260R$) , revisão e reparos no radiador do sistema de arrefecimento(75R$), nova valvula termonstática (65R$), e mais umas coisinhas que comprei e gastei grana mas graças a deus esqueçi do que era então é como se nem tivesse gastado! rs rs
A próxima revisão será no sistema de alimentação, nova bomba de combustivel, pré filtros, filtro do bico, verificação do bico injetor, atuador da lenta e sensor de velocidade.
Tamo junto Jonas !
=D
jonasclassic escreveu:Obrigado amigo, realmente vai ser uma luta tremenda até deixar ele do meu geito e sem nenhum problema assim como fiz com o meu antigo monza 1990 quadrado automatico...
Esse que tenho agora gosto muito por ser bem mosca branca, cambio automatico injeção e painel digital, uma das primeiras lutas foi a troca do cambio automatico que graças a deus ja passei e ta resolvido :smt021 e agora vamos lutar pelo motor novo desse danado ..
a suspenção já gastei 700 reais - praticamente foi trocado tudo em termos de suspenção na frente.
agora é seila juntar grana para o motor, o meu problema é deixa ele parado, não queria porque ele ta rodando perfeitamente com o barulho do motor normal ..
ele apenas começa a bater o motor se acelro na lenta forte ou se forço ele andando. será que daria para ir andando com ele de boa pelo menos até fazer o motor ou até ver que na lenta bate e dai eu encostava ele .... porque na lenta não bate nada, raja muito pouco.