Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por filipenogueira »

Julio, quando peguei o meu com o meu pai tava afim de trocar os Cibies por outros novinhos massss nas minhas pesquisas o par sai em média por 1400 reais!!!! isso porque são de regulagem elétrica e com milhas sendo que nem os motores elétricos vem.... acabei desencanando pois é muito dinheiro, só os faróis do carro são mais de 10% do valor do carro...rsrsrs... então fiquei com os meus mesmo que ainda são Cibies originais....rsrsrs.....Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara que beleza hein Filipe os seus faróis tem regulagem elétrica e são cibiê originais !! Rapaz cuida bem disso ae pq é realmente MUITO caro o conjunto optico dele. Cara 1500 reais de farol é tenso !! :roll:

O seu é um GLS 95, mais completo que o meu. O meu não tem a regulagem elétrica dos faróis, é uma pena. Esse é um acessório tão legal dos monza e será que a GM descontinuou em 96 ? Eu acho que na real é o meu que não tem esse opcional. Tb não tenho o farol de milha interno do meio. Uma pena. Só tem mesmo o farol de neblina do para choque.

Que interessante Filipe os farois com regulagem elétrica de altura são Cibiê, enquanto que os normais sem regulagem elétrica são Arteb. Não tinha reparado nisso cara e já vi vários monzas em desmanche com farois elétricos. Que judiaria, chega a dar pena.... :smt010

Pq trocar os seus farois nas fotos deles estão super conservados ! Se for o caso da lente estar com trincas ou desgastada não dá pra trocar somente a lente e aproveitar o conjunto refletor e elétrico ?

Dei uma olhada agora a pouco n o Monzão e as lanternas traseiras são GM, faróis são GM, mas os milhas são Orgus. Imagino que os originais ficaram velhos ou com infiltração e o antigo dono meteu os Orgus nele.

Abraço Filipe !!
filipenogueira escreveu:Julio, quando peguei o meu com o meu pai tava afim de trocar os Cibies por outros novinhos massss nas minhas pesquisas o par sai em média por 1400 reais!!!! isso porque são de regulagem elétrica e com milhas sendo que nem os motores elétricos vem.... acabei desencanando pois é muito dinheiro, só os faróis do carro são mais de 10% do valor do carro...rsrsrs... então fiquei com os meus mesmo que ainda são Cibies originais....rsrsrs.....Abraços
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
filipenogueira

Mensagem não lida por filipenogueira »

então rapaz, realmente o conjunto em si está bem conservado mas a lente está toda "picadinha" de pedra e uma das lentes trincou de cima a baixo mas não dá infiltração, e quanto a troca de lentes, já procurei umas mas loja alguma sabe falar se é reposição para Arteb ou Cibié e como tenho regulagem elétrica não posso simplesmente colocar qualquer uma..... mas onde encontrou faróis cibié elétricos??? q desmanche?? qq coisa dá um grito se achar.... eu tava procurando aquela máscara cromada pra colocar nos meus mas não acho, quando acho não me retornam o contato....ta froid..... Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Julio Cesar Ledo

Dae Lucas,

Lucas mas o milha no meio do farol se vc olhar dentro do farol tem uma tampinha que vc remove ela e dá pra enciaxar a lampada ali. Nos meus dois tem isso. Seria só tirar a tampa, colocar a lampada e sair pro abraço.

Se vc tem um original e outro paralelo provavelmente o Original tem isso. O seu carro tem regulagem elétrica dos farois como o do Filipe ?

O meu não tem regulagem elétrica dos farois mas tem o encaixe dos milhas no meio. É só tirar a tampinha e instalar as lampadas, fazer instalação do relê na caixa de fusiveis e instalar a chave no painel. Só isso, rs rs :roll:

Abração !
lucaspogg escreveu:mais carinho e amor que eu tenho pelo monza vai ser dificil!!! mas vamos lá =)
pra falar a verdade queria trocar os meus farois normais pois um deles é paralelo e nenhum deles tem o de milha =/
mas assim que sobrar tempo $$ vou por ^^
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por lucaspogg »

Julio Cesar Ledo escreveu:Dae Lucas,

Lucas mas o milha no meio do farol se vc olhar dentro do farol tem uma tampinha que vc remove ela e dá pra enciaxar a lampada ali. Nos meus dois tem isso. Seria só tirar a tampa, colocar a lampada e sair pro abraço.

Se vc tem um original e outro paralelo provavelmente o Original tem isso. O seu carro tem regulagem elétrica dos farois como o do Filipe ?

O meu não tem regulagem elétrica dos farois mas tem o encaixe dos milhas no meio. É só tirar a tampinha e instalar as lampadas, fazer instalação do relê na caixa de fusiveis e instalar a chave no painel. Só isso, rs rs :roll:

Abração !
lucaspogg escreveu:mais carinho e amor que eu tenho pelo monza vai ser dificil!!! mas vamos lá =)
pra falar a verdade queria trocar os meus farois normais pois um deles é paralelo e nenhum deles tem o de milha =/
mas assim que sobrar tempo $$ vou por ^^
entao... nao eles nao tem regulagem eletrica.
o original nao tem a tampinha, porem o paralelo tem :smt021
se eu achar os originais com regulagem quero instalar pq pra viajar a noite com esses farois fica show ainda mais com xenom hehe :smt025
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
Julio Cesar Ledo

Então nos nossos GLS 96 ambos não tem regulagem elétrica do farol, o do Filipe é um GLS 95. Toh desconfiado que os GLS 94/95 todos vem com esse acessório, enquanto os 96 não tem isso, nem o milha do meio. :smt017

A GM economizou nos 96 provavelmente. Outra coisa o meu carro não tem espelho retrovisor fotocromático, tb não tem iluminação no espelho do quebra sol cara e tb não tem os frisos cromados nos para choques que eu acho tão bonito !!

Dá a impressão que os GLS 96 são "capados" se comparados com os 94/95.

Abraço a todos os amigos monzeiros !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Filipe que pena que a lente d eum rachou cara, esses picados de pedra é ... o meu GOL tive que trocar os farois por causa disso, ficava feio e no meu gol era bem visivel aonde as pedras bateram e fizeram micros furos na lente !

Eu achei uns farois em carros para desmanche no ML. Faça uma busca por Monza no ML ou sites de carros que sempre aparece um de PT ou desmanche. Aqui mesmo no forum tem um que foi batido a pouco tempo, um GLS 95 acho deu PT mas ambos os farois estavam inteiros !!!

Vai no forum na seção carros batidos. Vou ver se acho o link apra vc Filipe !

Abração !
filipenogueira escreveu:então rapaz, realmente o conjunto em si está bem conservado mas a lente está toda "picadinha" de pedra e uma das lentes trincou de cima a baixo mas não dá infiltração, e quanto a troca de lentes, já procurei umas mas loja alguma sabe falar se é reposição para Arteb ou Cibié e como tenho regulagem elétrica não posso simplesmente colocar qualquer uma..... mas onde encontrou faróis cibié elétricos??? q desmanche?? qq coisa dá um grito se achar.... eu tava procurando aquela máscara cromada pra colocar nos meus mas não acho, quando acho não me retornam o contato....ta froid..... Abraços
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Para 1996 não era mais disponível para o Monza a regulagem elétrica de faróis, espelho interno fotocromático, regulagem de altura do banco e freio a disco na traseira. O painel digital e computador de bordo, desde os modelos 94 já não eram mais disponíveis para o Monza.

Em 1996 a GM reduziu os itens opcionais para o Monza, já prevendo a descontinuidade da produção.

Meu Monza GLS 96 tem o farol de milha conjugado com faróis principal. O conjunto ótico é Cibié.

Existem muitos tipos de faróis para Monza tubarão. Pode ser simples, com ou sem máscara, com regulagem de altura elétrica com ou sem máscara, com regulagem manual para viagens sem afetar o ajuste fino com ou sem máscara e tudo isso, preparado ou não para milhas, com ou sem máscara. Se contar são aproximadamente 10 modelos originais, sem contar podem vir com as marcas Cibié e Arteb.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder