Olá pessoal, desculpem a falta de novas fotos e informações, andei meio ocupado com o trabalho e não estava com tempo para ir visitar o monzão.
A parte da funilaria e pintura já está quase pronta, só faltam alguns detalhes e acabamento.
O funileiro ia me entregar o carro ainda essa semana, mas surgiu um problema, a junta do motor queimou e misturou água com óleo.
Agora o carro foi para o mecânico para arrumar o estrago e depois volta para funilaria para terminar o serviço.
Aparentemente não será necessário dar passe no cabeçote, o problema foi com a junta barata usada na última retifica feita no motor. Aproveitei e já mandei tirar o cárter pra limpar e colocar uma junta nova e qualidade. Também mandei trocar a embreagem que estava fazendo hora extra, vou trocar a correia dentada e as velas.
A seguir seguem as fotos do carro depois que o funileiro levou para lavar e aspirar, ainda faltava dar o polimento final, mas já estava muito bonito, pena que minha felicidade durou até abrirem o capo para lavar o motor e encontrarmos o reservatório de água vazio :smt010

Até que ele ficou simpático com essa grade, arrumei um emblema azul para colocar nela, vou deixar ela enquanto procuro com calma uma original que esteja inteira.

Primeira coisa que vou fazer quando o funileiro me entregar o carro vai ser tirar essas molduras de placa horríveis.

Os borrachões não são originais, mas são bem feitos, nem se percebe diferença.

O capô está desencostado porque está aberto

As rodas já foram reformadas e estão pintadas de Prata Lunar, as calotas eu comprei um jogo de paralelas no Mercado Livre, são muito boas, encaixam como as originais.
Há, lembram daquela poeira laranja que tinha onde fica estepe, era ferrugem mesmo, só que pegou ela pegou na roda de ferro do estepe, só tem ferrugem pelo lado de dentro onde a roda encosta, esse é um dos detalhes de funilaria que ainda faltam
Bom por enquanto é isso, o mecânico disse que entrega o carro na segunda, amanhã vou buscar o cabeçote que deixei na retifica.