Re: Cola Semi-secativa 1304
Enviado: 18 Fev 2012, 20:57
o suporte alinhador de furos e redondo.ele fica encaixado na borracha e guiando ela com o defletor.ele e de metal e serve como limitador de torque.
Tudo sobre o Chevrolet Monza!
https://forum.monzeiros.com:443/
Rafaelo escreveu:apenas junta c/defletor 87-96. o numero da peça esta no link que te passei.WizardMaster escreveu:Bom e como devo perguntar ao vendedor, "quero um defletor com junta sabó ja colada"? haha
Ta certo, ja anotei o numero e nome aqui.Dureza vai ser encontrar esta sabó.
isso na face do carter apresente a junta no local e depois outro filete na parte de cima da junta onde vai encostar no bloco. assim fica mais garantido e nao tem risco algum.WizardMaster escreveu:A cola vou ficar com esta preta então passando um filete continuo e fino no cárter e junta.
A sim agora que reparei, o defletor vem com a junta sabó nos dois lados, isso explica muita coisa hahaha.
Então fica assim:cola no carter>fixo o defletor nele>cola na parte decima da junta e fixo no bloco em seguida.Mas e aí tenho de segurar um pouco certo para secar um pouco e vir com os parafusos.
E tem que passar o dedo na cola como li em outro tópico ou basta passar este filete fino/continuo e ja fixar tudo?
sao redendos onde passa os parafusos, nao conheço mas acho que elas tem limitadores de torque tambem. a minha 2011 tem ja que é de aluminio e borracha a junta.WizardMaster escreveu:Este suporte alinhador de furos seria aqueles "quadrados" que tem no cárter e em algumas juntas para ficar tipo encaixado?
Ta certo entendí!
sim esse junta c/defletor é uma peça só somente isso precisa pra montar. existe da marca taranto que é boa tb apesar de nao ser original.
Ok então será uma segunda opção esta marca taranto.
jesuino b ferreira escreveu:o suporte alinhador de furos e redondo.ele fica encaixado na borracha e guiando ela com o defletor.ele e de metal e serve como limitador de torque.
Bom assim com o limitador de torque ja fico mais tranquilo mas mesmo assim ñ vou vacilar na hora de apertar.