Página 5 de 10
Enviado: 03 Jan 2008, 21:39
por hdiegoli
jefferson
Eu tinha a mesma opinião, ate dirigir o primeiro carro automático, depois meu pai comprou o Santana que esta na foto, ai não me agüentei tive que comprar um também, QUE SORTE QUE FOI UM MONZA..
Enviado: 04 Jan 2008, 08:14
por MonzaSC
Só não comprei auto pq não achei! Já tive Diplomata auto e garanto: quem tem dificilmente quer outro com manual.
Enviado: 04 Jan 2008, 09:01
por Marcel Murai
Sempre quis ter um Monza Automático. Depois que vc dirige um não quer mais saber de manual.
O primeiro carro de casa foi um Monza SL/E Automático, sofremos vários preconceitos que era carro de "aleijado" mas enfim, o tempo mostrou que estavam totalmente errados. Hoje em dia cada vez cresce o mercado de carros automáticos.
Temos um Golf GLX 2.0 Automático. Bom carro, mas bebe muito, igual um V6.
Se aparecer um 95-96 GLS, automático eu troco o meu na hora!

Enviado: 04 Jan 2008, 14:28
por hdiegoli
Tenho varios amigos que ja moraram nos Estados Unidos, la é muito difil ter carro manual, a frota e de 75% de automatico, tem gente que não sabe dirigir carro mecanico.
Enviado: 04 Jan 2008, 14:36
por Marcell 500 EF
Mas lá, para tirar carteira é outros 500 hahahaha. Lá não tem auto-escola digamos. Se tu fizer besteira, problema é teu.
Enviado: 04 Jan 2008, 14:37
por Marcel Murai
No japão é mais ainda a frota de automáticos.
Lá a carta de motorista de carro automático é BEM mais em conta que uma carta de carro manual.
Oque me surpeende é que maioria dos carros populares de lá é 0.6 L e todos os carros são com AC de série e automático!. E não são fracos não, chegam a 140 KM/h sem problemas.
Enviado: 04 Jan 2008, 14:41
por Marcell 500 EF
Marcel Murai escreveu:No japão é mais ainda a frota de automáticos.
Lá a carta de motorista de carro automático é BEM mais em conta que uma carta de carro manual.
Oque me surpeende é que maioria dos carros populares de lá é 0.6 L e todos os carros são com AC de série e automático!. E não são fracos não, chegam a 140 KM/h sem problemas.
Mas tem muitos 0.6 que tem turbo compressor ainda por cima!!! Mas tem os pesos, um Cappuccino que é um carro da série K, ou seja leve e pequeno, pesa somente 700kg!!!!! Se os nossos 1.0 pesando praticamente 300kg a mais, chegam a 160, 170, pq um 0.6 não chegaria a 140 com toda essa diferença de peso?
Enviado: 04 Jan 2008, 15:27
por Marcel Murai
Marcell 500 EF escreveu:
Mas tem muitos 0.6 que tem turbo compressor ainda por cima!!! Mas tem os pesos, um Cappuccino que é um carro da série K, ou seja leve e pequeno, pesa somente 700kg!!!!! Se os nossos 1.0 pesando praticamente 300kg a mais, chegam a 160, 170, pq um 0.6 não chegaria a 140 com toda essa diferença de peso?
Pô mas 0.6cc é um pouco mais q a metade de 1.0cc.
300Kg é muito pouco influente. é como se tivesse 4 pessoas no carro.