rapaz esse eh o mal do bom profissional, to pra vê um que nao seja assim, esse meu é só eu virar as costas que pronto ele para de mexer no carro, fui lah hoje e o carro tava do mesmo jeito que eu deixei, fiquei la a tarde toda, a agora que terminaram de lixar o teto, amanha quando eu for parece que to é vendo, vai ta do mesmo jeito, quando eu xegar é que vao começar a lixar o capú...eh preciso paciencia viu....GEGE escreveu:Isso aew...
Fica emcima dos caras por mais que eles trabalhem bem!!
O meu eu deixei lá, sem cobrar mt a questão do prazo... e me dei mau!!
O serviço ficou 10, mas em compensação fiquei sem o carro por 4 meses...
É mole!!?? 4 meses pra lanternar e pintar!!!
Quem ouve nao acredita... mas fiquei sem carro esse periodo todo...
Grande abraço
Sheldonn escreveu:Raphael o trabalho no Monza está muito bom. Compartilho com a ideia dos amigos: peque essas peças de acabamento e leve para casa. Dê aquela boa lavada, pois tenho certeza que na oficina não farão isso, pois esse cuidado só o dono tem. O que puderes fazer faça em casa mesmo, além de economizar sai por um preço bem melhor, quer ver converse com o Diego a respeito.
De resto muito boa sorte com o Monza e que ele volte lindão para sua casa. Estamos aqui aguardando fotos. Abraços querido e boa sorte.
opa sheldonn blz?? pois eh rapaz ja fiz isso, esta comigo aki algumas coisas que eu vo da o grau eu mesmo... fotos vou tirar no sabado, quando pretendo passar o dia na oficina, que maravilha...hehe valeu pelo apoio ae, vo querendo que vinha lindão tambem...abraço