retauração/pintura monza classic 88

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Raphael Oliveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: retauração/pintura monza classic 88

Mensagem não lida por Raphael Oliveira »

GEGE escreveu:Isso aew...
Fica emcima dos caras por mais que eles trabalhem bem!!
O meu eu deixei lá, sem cobrar mt a questão do prazo... e me dei mau!!
O serviço ficou 10, mas em compensação fiquei sem o carro por 4 meses...
É mole!!?? 4 meses pra lanternar e pintar!!!
Quem ouve nao acredita... mas fiquei sem carro esse periodo todo...
Grande abraço
rapaz esse eh o mal do bom profissional, to pra vê um que nao seja assim, esse meu é só eu virar as costas que pronto ele para de mexer no carro, fui lah hoje e o carro tava do mesmo jeito que eu deixei, fiquei la a tarde toda, a agora que terminaram de lixar o teto, amanha quando eu for parece que to é vendo, vai ta do mesmo jeito, quando eu xegar é que vao começar a lixar o capú...eh preciso paciencia viu....
Sheldonn escreveu:Raphael o trabalho no Monza está muito bom. Compartilho com a ideia dos amigos: peque essas peças de acabamento e leve para casa. Dê aquela boa lavada, pois tenho certeza que na oficina não farão isso, pois esse cuidado só o dono tem. O que puderes fazer faça em casa mesmo, além de economizar sai por um preço bem melhor, quer ver converse com o Diego a respeito.
De resto muito boa sorte com o Monza e que ele volte lindão para sua casa. Estamos aqui aguardando fotos. Abraços querido e boa sorte.

opa sheldonn blz?? pois eh rapaz ja fiz isso, esta comigo aki algumas coisas que eu vo da o grau eu mesmo... fotos vou tirar no sabado, quando pretendo passar o dia na oficina, que maravilha...hehe valeu pelo apoio ae, vo querendo que vinha lindão tambem...abraço
Raphael Oliveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Diego Paiva escreveu:
GEGE escreveu:(...) fiquei sem o carro por 4 meses...
É mole!!?? 4 meses pra lanternar e pintar!!!
(...)
E eu que estou há 6 meses sem o carro, e ele ainda nem foi pra pintura? kkkkkkkkkkkkkkk! É de lascar. :smt023

diego, je te preguntei como eh q tu aguenta olhar pra esse carro desse jeito nam...eu sou impaciente demas, nao aguentaria isso nao,
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Fala Raphael, blz?

Nossa seu classic é impecavel, se fosse meu não sei se pintaria! :mrgreen: Mas con certeza o trabalho ficará de primeira. :smt023
Levei meu classic para orçamento de uma funilaria externa completa, não ia compensar fazer os retoques que eu queria, se der td certo encosto o meu em janeiro tbm. :wink:

Força nessa empreitada e estamos acompanhando essa bela estauração.

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
weuller

Mensagem não lida por weuller »

Vai ficar show saia e blusa! :)

Abraço.
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
gleidson

Mensagem não lida por gleidson »

isso mesmo amigo lave tudo! tira foto antes e depois de lavar! vc vai ver a diferença e vai ficar surpreso, pinte a alma do parachoque por dentro para poupar de ferrugem...... :smt023
MONZEIROS DE GUARULHOS !

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
gleidson

Mensagem não lida por gleidson »

isso mesmo amigo lave tudo! tira foto antes e depois de lavar! vc vai ver a diferença e vai ficar surpreso, pinte a alma do parachoque por dentro para poupar de ferrugem...... :smt023
MONZEIROS DE GUARULHOS !

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
Raphael Oliveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Monza SL/E 1988 escreveu:Fala Raphael, blz?

Nossa seu classic é impecavel, se fosse meu não sei se pintaria! :mrgreen: Mas con certeza o trabalho ficará de primeira. :smt023
Levei meu classic para orçamento de uma funilaria externa completa, não ia compensar fazer os retoques que eu queria, se der td certo encosto o meu em janeiro tbm. :wink:

Força nessa empreitada e estamos acompanhando essa bela estauração.

Abrass
grande felipe, valeu pelo apoio meu fi, rapaz de lataria ele esta perfeito mesmo ainda bem, mas a pintura estava horrivel, depois desse grau ai ele vai ficar zerooooo....eh isso ae bota o classicão pra pintar tambem....abraço

weuller escreveu:Vai ficar show saia e blusa! :)

Abraço.

desu quiser vai ficar lindo, obrigado

gleidson escreveu:isso mesmo amigo lave tudo! tira foto antes e depois de lavar! vc vai ver a diferença e vai ficar surpreso, pinte a alma do parachoque por dentro para poupar de ferrugem...... :smt023

pois eh rapz, dei o grau no spoiler, que tava horrivel de imundo...abaixo seguem as fotos...
Raphael Oliveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)

atualizando o tópico. Pessoal o serviço está andando a passo de tartaruga, hoje eu mesmo peguei a lixa e comecei a lixar o carro pra ver se adiantava, sai de la o carro estava lixado a parte do capu teto e tampa da mala, e o pintor ia aparelhar a parte da frente pra preparar pra pintura, que se deus quiser começa na quarta, ele me disse q pinta terça, mais como sei é, vai acabar na quarta mermu...aproveitei pra da o grau no spoiler que estava imundo, lavei todim, depois passei uma cera ficou zerado...seguem as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
aqui as peças ja limpas, dentro do carro a caminho da oficina
Imagem
essa aki é quem ta quebrando o meu galho enquanto o monza ta na oficina, brasilia de um amigo meu que me emprestou por enquanto...
Imagem
Responder