Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
jcseujcs
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Vou reformar completo ( com fotos )

Mensagem não lida por jcseujcs »

Motor do astra ou vectra segundo oq vi é plug and play... mais logo aparece alguem que entende mais pra confirmar ou dar mais sugestões...

Abraços

Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona

Mensagem não lida por Eugean »

vrsilva escreveu:Calma, fé e prosperação, isso resume tudo que precisará para erguer esse monza, que não está assim tão ruim... pelo estado do carro deve ter pego ele barato, o que já é meio caminho andado, pois deve ter economizado na compra do mesmo... Eu consideraria o que o Diego falou, o meu monza quando foi feito o motor, o mecanico fez isso, tudo novo e ficou nesse valor ai, original de fabrica só o bloco e girabrequim o resto é tudo GM novo... vale a pena, retifica fica bom, mas vai saber se o motor já não foi retificado...

Os forros de portas realmente será uma procura bem cansativa, se não tiver como restaurar as suas, vai ser tenso achar outras e irão cobrar caro...

Vou pagar 6 pilas, nao vou pagar juros somente os 6 mil e em 12 vezes, sera mesmo assim to pagando muito caro?

:smt024 :smt023 :) :D :) :smt023 :smt024
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Ola pessoal hoje 20\08\2011 fui a um desmanche e achei as portas para comprar nao estao ruins nao tem podre apenas começando a oxidacao, achei tambem os borooachoes laterias nao é original no meu carro mais gostaria de por acei tambem os forros de portas que estou precisando o valor das portas o cara quer 150,00 em cada uma o preço dos outros nao foi falado ainda, gostaria de saber se compensa, vou começar a comprar as peças para reposicao, logo ja começo a reforma e posto mais fotos.obrigado pessoal um grande abraço ate +
filipenogueira
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por filipenogueira »

caramba, achou os forros em condições boas?? se estiver já compra senão vai ficar sem. quanto a porta, veja com o funileiro o que fica mais barato, trocar a porta e fazer a funilaria ou restaurar a sua. abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
gleidson

Mensagem não lida por gleidson »

filipenogueira escreveu:caramba, achou os forros em condições boas?? se estiver já compra senão vai ficar sem. quanto a porta, veja com o funileiro o que fica mais barato, trocar a porta e fazer a funilaria ou restaurar a sua. abraços
é mesmo seja agil nessa ai senao vai perder....
:smt023
MONZEIROS DE GUARULHOS !

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Re: Vou reformar completo ( com fotos )pag 2

Ola galera não ando postando no fórum, mas sempre acompanhado para adquirir experiência, ando meio sem tempo, trabalhando muito para conseguir pintar o Monza rsrs, bom já marquei a data para a pintura, dia 2 de janeiro, vou dormir na frente da Funilaria do dia primeiro de 2012, pra ser o primeiro rrsrsr, meu pai pintou com esse funileiro/pintor, o serviço ficou muito bom.
No meu carro só não vai pintar o cofre do motor, pois meu nível de experiência sobre o motor não é o suficiente para montá-lo novamente, mas um dia eu consigo, gosto muito de fuçar, então a pintura do mesmo ficara para depois, ah fiz alguns compras, como podem ver as portas estavam todas fudidas ,comprei as 4 no desmanche de Sumaré mesmo, achei bastante coisa por la, ate o relógio do painel comprei para o Monza do meu pai.
A cor estava pensando em colocar um prata mais escuro, talvez o prata Tungstênio do novo Jetta, caso não achar uma boa cor que combine, vou ficar com essa mesma.
Preciso agora da ajuda de vocês, eu pedi para o pintor, fechar aqueles buracos no assoalho do carro, a parte de carpete banco eu mesmo vou tirar e postarei algumas fotos aqui para vocês analisarem o estado do assoalho, minha duvida é se seria necessário retirar o painel para verificar se não esta com ferrugem ou mesmo apodrecendo alguma coisa, se a resposta for sim, será que vocês poderiam me orientar na desmontagem e montagem?, eu quero também da uma olhada na fiação do carro, deve de ter muita gambiarra, mas como eu mesmo disse meu nível de experiência não é la essas coisa, mas aprendo rápido, e não medirei esforços, eu pedi para o pintor devolver o carro todo desmontado apenas com as portas alinhadas e colocadas no lugar, vou comprar as pecas e aos poucos irei montando com a ajuda de vocês amigos monzeiros, desde já, agradeço a todos.

Obrigado em um ótimo final de ano
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)

ola galera, segue as fotos do meu monza meio desmontado, gastei duas horas desmontando para pintura, que começara essa semana , vamos as fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É isso ai pessoal, logo terei mais fotos, bom ano a todos
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Caramba!!!! Vc está indo rápido na recuperação do Monza.

Acompanhando...
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Responder