RODA ASTRA ELITE 16

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
xande1717
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jun 2011, 14:02
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: RODA ASTRA ELITE 16

Mensagem não lida por xande1717 »

vai fica a coisa mais linda teu monza rebaixado, tu tem que ver o que é melhor pra ti, e boa sorte :D
Avatar do usuário
clecasg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1642
Registrado em: 20 Abr 2010, 21:25
Cidade: Arujá
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GL
Motor: 1.8
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: RODA ASTRA ELITE 16

Mensagem não lida por clecasg »

Cara um dica é o que eu irei fazer no meu compra um kit de suspensão fixa da macaulay ou castor e coloca no monza. :smt023

- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
KapiiiM
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 498
Registrado em: 25 Jan 2010, 10:40
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: RODA ASTRA ELITE 16

Mensagem não lida por KapiiiM »

clecasg escreveu:rebaixar e ficar confortavel? dificil ein.
facil, é só fazer um serviço bem feito!
Chevrolet Monza SL/E 86 - Project Oldschool Racing
Quer ver? Clique aqui.

Loading ______________________________________ 2%
KapiiiM
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 498
Registrado em: 25 Jan 2010, 10:40
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: RODA ASTRA ELITE 16

Mensagem não lida por KapiiiM »

clecasg escreveu:rebaixar e ficar confortavel? dificil ein.
claro, se sair cortando as molas de qualquer jeito vai ficar uma porcaria mesmo.
agora, um rebaixamento bem feito, com profissionais de qualidade, fica confortavel, e bem mais firme que original, experiencia própria!
Chevrolet Monza SL/E 86 - Project Oldschool Racing
Quer ver? Clique aqui.

Loading ______________________________________ 2%
Avatar do usuário
clecasg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1642
Registrado em: 20 Abr 2010, 21:25
Cidade: Arujá
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GL
Motor: 1.8
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: RODA ASTRA ELITE 16

Mensagem não lida por clecasg »

KapiiiM escreveu:
clecasg escreveu:rebaixar e ficar confortavel? dificil ein.
facil, é só fazer um serviço bem feito!

Todo carro que rebaixar acaba perdendo o conforto, agora não adianta vir aqui em baixo e falar que não fica tão duro, mas querendo ou não perdeu o conforto. :smt023

- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
KapiiiM
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 498
Registrado em: 25 Jan 2010, 10:40
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: RODA ASTRA ELITE 16

Mensagem não lida por KapiiiM »

Todo carro que rebaixar acaba perdendo o conforto, agora não adianta vir aqui em baixo e falar que não fica tão duro, mas querendo ou não perdeu o conforto. :smt023
o meu continua com o mesmo conforto, e bem mais firme que original
a unica diferença é que agora o carro arrasta em varios lugares, mas a maciez da suspenção é a mesma.

vc ja teve monza rebaixado? se não teve, te recomendo, nem que seja molas esportivas, pode entrar moendo em curvas que ele fica sempre na mão, ao contrario do original que entra perto dos 100 e ja sai todo de traseira
Chevrolet Monza SL/E 86 - Project Oldschool Racing
Quer ver? Clique aqui.

Loading ______________________________________ 2%
viscell
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 147
Registrado em: 27 Set 2010, 08:35
Cidade: ITAPACI
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: RODA ASTRA ELITE 16

Mensagem não lida por viscell »

KapiiiM escreveu:
Todo carro que rebaixar acaba perdendo o conforto, agora não adianta vir aqui em baixo e falar que não fica tão duro, mas querendo ou não perdeu o conforto. :smt023
o meu continua com o mesmo conforto, e bem mais firme que original
a unica diferença é que agora o carro arrasta em varios lugares, mas a maciez da suspenção é a mesma.

vc ja teve monza rebaixado? se não teve, te recomendo, nem que seja molas esportivas, pode entrar moendo em curvas que ele fica sempre na mão, ao contrario do original que entra perto dos 100 e ja sai todo de traseira
caro KapiiiM me diz aew como vc fez pra rebaixar o seu?
se tiver fotos do carro das molas posta aew!!
Jean Santos
monza SR custom
PROJETO: http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=34645
KapiiiM
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 498
Registrado em: 25 Jan 2010, 10:40
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: RODA ASTRA ELITE 16

Mensagem não lida por KapiiiM »

pior que não tive como tirar fotos pq foi feito na oficina, e só vi ele depois de pronto, mas é simples

na dianteira baixaram os pratos, e aumentaram um pouco a carga, e ficaram as molas originais
na traseira molas de corsa (não me pergunte como o cara colocou elas la) e amortecedores encurtados.

não pula, e fica muito firme, claro que um pouco pode ser mérito dos meus pneus serem largos, mas a suspenção ajuda muito.

agora é só encontrar alguma oficina especializada em suspenção ai pra fazer o seu.

o meu ainda vou levar la pra baixar mais um pouco, provavelmente vou fazer ponta de eixo na traseira, e na frente encurtar o amortecedor tambem

EDIT: vou ver se tiro um tempinho pra levantar ele no macaco e tirar umas fotos pra vc
Chevrolet Monza SL/E 86 - Project Oldschool Racing
Quer ver? Clique aqui.

Loading ______________________________________ 2%
Responder