Re: Blazer 2.4 8v - Cabeçote preparado + álcool
Enviado: 23 Abr 2012, 09:24
2José Leal escreveu:Xiii... lá vem briga...
Tudo sobre o Chevrolet Monza!
https://forum.monzeiros.com:443/
2José Leal escreveu:Xiii... lá vem briga...
Que nada... Todo mundo tem direito a achar o que quiser... Desde que tenha motivos para a afirmação, eu sempre respeito. :smt023José Leal escreveu:Xiii... lá vem briga...
O MEG na verdade é um gerenciador para carros turbo. Mas os MEG do modelo "Top" têm um módulo de ignição embutido. Este módulo é mais fraco que o módulo CDI, chamado CMPlus. Mas já é mais forte que a MSD (sempre esqueço o modelo dela, mas é aquela mais vendida por aí) e obviamente, bem melhor que o original dos nossos carros.daviddiniz escreveu:500ef sério que vocÊ colocou esse LIXO de MEG no seu carro? Por que não coloca uma partida a frio nela e tira esse lixo?
500ef eu não vou ficar discutindo mas no CPT tem um tópico bem extenso a respeito do "Jegue mega faiscaitor Plus". Meu carro é 100% original(não sou do tipo que fica modificando o que os engenheiros projetaram) mas no carro do meu amigo a "meg" fez o favor de entortar as 4 Bielas de uma vez e outras cositas más em uma puxada durante uma arrancada. Enfim se você acha esse faiscaitor uma beleza bom para você e boa sorte para não explodir o motor do seu cruze com esse lixo.500EF escreveu:Eu dei depoimentos das instalações que já fiz e tive resultados positivos (não gastaria na compra de novos se não fosse assim).
E com excessão do Vectra, que foi vendido, os outros carros estão aqui na garagem. À disposição de quem quiser vir ver como funcionam bem...
Gostaria de ler os seus agora (Mas veja bem, falar que um amigo do amigo usou e não gostou não vale... hehehe)
E como você é novo aqui no fórum, dê uma olhada no tópico do Kadett GSi que está nesta mesma seção. Assista os vídeos dele acelerando e me diga o que achou.... A preparação dele é um aspiradinho básico (taxa + álcool + ignição + resto todo original), que só foi possível e só deu estes resultados porque usa uma ignição CMPlus.
Edit: Depois que postei você acrescentou a informação do carro do amigo... parece até que eu já estava adivinhando o que estava por vir... típico... hehehe
Poderia me explicar como um módulo de ignição quebrou o motor do seu amigo? A centelha dele é forte, mas não a ponto dela pular para o pistão e fazer um furo nele...
Cara, usa a cabeça e para de ficar repetindo o que lê por aí. Como é que uma ignição pode entortar biela? Só se ela desse tanto, mas tanto, mas tanto torque a mais, a ponto delas não suportarem...daviddiniz escreveu: 500ef eu não vou ficar discutindo mas no CPT tem um tópico bem extenso a respeito do "Jegue mega faiscaitor Plus". Meu carro é 100% original(não sou do tipo que fica modificando o que os engenheiros projetaram) mas no carro do meu amigo a "meg" fez o favor de entortar as 4 Bielas de uma vez e outras cositas más em uma puxada durante uma arrancada. Enfim se você acha esse faiscaitor uma beleza bom para você e boa sorte para não explodir o motor do seu cruze com esse lixo.
A ignição é parte importante da preparação. A diferença após sua instalação foi muito grande mesmo!Outra coisa entrei nesse tópico para ler a respeito da preparação aspirada que vc fez na Blazer estava gostando do tópico até você escrever "Utilizei Meg" ai estragou o tópico.
Cara com todo o respeito, estou aqui entrando e até comprando a briga do nosso grande amigo e colaborador Eduardo, eu com toda a certeza do mundo confio MUITO mais nele, mesmo que nunca tenha visto ele, pois ele sempre está aqui no forum nos dando muitas idéias, e compartilhando de todo o seu conhecimento como você mesmo pode conferir... E tenho total certeza de que o que ele fala é verdade, pois ele nos mostra por vídeos, até os adeptos a originalidade O RESPEITA E MUITO!!!daviddiniz escreveu:500ef eu não vou ficar discutindo mas no CPT tem um tópico bem extenso a respeito do "Jegue mega faiscaitor Plus". Meu carro é 100% original(não sou do tipo que fica modificando o que os engenheiros projetaram) mas no carro do meu amigo a "meg" fez o favor de entortar as 4 Bielas de uma vez e outras cositas más em uma puxada durante uma arrancada. Enfim se você acha esse faiscaitor uma beleza bom para você e boa sorte para não explodir o motor do seu cruze com esse lixo.500EF escreveu:Eu dei depoimentos das instalações que já fiz e tive resultados positivos (não gastaria na compra de novos se não fosse assim).
E com excessão do Vectra, que foi vendido, os outros carros estão aqui na garagem. À disposição de quem quiser vir ver como funcionam bem...
Gostaria de ler os seus agora (Mas veja bem, falar que um amigo do amigo usou e não gostou não vale... hehehe)
E como você é novo aqui no fórum, dê uma olhada no tópico do Kadett GSi que está nesta mesma seção. Assista os vídeos dele acelerando e me diga o que achou.... A preparação dele é um aspiradinho básico (taxa + álcool + ignição + resto todo original), que só foi possível e só deu estes resultados porque usa uma ignição CMPlus.
Edit: Depois que postei você acrescentou a informação do carro do amigo... parece até que eu já estava adivinhando o que estava por vir... típico... hehehe
Poderia me explicar como um módulo de ignição quebrou o motor do seu amigo? A centelha dele é forte, mas não a ponto dela pular para o pistão e fazer um furo nele...
Outra coisa entrei nesse tópico para ler a respeito da preparação aspirada que vc fez na Blazer estava gostando do tópico até você escrever "Utilizei Meg" ai estragou o tópico.