Espero que em pouco tempo mesmo.. estou fazendo o possível pra aglizar, rsluiz sle escreveu:Ta tomando forma bem rápido esse Vectra! Vai estar zero em bem pouco tempo.
Parabéns pela aquisição![]()
Sim José! Eu sabia que era este interruptor, mas o rapaz que estava instalando o Para Brisa do carro hoje que acabou pegando este e colocando... Mas tá de boa, assim que eu achar o correto, pego na base de troca ... é uma peça relativamente fácil de ser encontradaJosé Leal escreveu:Ô Malagoli, sem querer ser estraga prazer, mas já sendo, vc comprou a chave do farol errada... a do Vectra CD possui o botão para o farol de milha.
Beleza o pé que já está a restauração do seu carro. Mas e aí, já funcionou o motor?

Já funcionamos o motor sim, ontem o único problema que tivemos pra fazer isto foi que a Bomba de Combustível não estava mandando gasolina.. daí colocamos uma novinha, e o carro pegou logo de cara!!!!!!! Daí, esperamos os tuchos carregarem e o motor aquecer.. quando armou ventoinha, desligamos o carro e tiramos o óleo velho.. colocamos o novo e o filtro, e o carro ficou às 1000 maravilhas,

Está indo pra Revisão amanhã, agora que os vidros estão trocados.. e só sairá de lá com tudo realmente em ordem. Depois é a parte mais demorada, Lanternagem e Pintura... e em breve veremos o Vectra novo novamente

:smt023