Fotos Monza Classic Se 1992 topo de linha -Sheldonn Rêis-

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

comentar o que velho ...
isso é show de bola ..srrssr

agora o computador de bordo amigo ...o eletrecista mesmo faz ..ou tem que ser alguem especializado para fazer ?
™Dedé Hulck ™
Sheldonn

Mensagem não lida por Sheldonn »

Realmente o painel é muito bonito. Quanto ao computador de bordo, primeiramente você vai ter encontrar a peça. Essa peça você vai encontrar no Mercado Livre, só que tem uma complicação, você tem que ter o chicote central do computador de bordo. Além disso você vai ter que encontrar todos os sensores que devem ser conectados ao chicote central.
Só vai ficar viável você fazer esse serviço se você encontrar um Monza em um desmanche que tenha todas essas peças, caso contrário, você vai cair de costas quando for ver o preço das peças na concessionária.
Somente o CB custa mais de R$ 2.000 reais. Sem falar nos chicotes e nos sensores.
Se você conseguir encontrar o Monza no desmanche, contate algum eletricista e ele certamente saberá instalar todo o sistema. Mas advirto que a instalação não é fácil e nem barata. Digo isso porque um amigo tentou fazê-la e o cara cobrou R$ 1.000 reias, pq tinha q tirar o painel.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
dedehulck

Sheldonn escreveu:Realmente o painel é muito bonito. Quanto ao computador de bordo, primeiramente você vai ter encontrar a peça. Essa peça você vai encontrar no Mercado Livre, só que tem uma complicação, você tem que ter o chicote central do computador de bordo. Além disso você vai ter que encontrar todos os sensores que devem ser conectados ao chicote central.
Só vai ficar viável você fazer esse serviço se você encontrar um Monza em um desmanche que tenha todas essas peças, caso contrário, você vai cair de costas quando for ver o preço das peças na concessionária.
Somente o CB custa mais de R$ 2.000 reais. Sem falar nos chicotes e nos sensores.
Se você conseguir encontrar o Monza no desmanche, contate algum eletricista e ele certamente saberá instalar todo o sistema. Mas advirto que a instalação não é fácil e nem barata. Digo isso porque um amigo tentou fazê-la e o cara cobrou R$ 1.000 reias, pq tinha q tirar o painel.
vlw velho ..vo tentar achar em algum desmanche
™Dedé Hulck ™
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Dedé, eu até tenho um C.B desses aqui em casa, mas sua instalação é totalmente inviavel....são inumeros sensores....essa brincadeira não sai por menos de 500(no barato, muito barato). Fora que vc vai ter que encontrar um eletricista muito fera, e que tenha o esquema eletrico. Eu já desisti de instalar esse equipamento. Mas do PAINEL DIGITAL não abro mão....esse ano meu monzão ganha um!!!!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

nd contra painel digital...mas os analógicos são tudo!!

nd como ver o ponteiro do velocimetro aliado ao do rpm subindo ....

mas tenho que confeçar que o digital tem alguns privilégios como pressão de oleo que impreciona... e outros detalhes....

o seu é um bom exemplo de elegancia....parabens....
dedehulck

Diego_Paiva escreveu:Dedé, eu até tenho um C.B desses aqui em casa, mas sua instalação é totalmente inviavel....são inumeros sensores....essa brincadeira não sai por menos de 500(no barato, muito barato). Fora que vc vai ter que encontrar um eletricista muito fera, e que tenha o esquema eletrico. Eu já desisti de instalar esse equipamento. Mas do PAINEL DIGITAL não abro mão....esse ano meu monzão ganha um!!!!

hehehehe vo seguir sua recomendação kkkkkkkkkk
digital .... mesmo
™Dedé Hulck ™
Sheldonn

Mensagem não lida por Sheldonn »

Amigo Paulinho, tammbém concordo com você. O painel analógico leva a vantagem dos ponteiros de velocidade e contra-giros subirem juntos, outra vantagem é que tem uma medição mais precisa. Ambos os painéis são muito bonitos, cada um cumprindo a sua função. O digital chama mais atenção, mas o analógico também tem muito charme.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Sheldonn escreveu:Amigo Paulinho, tammbém concordo com você. O painel analógico leva a vantagem dos ponteiros de velocidade e contra-giros subirem juntos, outra vantagem é que tem uma medição mais precisa. Ambos os painéis são muito bonitos, cada um cumprindo a sua função. O digital chama mais atenção, mas o analógico também tem muito charme.
Sheldon, eu ouvi falar que o digital é bem mais preciso na marcação de velocidade do carro...pois conta com um sensor de velocidade...diferente dos anlogicos, que usam cabos...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder