Fotos Monza Classic Se 1992 topo de linha -Sheldonn Rêis-
-
Sheldonn
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Realmente o painel é muito bonito. Quanto ao computador de bordo, primeiramente você vai ter encontrar a peça. Essa peça você vai encontrar no Mercado Livre, só que tem uma complicação, você tem que ter o chicote central do computador de bordo. Além disso você vai ter que encontrar todos os sensores que devem ser conectados ao chicote central.
Só vai ficar viável você fazer esse serviço se você encontrar um Monza em um desmanche que tenha todas essas peças, caso contrário, você vai cair de costas quando for ver o preço das peças na concessionária.
Somente o CB custa mais de R$ 2.000 reais. Sem falar nos chicotes e nos sensores.
Se você conseguir encontrar o Monza no desmanche, contate algum eletricista e ele certamente saberá instalar todo o sistema. Mas advirto que a instalação não é fácil e nem barata. Digo isso porque um amigo tentou fazê-la e o cara cobrou R$ 1.000 reias, pq tinha q tirar o painel.
Só vai ficar viável você fazer esse serviço se você encontrar um Monza em um desmanche que tenha todas essas peças, caso contrário, você vai cair de costas quando for ver o preço das peças na concessionária.
Somente o CB custa mais de R$ 2.000 reais. Sem falar nos chicotes e nos sensores.
Se você conseguir encontrar o Monza no desmanche, contate algum eletricista e ele certamente saberá instalar todo o sistema. Mas advirto que a instalação não é fácil e nem barata. Digo isso porque um amigo tentou fazê-la e o cara cobrou R$ 1.000 reias, pq tinha q tirar o painel.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
dedehulck
vlw velho ..vo tentar achar em algum desmancheSheldonn escreveu:Realmente o painel é muito bonito. Quanto ao computador de bordo, primeiramente você vai ter encontrar a peça. Essa peça você vai encontrar no Mercado Livre, só que tem uma complicação, você tem que ter o chicote central do computador de bordo. Além disso você vai ter que encontrar todos os sensores que devem ser conectados ao chicote central.
™Dedé Hulck ™
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Dedé, eu até tenho um C.B desses aqui em casa, mas sua instalação é totalmente inviavel....são inumeros sensores....essa brincadeira não sai por menos de 500(no barato, muito barato). Fora que vc vai ter que encontrar um eletricista muito fera, e que tenha o esquema eletrico. Eu já desisti de instalar esse equipamento. Mas do PAINEL DIGITAL não abro mão....esse ano meu monzão ganha um!!!!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
paulinho_street13
-
dedehulck
Diego_Paiva escreveu:Dedé, eu até tenho um C.B desses aqui em casa, mas sua instalação é totalmente inviavel....são inumeros sensores....essa brincadeira não sai por menos de 500(no barato, muito barato). Fora que vc vai ter que encontrar um eletricista muito fera, e que tenha o esquema eletrico. Eu já desisti de instalar esse equipamento. Mas do PAINEL DIGITAL não abro mão....esse ano meu monzão ganha um!!!!
hehehehe vo seguir sua recomendação kkkkkkkkkk
digital .... mesmo
™Dedé Hulck ™
-
Sheldonn
Amigo Paulinho, tammbém concordo com você. O painel analógico leva a vantagem dos ponteiros de velocidade e contra-giros subirem juntos, outra vantagem é que tem uma medição mais precisa. Ambos os painéis são muito bonitos, cada um cumprindo a sua função. O digital chama mais atenção, mas o analógico também tem muito charme.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Sheldon, eu ouvi falar que o digital é bem mais preciso na marcação de velocidade do carro...pois conta com um sensor de velocidade...diferente dos anlogicos, que usam cabos...Sheldonn escreveu:Amigo Paulinho, tammbém concordo com você. O painel analógico leva a vantagem dos ponteiros de velocidade e contra-giros subirem juntos, outra vantagem é que tem uma medição mais precisa. Ambos os painéis são muito bonitos, cada um cumprindo a sua função. O digital chama mais atenção, mas o analógico também tem muito charme.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO