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Re: Reforma do retrovisor

Enviado: 18 Abr 2012, 10:37
por vrsilva
Caraca o meu também não é rapido assim não, será que o modelo do caixote é mais ligeiro mesmo, que motor colocou nesse retrovisor?? V8?? KKKK Diz aí...

Re: Reforma do retrovisor

Enviado: 18 Abr 2012, 19:41
por eltonfernandos
jshawk escreveu:Tenho que procurar aqui no forum como remover o console do vidro/retroveisor sem quebrar...
Cara, pra remover é so vc usar uma chave de fenda; vai forçando devagarinho em todos os lados, que sai facil.

jshawk escreveu:Cara, meu no meu monza o vidro eletrico nao se movimenta rapido assim não, é meio lerdinho igual o do vectra, o seu foi sempre assim?

vrsilva escreveu:Caraca o meu também não é rapido assim não, será que o modelo do caixote é mais ligeiro mesmo, que motor colocou nesse retrovisor?? V8?? KKKK Diz aí...


Antes de pifar o retrovisor ele era meio lerdinho tbm; não sei bem se o motivo era fiação ou as engrenagens; pois usei fios um pouco mais grossos para subistituir os que estavam la e na hora de re-montar as engrenagens da selenoide usei ateh algumas agulhas fininhas pra ajudar no alinhamento....
Realmente ficou mais rapido depois q terminei, ateh assustei na hora de regular a altura... :smt005

Abs :smt023

Re: Reforma do retrovisor

Enviado: 26 Abr 2012, 18:05
por luizinfo
Caras será que podem me ajudar coloco as tres engrenagens certinho mais quando junto as duas partes não gira fica travado

Re: Reforma do retrovisor

Enviado: 26 Abr 2012, 22:35
por eltonfernandos
luizinfo escreveu:Caras será que podem me ajudar coloco as tres engrenagens certinho mais quando junto as duas partes não gira fica travado
Eh assim msm... soh vai girar movendo o eixo, por a engrenagem/tampa ser mto grande em relação as engrenagens pretas teria q fazer muita força para conseguir mover, podendo ateh quebrar.... pense nas marchas de uma bicicleta, se vc colocar na maior da frente e ao msm tempo na menor de tras fica pesado para mover a grande, mas se vc mover a pequena vai mexer facil.... eh o mesmo principio, essas engrenagens servem pra reduzir a velocidade do giro; o eixo eh a menor, que gira as pretas, que giram a engrenagem/tampa, fazendo assim com que o giro da engrenagem/tampa seja bem menor q o do eixo :D

Abra de novo e coloque as engrenagens outra vez, na hora de fechar tem q fazer um "tec" . Depois de fazer os dois lados monte td de novo e teste o mecanismo acionando o motor...

Abs :smt023