monza 1988 verde - Novas Fotos !
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza 1988 verde
Tá funcionando o computador???
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
por acaso tens o suporte do filtro de combustivel?pablopttm escreveu:eu tenho as setas laranjas e a gravatinha azul (tudo GM) .. só q as lanternas uma delas esta toda quebradiça... e cara .. pode ser questao de gosto .. mas o laranja (setas) nao combina em nada na esterica do verde(lataria).. fika muito carro de velhocasanova escreveu:pablo,ja pensou em botar setas laranja e gravatinha? ia matar a pau colega mas novamente parabens pela maquina lindão teu carro
coisa de monza é o q eu mais tenho aki de kakareco , tenho até um computador de bordo+ a moldura(peguei de um monza orfao :smt010 )'classic monocromatico' .. só q o CB nao da no meu q tem reloginho hora/data
Abraço
-
- Membro SL (Nível 1)
E ai Casanova!!aonde é que eu vejo as fotos da tua nave??
SDS
SDS
-
Cleber-1515 escreveu:E ai Casanova!!aonde é que eu vejo as fotos da tua nave??
SDS
Aqui
-
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
tenho siim , eu tenho akele que engata o filtro comum q é junto com o reservatorio da DH ...mas o meu filtro de combustivel é um antigo .. ele é de vidro sabe...grudado ao paralama....casanova escreveu:por acaso tens o suporte do filtro de combustivel?pablopttm escreveu:eu tenho as setas laranjas e a gravatinha azul (tudo GM) .. só q as lanternas uma delas esta toda quebradiça... e cara .. pode ser questao de gosto .. mas o laranja (setas) nao combina em nada na esterica do verde(lataria).. fika muito carro de velhocasanova escreveu:pablo,ja pensou em botar setas laranja e gravatinha? ia matar a pau colega mas novamente parabens pela maquina lindão teu carro
coisa de monza é o q eu mais tenho aki de kakareco , tenho até um computador de bordo+ a moldura(peguei de um monza orfao :smt010 )'classic monocromatico' .. só q o CB nao da no meu q tem reloginho hora/data
Abraço
-
- Membro GL (Nível 2)
bela máquina, rebaixado ainda... nem se fala, espero q continue conservando ele, é raro ver monzas tão impecavéis hoje em dia, parabéns......
-
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
ai eu nao sei , pois o monza q peguei , ele estava parado a anos... mas se eu conseguir um monza classic de alguem ou um kadett gs/gsi eu posso testar...Cleber-1515 escreveu:Tá funcionando o computador???
vlw pelo elogio ai jhow
-
Pablo tou enviando uma MP