Platô LUK, disco AMORTEX(FERRODO acho que é isso mesmo) e rolamento do colar L&S. Será que fica legal?

Hidrovácuo (VARGA TSW)

Vou ter que arranjar outra máquina emprestada pra postar o resto da restauração!

Até mais pessoal! :smt031
Ôpa, Diego e Malagoli tudo beleza!Malagoli escreveu:Lanterna, quando for trocar, troca as duas. Ainda mais se uma for de acrílico! Elas são muiiiito diferentes das convencionais de plástico (Incontaveis vezes melhor).. então, faz uma força e troca as duas ^^
R$ 23,00! O material parece ser bom, porém é paralela, não sei se vai encaixar bem! Mas não tenho alternativa já que a antiga estava apenas colocada no lugar e segura por um monte de cola (herança de um esbarrão que uma moto sem freio deu contra a traseira do meu Monza), tenho ainda que providenciar o suporte de metal, pois no meu não tem, já comprei assim!luiz sle escreveu:quanto pagou na polaina ?
Com certeza, esse suportezinho vai ser manha de "criar"... pede pro cara que está lanternando seu carro, ele deve ter pedaço de chapa lá sobrando, que dê para fazer isso..weuller escreveu: R$ 23,00! O material parece ser bom, porém é paralela, não sei se vai encaixar bem! Mas não tenho alternativa já que a antiga estava apenas colocada no lugar e segura por um monte de cola (herança de um esbarrão que uma moto sem freio deu contra a traseira do meu Monza), tenho ainda que providenciar o suporte de metal, pois no meu não tem, já comprei assim!