REFORMA DO CLASSICÃO
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Vi que ao lado da furação 2.0 tem locxal para outro emblema, ele é automatic ?
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Que show essas lanternas
Parabéns, belo serviço. Vai ficar novinho *-*

Parabéns, belo serviço. Vai ficar novinho *-*
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
luiz sle escreveu:Vi que ao lado da furação 2.0 tem locxal para outro emblema, ele é automatic ?
Atravessando a resposta... ele ERA automático... mas devido a problemas no câmbio... agora está manual.
Santana, coloca o embleminha automatic... mesmo que fique com o câmbio manual, já tem os dois furinhos e tals, hehehe. Fica um luxo só... e quem sabe no futuro vc não põe uma caixa automática, ne

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
ta començando a tomar forma hei! agora vai. visto que conseguiram alinhar as peças.
aproveita e tapas os furo de uma vez esses emblema so serve pra encher daqua dentro e caga toda a pintura em volta de po e cera. é muito melhor e mais limpo a tampa sem emblema algum... como nos carro de hoje nem furam mais é dupla face. o omega original é assim tb. mas dae é gosto pessoal e so uma dica!
caso queira usar os emblemas novamente tira os pino e poem fita dupla face. mas nao deixe com furo nao
alem de fica feito a tampa cheio de buracos na lata pode entrar aqua.
aproveita e tapas os furo de uma vez esses emblema so serve pra encher daqua dentro e caga toda a pintura em volta de po e cera. é muito melhor e mais limpo a tampa sem emblema algum... como nos carro de hoje nem furam mais é dupla face. o omega original é assim tb. mas dae é gosto pessoal e so uma dica!
caso queira usar os emblemas novamente tira os pino e poem fita dupla face. mas nao deixe com furo nao

PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
As buchas que seguram os emblemas deixam entrar água ? Não sabia... Se sua decisão for mante-los restaura eles e pra não acontecer de entrar água passa silicone pra evitar água ali dentro. Quanto juntar pó e cera é verdade mesmoRafaelo escreveu:ta començando a tomar forma hei! agora vai. visto que conseguiram alinhar as peças.
caso queira usar os emblemas novamente tira os pino e poem fita dupla face. mas nao deixe com furo naoalem de fica feito a tampa cheio de buracos na lata pode entrar aqua.

Monza, a relação do homem e a máquina.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
mesmo com as bucha entra aqua nos buraco e fica humido ao redor, as bucha sao de tecnil e nao de borracha, elas nao dao vedação total apenas seguram os emblemas. no meu hatch tinha na lateral escrito monza hehehe e a tras tb tinha o modelo arranquei tudo fora e deixei liso liso. quando tinha os furo era normal ver aqua dentro da porta onde tinha os furo, isso com as bucha original.
acho mais facil fazer como os carro de hoje que nao sao mais furados e sim colados, é a evolução. ate mesmo o omega aqui é colado original isso em 94, nao tem pq deixar furado, colado fica tao firme quando "chumbado" se um dia se enjoar dos emblemas e so passar soprador termico e tirar eles e ta tapado.
acho mais facil fazer como os carro de hoje que nao sao mais furados e sim colados, é a evolução. ate mesmo o omega aqui é colado original isso em 94, nao tem pq deixar furado, colado fica tao firme quando "chumbado" se um dia se enjoar dos emblemas e so passar soprador termico e tirar eles e ta tapado.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
O meu é colado, original...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
Willian é que vi uma tinta do catalogo fiat muito parecida com o cinza original do parachoque (é só você olhar os puxadores da maçaneta do carro que é este tom de cinza) e estava pensando em pintar os parachoques e acabamentos das portas nesta cor, será que combina bem com a cor do carro. :smt023william sf escreveu:eles são cinza escuro,os claros acho q são mais faceis de manchar.
Diego, acho que é meio inviavel colocar caixa automatica, até achei uma, mas precisa de reforma e outro problema são os acabamentos do console, muito dificeis de achar. Com relação ao emblema estou correndo atrás de um emblema que é escrito alcool para colocar no lugar do automatic.Valeu pela dica.Diego Paiva escreveu:luiz sle escreveu:Vi que ao lado da furação 2.0 tem locxal para outro emblema, ele é automatic ?
Atravessando a resposta... ele ERA automático... mas devido a problemas no câmbio... agora está manual.
Santana, coloca o embleminha automatic... mesmo que fique com o câmbio manual, já tem os dois furinhos e tals, hehehe. Fica um luxo só... e quem sabe no futuro vc não põe uma caixa automática, ne
Então Rafa, estava pensando realmente em tampar e manter os escritos originais, pois tenho todos e estão muito bons, a única coisa que falta é pintar com tinta aluminio, e ai cortar os pinos de encaixe e colar com fita dupla face, realmente essa idéia sua é muito boa.Rafaelo escreveu:mesmo com as bucha entra aqua nos buraco e fica humido ao redor, as bucha sao de tecnil e nao de borracha, elas nao dao vedação total apenas seguram os emblemas. no meu hatch tinha na lateral escrito monza hehehe e a tras tb tinha o modelo arranquei tudo fora e deixei liso liso. quando tinha os furo era normal ver aqua dentro da porta onde tinha os furo, isso com as bucha original.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909