Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
coy
Membro Classic SE (Nível 8)
Mensagens: 2120 Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
Cidade: itaguai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi
Mensagem não lida
por coy » 16 Abr 2014, 11:14
Leocastro escreveu: coy escreveu: Xande é melhor perder uma porca no motor, do que abandonar a esposa e a filha no posto de gasolina e nem se lembrar delas.
Fizemos um churrasco em um sítio e fomos em carreata (lembrando que o sítio é longe a beça). Paramos para abastecer e este rapaz ai esqueceu a esposa e filha no posto, alguns km após sairmos do posto, a esposa dele me ligou e me disse o que aconteceu dai um amigo que estava para trás encontrou elas e as trouxe até nós.
Isto ele não conta.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
Leocastro
Membro 500EF (Nível 9)
Mensagens: 5569 Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Mensagem não lida
por Leocastro » 16 Abr 2014, 11:16
Xande? Kkkkk! Com toda certeza isso teve penas severas, hein? Kkkkkkkkkkk!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Nível 7)
Mensagens: 988 Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi
Mensagem não lida
por Marcelo Lazzaroni » 16 Abr 2014, 12:32
Pode estar beberrão, mas certo de que vale a satisfação...
Para avacalhar... O meu não está bebendo nadinha, nadinha auhauhauaha! Tem uns dois meses que ele não baixa um milímetro do combustível, rsrsrs!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode!
coy
Membro Classic SE (Nível 8)
Mensagens: 2120 Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
Cidade: itaguai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi
Mensagem não lida
por coy » 19 Abr 2014, 16:30
Presentinhos para o meu azulão. Rolamentos para as 4 rodas. Procurei da INA, mas não encontrei.
Vou passar meu fim de semana brincando com estes rolamentos e mês que vem vou trocar tudo do freio.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
xande do abv
Membro Classic (Nível 7)
Mensagens: 1007 Registrado em: 31 Ago 2012, 18:26
Cidade: RJ
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador
Leocastro
Membro 500EF (Nível 9)
Mensagens: 5569 Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Mensagem não lida
por Leocastro » 19 Abr 2014, 17:36
Os dianteiros Coy, você precisa de prensa!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
coy
Membro Classic SE (Nível 8)
Mensagens: 2120 Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
Cidade: itaguai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi
Mensagem não lida
por coy » 19 Abr 2014, 20:38
Leocastro escreveu: Os dianteiros Coy, você precisa de prensa!
Eu sei, o mesmo amigo que me cedeu a girafa (lembra dele?), tem a prensa e amanhã vou usa-la.
Os traseiros já troquei.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
coy
Membro Classic SE (Nível 8)
Mensagens: 2120 Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
Cidade: itaguai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi
Mensagem não lida
por coy » 22 Abr 2014, 14:33
É impressionante como com todos os rolamentos novos o nível de ruido fica praticamente no zero.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT