Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
Vai esperar bastante em Ledo, do jeito que você cuida do carro, isso vai longe, e se quiser, dá pra restaurar isso aí facinho, e ainda manter isso por muitos e muitos anos... Basta saber lavar o carro... e aplicar os produtos corretamente...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
VrSilva o meu carro tem marcas de pedras no Capô, teto e tampão traseiro e portas dianteiras....
O que posso usar pra tapar esses buracos na cor verde do carro ?
Veja que não é risco, é buraquinho de pedra que bateu e trincou a tinta...
Será que tem algum produto para este fim ?
Abração e obrigado pelo incentivo !
O que posso usar pra tapar esses buracos na cor verde do carro ?
Veja que não é risco, é buraquinho de pedra que bateu e trincou a tinta...
Será que tem algum produto para este fim ?
Abração e obrigado pelo incentivo !
vrsilva escreveu:Vai esperar bastante em Ledo, do jeito que você cuida do carro, isso vai longe, e se quiser, dá pra restaurar isso aí facinho, e ainda manter isso por muitos e muitos anos... Basta saber lavar o carro... e aplicar os produtos corretamente...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Ledo, compre uma lata da tinta da cor do teu carro e, com um pincel bem pequeno, tu tapa estes "piques", é um Paliativo mas, ESCONDE BEEEEEEM os defeitinhos!
Tu só precisa saber o nome da cor do teu carro e comprar a tinta numa loja de tintas automotivas.
Tu só precisa saber o nome da cor do teu carro e comprar a tinta numa loja de tintas automotivas.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Vou parar de olhar esse tópico... tô com os olhos cheios de lágrima, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Saudades do VERDON! :smt010 :smt010
Tirando os pneus (os meus são michelin), o fumê nos vidros e a susp. baixa (no meu).... é o mesmo carro. Exceto pelo seu estar bem mais conservado que o meu, qd desmontei.... Incluo o seu monza, no rol dos monzas mais bonitos e conservados do fórum... E te falo, na minha lista são poucos... pouquissímos!
Tirando os pneus (os meus são michelin), o fumê nos vidros e a susp. baixa (no meu).... é o mesmo carro. Exceto pelo seu estar bem mais conservado que o meu, qd desmontei.... Incluo o seu monza, no rol dos monzas mais bonitos e conservados do fórum... E te falo, na minha lista são poucos... pouquissímos!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro SL/E (Nível 3)
[quote="

Uploaded with ImageShack.us
:smt023[/quote]
Cara legal a GRAVATA rss mas o q me chamou a atenção mesmo foi o nome do grande Levi strauss na sua CAMISA rsss Grande antropólogo, foi coincidência ou vc é fã da obra dele?
abraço, força ai no trato do Monzão...

Uploaded with ImageShack.us
:smt023[/quote]
Cara legal a GRAVATA rss mas o q me chamou a atenção mesmo foi o nome do grande Levi strauss na sua CAMISA rsss Grande antropólogo, foi coincidência ou vc é fã da obra dele?
abraço, força ai no trato do Monzão...
MONZA GLS / 1995 / GASOLINA / 2.0 / EFI / COMPLETO / RODAS 14"
FOTOS: viewtopic.php?f=33&t=13476&p=150515#p150515
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
Diego Paiva escreveu:Vou parar de olhar esse tópico... tô com os olhos cheios de lágrima, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Saudades do VERDON! :smt010 :smt010
Fiquei curioso agora pra saber que lista seleta é essa do Diego, :smt017 ...
Melhor deixar quieto

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Pessoal obrigado ae pela força !
Não me aguentei e coloquei a gravatinha no capô, rs rs, ficou show ela não imaginava que poderia chamar tanta atenção....
:smt005
VrSilva como tá lá a função o pessoal terminou de montar o cabeçote? Vc conseguiu um bom preço nele agora revisado vai ficar muito bom no Bartok !! Já deve tá encaminhado o negócio né ?
Leo como comentei no outro tópico sou meio 'beginner' nessas paradas de pintura e rotoques, vou apenas mascarar o problema com um produto que vou adquirir em breve...
Estou pensando seriamente em mandar recuperar meu aro riscado, ainda bem que é somente 1 dos 4, rs rs
Fica pra baixo não Diogo, afinal de contas vc tem a super máquina pra dar uma volta pow !!!! :smt030 Vc vai ver em breve vc estará montando ele !! =D Obrigado pelo incentivo mas meu carro tem muitos detalhes pra fazer... Com o tempo vamos ajustando, It´s a Long Road ! rs rs
Grande Jerry não desanima do teu Monzão cara o meu tb é uma novela mas temos que ser perseverantes que a vitória é eminente, rs rs Essa camisa com o Levis acho que é a marca dela cara, nem sei nada sobre Levis de marca ou pessoa, rs rs :smt025
SL/E o seu deve estar na lista do Diogo ! rs rs
Abraço a todos e obrigado pela força !
Não me aguentei e coloquei a gravatinha no capô, rs rs, ficou show ela não imaginava que poderia chamar tanta atenção....
:smt005
VrSilva como tá lá a função o pessoal terminou de montar o cabeçote? Vc conseguiu um bom preço nele agora revisado vai ficar muito bom no Bartok !! Já deve tá encaminhado o negócio né ?
Leo como comentei no outro tópico sou meio 'beginner' nessas paradas de pintura e rotoques, vou apenas mascarar o problema com um produto que vou adquirir em breve...
Estou pensando seriamente em mandar recuperar meu aro riscado, ainda bem que é somente 1 dos 4, rs rs
Fica pra baixo não Diogo, afinal de contas vc tem a super máquina pra dar uma volta pow !!!! :smt030 Vc vai ver em breve vc estará montando ele !! =D Obrigado pelo incentivo mas meu carro tem muitos detalhes pra fazer... Com o tempo vamos ajustando, It´s a Long Road ! rs rs
Grande Jerry não desanima do teu Monzão cara o meu tb é uma novela mas temos que ser perseverantes que a vitória é eminente, rs rs Essa camisa com o Levis acho que é a marca dela cara, nem sei nada sobre Levis de marca ou pessoa, rs rs :smt025
SL/E o seu deve estar na lista do Diogo ! rs rs
Abraço a todos e obrigado pela força !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Bacana mano, to deixando o Monzão de férias uns dias descansando na garagem e pensando no que fazer rsss hoje eu to com muita vontade de continuar a arruma-lo, mas deixa ver o que o tempo vai trazer rss. Quanto ao Levi Strauss é o nome de um antropologo francês, achei q vc era fã, mas bacana rsssJulio Cesar Ledo escreveu: Grande Jerry não desanima do teu Monzão cara o meu tb é uma novela mas temos que ser perseverantes que a vitória é eminente, rs rs Essa camisa com o Levis acho que é a marca dela cara, nem sei nada sobre Levis de marca ou pessoa, rs rs :smt025
Abraço
MONZA GLS / 1995 / GASOLINA / 2.0 / EFI / COMPLETO / RODAS 14"