Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por vrsilva »

Vai esperar bastante em Ledo, do jeito que você cuida do carro, isso vai longe, e se quiser, dá pra restaurar isso aí facinho, e ainda manter isso por muitos e muitos anos... Basta saber lavar o carro... e aplicar os produtos corretamente...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

VrSilva o meu carro tem marcas de pedras no Capô, teto e tampão traseiro e portas dianteiras....

O que posso usar pra tapar esses buracos na cor verde do carro ?

Veja que não é risco, é buraquinho de pedra que bateu e trincou a tinta...

Será que tem algum produto para este fim ?

Abração e obrigado pelo incentivo !
vrsilva escreveu:Vai esperar bastante em Ledo, do jeito que você cuida do carro, isso vai longe, e se quiser, dá pra restaurar isso aí facinho, e ainda manter isso por muitos e muitos anos... Basta saber lavar o carro... e aplicar os produtos corretamente...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Ledo, compre uma lata da tinta da cor do teu carro e, com um pincel bem pequeno, tu tapa estes "piques", é um Paliativo mas, ESCONDE BEEEEEEM os defeitinhos!
Tu só precisa saber o nome da cor do teu carro e comprar a tinta numa loja de tintas automotivas.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Vou parar de olhar esse tópico... tô com os olhos cheios de lágrima, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Saudades do VERDON! :smt010 :smt010

Tirando os pneus (os meus são michelin), o fumê nos vidros e a susp. baixa (no meu).... é o mesmo carro. Exceto pelo seu estar bem mais conservado que o meu, qd desmontei.... Incluo o seu monza, no rol dos monzas mais bonitos e conservados do fórum... E te falo, na minha lista são poucos... pouquissímos!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
prjerry
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por prjerry »

[quote="

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

:smt023[/quote]

Cara legal a GRAVATA rss mas o q me chamou a atenção mesmo foi o nome do grande Levi strauss na sua CAMISA rsss Grande antropólogo, foi coincidência ou vc é fã da obra dele?

abraço, força ai no trato do Monzão...
MONZA GLS / 1995 / GASOLINA / 2.0 / EFI / COMPLETO / RODAS 14"
FOTOS: viewtopic.php?f=33&t=13476&p=150515#p150515
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por sle1989 »

Diego Paiva escreveu:Vou parar de olhar esse tópico... tô com os olhos cheios de lágrima, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Saudades do VERDON! :smt010 :smt010

Tirando os pneus (os meus são michelin), o fumê nos vidros e a susp. baixa (no meu).... é o mesmo carro. Exceto pelo seu estar bem mais conservado que o meu, qd desmontei.... Incluo o seu monza, no rol dos monzas mais bonitos e conservados do fórum... E te falo, na minha lista são poucos... pouquissímos!

Fiquei curioso agora pra saber que lista seleta é essa do Diego, :smt017 ...

Melhor deixar quieto :lol: .
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Pessoal obrigado ae pela força !

Não me aguentei e coloquei a gravatinha no capô, rs rs, ficou show ela não imaginava que poderia chamar tanta atenção....

:smt005

VrSilva como tá lá a função o pessoal terminou de montar o cabeçote? Vc conseguiu um bom preço nele agora revisado vai ficar muito bom no Bartok !! Já deve tá encaminhado o negócio né ?

Leo como comentei no outro tópico sou meio 'beginner' nessas paradas de pintura e rotoques, vou apenas mascarar o problema com um produto que vou adquirir em breve...

Estou pensando seriamente em mandar recuperar meu aro riscado, ainda bem que é somente 1 dos 4, rs rs

Fica pra baixo não Diogo, afinal de contas vc tem a super máquina pra dar uma volta pow !!!! :smt030 Vc vai ver em breve vc estará montando ele !! =D Obrigado pelo incentivo mas meu carro tem muitos detalhes pra fazer... Com o tempo vamos ajustando, It´s a Long Road ! rs rs

Grande Jerry não desanima do teu Monzão cara o meu tb é uma novela mas temos que ser perseverantes que a vitória é eminente, rs rs Essa camisa com o Levis acho que é a marca dela cara, nem sei nada sobre Levis de marca ou pessoa, rs rs :smt025

SL/E o seu deve estar na lista do Diogo ! rs rs

Abraço a todos e obrigado pela força !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
prjerry
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por prjerry »

Julio Cesar Ledo escreveu: Grande Jerry não desanima do teu Monzão cara o meu tb é uma novela mas temos que ser perseverantes que a vitória é eminente, rs rs Essa camisa com o Levis acho que é a marca dela cara, nem sei nada sobre Levis de marca ou pessoa, rs rs :smt025
Bacana mano, to deixando o Monzão de férias uns dias descansando na garagem e pensando no que fazer rsss hoje eu to com muita vontade de continuar a arruma-lo, mas deixa ver o que o tempo vai trazer rss. Quanto ao Levi Strauss é o nome de um antropologo francês, achei q vc era fã, mas bacana rsss

Abraço
MONZA GLS / 1995 / GASOLINA / 2.0 / EFI / COMPLETO / RODAS 14"
FOTOS: viewtopic.php?f=33&t=13476&p=150515#p150515
Responder