Página 40 de 84
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Enviado: 10 Out 2011, 20:41
por david crozeta
Rafaelo escreveu:legal david nao sabia que podia usar o verde r134a, no r12, bom saber.
Diego Paiva escreveu:Quanto a tinta entre as portas, na coluna, acho que é duco... pq eu poli alí e ficou bem brilhoso!! Sem falar que saiu um pouco da tinta na estopa (duco não vai verniz).
nem sintetico. pode ser sintetico. mas como saiu tingiu o algodao é a característica de duco mesmo.
E eu nem sabia dessa das cores dos oring's'...mas uma que aprendo tbm...e acabei achando essa matéria sobre oring's
http://www.hipress.com.br/upload/catalo ... NG5700.pdf
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Enviado: 11 Out 2011, 20:26
por binhoborges
amigo, qual é a cor do parachoque, e dos frisos do monza ?
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Enviado: 11 Out 2011, 22:29
por david crozeta
binhoborges escreveu:amigo, qual é a cor do parachoque, e dos frisos do monza ?
86/87 cinza claro 88/90 cinza escuro,mas no caso se for pintar, para ficar próximo ao cinza escuro é o cinza auleta !
abraço
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Enviado: 11 Out 2011, 22:34
por david crozeta
Aqui onde fiz a furação para os drenos dianteiros...coloquei a mangueira só para foto,pois não está pronto..
Comprei um forro do tubarão 95 com o nosso amigo Kaled, para fazer a gambitec no acabamento.

Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Enviado: 11 Out 2011, 22:48
por luiz sle
David, não tem dó de lata, hein? HAHA
O forro dos tubarões é muito mais bonito! A idéia é ótima!
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Enviado: 12 Out 2011, 02:18
por Rafaelo
legal, depois coloca um passa fio ali David existe de varios tamanhos, alem de fica profissional é funcional e evita entrar aqua, passando oleo no "passa fio" de borracha vai proteger a lata e a humidade externa. pq nao fez por baixo da caixa de ar? sabe como é original? no omega tem o TS mas nunca reparei, alias nem sabia que tinha dreno frente e tras.
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Enviado: 12 Out 2011, 08:25
por Diego Paiva
Eu num tenho coragem de furar a corta fogo, haha....Fiquei traumatizado com ela. Originalmente sai na caixa de ar, tem ate um furo na longarina já, falta só ter o furo na caixa de ar...Inculsive tem os drenos originais pra ser colocado nos furos. acho que vou tentar deixar original...
Vou colocar uma foto do kadett, que é o mesmo esquema do monza:

Sem falar que o ideal é a mangueira ficar perpendicular ao solo.
Abs!
Ps.: Rafaelo, se vc puder observar por onde sai a mangueira na dianteira do omega, mostra aqui...
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Enviado: 12 Out 2011, 09:01
por david crozeta
luiz sle escreveu:David, não tem dó de lata, hein? HAHA
O forro dos tubarões é muito mais bonito! A idéia é ótima!
Pior que não Luiz...
Alem de bonito o forro do tubarão é muito mais pratico pra tirar....
Rafaelo escreveu:legal, depois coloca um passa fio ali David existe de varios tamanhos, alem de fica profissional é funcional e evita entrar aqua, passando oleo no "passa fio" de borracha vai proteger a lata e a humidade externa. pq nao fez por baixo da caixa de ar? sabe como é original? no omega tem o TS mas nunca reparei, alias nem sabia que tinha dreno frente e tras.
Sim..já até comprei as borrachas,originais GM , só falta eu fazer o furo nelas...
Na parte de trás no vectra eu vi que sai próximo a lanterna...na dianteira não vi...e nem me lembrei de tirar os drenos....
Se colocar na caixa de ar fica aparecendo o dreno...achei melhor colocar ali...
Diego Paiva escreveu:Eu num tenho coragem de furar a corta fogo, haha....Fiquei traumatizado com ela. Originalmente sai na caixa de ar, tem ate um furo na longarina já, falta só ter o furo na caixa de ar...Inculsive tem os drenos originais pra ser colocado nos furos. acho que vou tentar deixar original...
Vou colocar uma foto do kadett, que é o mesmo esquema do monza:

Sem falar que o ideal é a mangueira ficar perpendicular ao solo.
Abs!
Ps.: Rafaelo, se vc puder observar por onde sai a mangueira na dianteira do omega, mostra aqui...
He he...nós sabemos do seu trauma...mas ali não é a parede corta fogo, é caixa do paralamas, a saia traseira....
Se colocar na caixa de ar, não da acesso igual a esse da foto, no monza e fechado a caixa..no monza ele vai sair onde ta pintado de vermelho e ai vai ficar aparecendo o dreno,mas o seu tem o spoiler lateral, que vai cobrir, então pode colocar tranquilo...fica igual na parte traseira onde tem aquele dreno...
Eu vi o furo que vc fala na longarina, mas vc vai ver que não dá acesso a ele...
Um amigo disse que vai conseguir pra mim esses drenos...mas nas mangueiras traseiras vou deixar sem, pois vai ficar naquela grade de ventilação...
abraço