Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza Classic Se 1992 - TERMINADA

Mensagem não lida por MonzaSC »

Qué isso pessoal, claro que só pode ser brincadeira. Essa criatura perde tempo pra se registrar no site, perde tempo pra escrever isso, e depois some? Deve ser o vizinho olho gordo do Sheldonn.... :smt005
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Sheldonn »

MonzaSC escreveu:Qué isso pessoal, claro que só pode ser brincadeira. Essa criatura perde tempo pra se registrar no site, perde tempo pra escrever isso, e depois some? Deve ser o vizinho olho gordo do Sheldonn.... :smt005
Olha meu caro amigo Monza SC estava com saudades suas, afinal a novela, ops melhor dizendo a restauração terminou e nos vemos pouco agora. Mas obrigado pela defesa e pelo apoioincondicional sempre. Vc foi parte imprescindível nessa empreitada. Um abraço.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
MonzaSC

Sheldonn escreveu:
MonzaSC escreveu:Qué isso pessoal, claro que só pode ser brincadeira. Essa criatura perde tempo pra se registrar no site, perde tempo pra escrever isso, e depois some? Deve ser o vizinho olho gordo do Sheldonn.... :smt005
Olha meu caro amigo Monza SC estava com saudades suas, afinal a novela, ops melhor dizendo a restauração terminou e nos vemos pouco agora. Mas obrigado pela defesa e pelo apoioincondicional sempre. Vc foi parte imprescindível nessa empreitada. Um abraço.

Desculpa se não escrevi o tanto que gostaria, Sheldonn....sempre acompanhei as fotos e os comentários do processo do início ao fim. Sua iniciativa deu "inveja" em muita gente, no bom sentido, inclusive eu, que ficava admirando seu carro e pensando "puxa, um dia faço isso". Você foi inspiração e motivação pra que muitos aqui começassem trocando lâmpadas, parachoques e afins, tudo com certeza com inspiração em grande parte pelo que vc fez. O resultado, como já disse, ficou espetacular. Esse Monza achou um dono raro, finíssimo e totalmente apaixonado por ele. Isso pra mim, fez o sucesso dessa novela. Já tem planos pra pròxima? :mrgreen:
Imagem

#MONZA GLS 1996#

Sheldonn

MonzaSC escreveu:
Sheldonn escreveu:

Desculpa se não escrevi o tanto que gostaria, Sheldonn....sempre acompanhei as fotos e os comentários do processo do início ao fim. Sua iniciativa deu "inveja" em muita gente, no bom sentido, inclusive eu, que ficava admirando seu carro e pensando "puxa, um dia faço isso". Você foi inspiração e motivação pra que muitos aqui começassem trocando lâmpadas, parachoques e afins, tudo com certeza com inspiração em grande parte pelo que vc fez. O resultado, como já disse, ficou espetacular. Esse Monza achou um dono raro, finíssimo e totalmente apaixonado por ele. Isso pra mim, fez o sucesso dessa novela. Já tem planos pra pròxima? :mrgreen:
Meu caro amigo MonzaSC em primeira mão gostaria de agradecer todos os diletos elogios seus encaminhados a mim, isso me deixa muito feliz. Saber também que muitos amigos monzeiros se inspiraram em mim é ótimo, sobretudo por que sou extremamente apaixonado por carros e o Monza é a minha paixão mais forte. Mais uma vez gostaria de incentivar todos os amigos a fazerem o mesmo que fiz; obviamente que primei por originalidade e qualidade, ambas em primeiro lugar, mas é possível fazer um bom serviço com um resultado extremamente razoável com menos custos que o meu. Basta reduzir o desmonte e não optar sempre por produtos de 1º linha, até por que existem produtos medianos que dão um bom resultado também.
Quanto aos novos planos sempre temos e isso é que nos motiva a vivermos, no entanto, por enquanto os meus planos se resumem em melhorar de forma sensível o que já foi feito no meu carro. Ainda preciso comprar a parte traseira esquerda do spoiler lateral, o aplique traseiro esquerdo do parachoques e uma calotinha da roda. Como os meus gastos foram intensos e ficou um pouco indicidado essas pecinha esperarão um pouco, mas nada demais. Fora isso num futuro bem próximo quero comprar dois parachoques novos e os frisos laterais novos também. Até metade do 2º semestre desse ano quero deixar o Monza 100% com um nível de excelência superior a este que consegui com a restauração.
Por fim utilizo-me de uma frase famosa: "O sonho não morreu"; muito em breve estarei adquirindo um Opala Diplomata preferencialmente 1989 e farei o mesmo que fiz no Monza. Se conseguir um saia e blusa (verde claro e verde escuro) automatic4 que tem aqui em minha cidade ficarei feliz. Mais no futuro ainda penso em resgatar um Monza GL preto que meu pai possuiu em 1994 e fazê-lo todo mesmo no mesmo padrão do meu Classic Se. E ai me perguntam e um carro novo n vai comprar não? E eu respondo: Para que?
Um abraço meu amigo e conto com a minha ajuda em qualquer coisa assim que precisar. Até breve.
MonzaSC

Legal, Sheldonn...Vamos ter novela por muitos anos ainda, então! Ainda bem que vc tem bom gosto e vai continuar na família GM. :smt023
Imagem

#MONZA GLS 1996#

Henrique

Mensagem não lida por Henrique »

Muito bonito mesmo sheldonn, realmente ficou melhor do que o classic com 22 mil km que postei fotos no site ano passado, que disse que ia ficar igual ao seu. O seu, sem dúvida, está muito mais brilhante. heheh

Na verdade, todo mundo sabia que ia ficar muito bom. Olha, te digo que tinha até gente (que eu corto meu pescoço mas não digo o nome) que tava armando pelo msn uma brincadeira pra te matar de susto , dizendo que seu carro tava meio torto, com pintura ruim.. hehee mas com certeza não iria rolar.

e não é que no fim apareceu um mané ai falando mal do carro mesmo. inacreditável. mas enfim, é a vida. idiotas sempre há né.. ainda bem que saiu do forum

e a nossa brincadeira acabou não rolando mesmo, fica pra depois.. não tivemos coragem de fazer isso com um cara gente boa q nem vc

Abração amigo,

Muita sorte com o monza novo.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Henrique escreveu:Muito bonito mesmo sheldonn, realmente ficou melhor do que o classic com 22 mil km que postei fotos no site ano passado, que disse que ia ficar igual ao seu. O seu, sem dúvida, está muito mais brilhante. heheh

Na verdade, todo mundo sabia que ia ficar muito bom. Olha, te digo que tinha até gente (que eu corto meu pescoço mas não digo o nome) que tava armando pelo msn uma brincadeira pra te matar de susto , dizendo que seu carro tava meio torto, com pintura ruim.. hehee mas com certeza não iria rolar.

e não é que no fim apareceu um mané ai falando mal do carro mesmo. inacreditável. mas enfim, é a vida. idiotas sempre há né.. ainda bem que saiu do forum

e a nossa brincadeira acabou não rolando mesmo, fica pra depois.. não tivemos coragem de fazer isso com um cara gente boa q nem vc

Abração amigo,

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só não fizemos a brincadeira pq vc sumiu, Henrique!!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Sheldonn

Henrique escreveu:Muito bonito mesmo sheldonn, realmente ficou melhor do que o classic com 22 mil km que postei fotos no site ano passado, que disse que ia ficar igual ao seu. O seu, sem dúvida, está muito mais brilhante. heheh

Abração amigo,
Diego Paiva escreveu:

Abração amigo,

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só não fizemos a brincadeira pq vc sumiu, Henrique!!
Poxa Henrique e Dom Diego a té vcs Brutus? Brincadeirinha. Em primeita mão gostaria de agradecer todos os elogios a mim e ao Classic dispensados por ambos, afinal de contas o incentivo de você foi extremamente importante para que o serviço tomasse tais proporções. Fico extremamente lisongeado pelo elogio do amigo Henrique quanto ao Classic com 22 mil km rodados. Se mu carro ficou tão bom au até melhor o que aquele veículo então significa que a minha restauração valeu realmente a pena e que o esforço não foi em vão. Qunto a bricadeirinha de mal gosto foi paia demais huahuahuahua... Mas é assim mesmo a vida eu certamente não iria me zangar! Um grande abraço meus amigo e tudo de bom para vocês dois.
Responder