Reforma - Vectra CD 96/97 Preto Listz
-
Marchiori
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
Re: Reforma - Vectra CD 96/97 Preto Listz
Malagoli!
Sinceramente esse teu Vectra vai ficar de fundamento, todo o serviço pra ninguem por defeito. Produtos de primeeira, vai ficar lindo.
Mas agora me responde uma coisa, como que tu fez pra poder pintar o teu Vectra no senai?
É em qualquer senai do Brasil que se pintam carros?
Abraço e força no projeto.
Sinceramente esse teu Vectra vai ficar de fundamento, todo o serviço pra ninguem por defeito. Produtos de primeeira, vai ficar lindo.
Mas agora me responde uma coisa, como que tu fez pra poder pintar o teu Vectra no senai?
Abraço e força no projeto.
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Ano: 1995
- Injeção: MPFi
Primeiro, obrigado pessoal, por todo apoio e pelas palavras.. ajudam muito mesmo, dá um chão pra gente poder continuar com o trampo...
e foi mal editar as citações, é que senão vai parecer um testamento, kkkk
Valeu!
O Verde Atomic é semelhante de maisss a esse que você postou sim.. bonito não??? Cores estravagantes assim eu acho doido de mais, pena que no Brasil isso não é muito bem vindo.. mas mesmo assim, é tentador pacas. O dia que eu tiver dois carros, um só pra rolézim nos fins de semana e outro pra trampo.. coloco uma cor assim! hehe
Estes produtos foram escolhidos no dedo mesmo.. meu pai que é distribuidor da marca aqui em MG e em várias outras partes do Bra que me deu isso tudo. Carinho de pai é coisa sem igual né.. ainda mais quando o velho gosta de carro hehehe
Irei colocar o máximo de fotos possíveis para vocês acompanharem ...
valeu!
Só pra ter uma base... esse Vectra é o Segundo carro reformado neste Senai, sendo que o único antes dele, foi do Diretor de lá. Dá pra ter uma noção do tanto que a coisa é séria
Valeu pessoal.. Amanhã tem mais. Muito mais
:smt023
e foi mal editar as citações, é que senão vai parecer um testamento, kkkk
Pois é Marcelo.. em pensar que o mesmo carro estava lenhado daquele jeito no pátio. Vai ser legal quando eu tirar fotos pra comparar o Antes e Depois dessa reforma..marcelomotoca1 escreveu:simplesmente sem PALAVRAS
carrinho de sorte mesmo parabens malagoli
Valeu!
Pois é.. o trampo por aqui não para. Você está vendo agora é só a parte "sujeira" da coisa, por que o osso mesmo foi semanas atrás, pra acertar a mecânica desse carro... era tanta gambiarrat.vianna escreveu:Nossa , quanta reforma .
ctz vai ficar novo essa carreta .
Quanto ao Verde atomic ele é semelhante ao verde limão
O Verde Atomic é semelhante de maisss a esse que você postou sim.. bonito não??? Cores estravagantes assim eu acho doido de mais, pena que no Brasil isso não é muito bem vindo.. mas mesmo assim, é tentador pacas. O dia que eu tiver dois carros, um só pra rolézim nos fins de semana e outro pra trampo.. coloco uma cor assim! hehe
Eita Evandro.. que bom que gostou velho. Seu trabalho com o Monzinha também não foi brincadeira, coisa lindíiiiiissima de se ver, ainda mais em um clássico daqueles... lhe devo muito respeito a isso, parabens mesmo.Evandro Monza SR escreveu:Cara, estas fotos são show. Mostram tudo a respeito do trampo que vc tá fazendo no carro.
Coisa da NASA!!!!! Que capricho, que tecnologia aplicada aí hein?
Sem falar na qualidade dos produtos. Os que vc mencionou, são todos top top!!!
Vc vai ter que postar mais fotos!!!!!
Estes produtos foram escolhidos no dedo mesmo.. meu pai que é distribuidor da marca aqui em MG e em várias outras partes do Bra que me deu isso tudo. Carinho de pai é coisa sem igual né.. ainda mais quando o velho gosta de carro hehehe
Irei colocar o máximo de fotos possíveis para vocês acompanharem ...
valeu!
Velho, meu pai é muito amigo do pessoal desta unidade aí do Senai a anos. Conhece todo mundo, pois ele é quem distribui todo o material usado na oficina de lanternagem e pintura, além de dar treinamentos e palestras para o pessoal lá.. Daí, foi na base da Amizade e Confiança que o pessoal de lá tem com ele. Na verdade, é muito inviável fazer isso dentro do Senai.. acho que um ou outro casos eles até permitiriam, mas faço ideia quantas Lulas ($$) cobrariam pelo serviço.Marchiori escreveu: Mas agora me responde uma coisa, como que tu fez pra poder pintar o teu Vectra no senai?
Só pra ter uma base... esse Vectra é o Segundo carro reformado neste Senai, sendo que o único antes dele, foi do Diretor de lá. Dá pra ter uma noção do tanto que a coisa é séria
Valeu pessoal.. Amanhã tem mais. Muito mais
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Vai ficar show tenho certeza. Você tem muito bom gosto Malagoli, ja provou isso diversas vezes com o Monza e agora com o Vectra. Sem falar que quem vai fazer os reparos da funilaria do seu Monza são parentes seus a profissionais... Vai sair muito caprixado!
Parabéns
Parabéns
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
cjuniorita
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Malagoli, vou elaborar as pergutas direitinho e depois lhe mando uma MP e assim que tiver tempo você dá uma olhada. Valeu pela atenção.
Cara tá ficando show d+, acho isso legal pacas, crasci vendo meu pai fazer isso com os carros dele, ele é funileiro aposentado porém de ônibus, mas ele mesmo fazia com os carros dele, comprava carros muitas vezes abandonados e fazia o que você esta fazendo.
Dou muito valor nisso, não troco hoje meu Monza ou um Vectra desse seu por um carro 2011 zero popular por nada, fiquei tão empolgado vendo sua reforma que ontem que cheguei em casa e dei um trato no Monzão terminei de limpar era 21:00h.
Vale a pena dedicar a esses carros, eles merecem. Eu dei muita sorte de achar um Monza inteiro e não precisar de fazer o que está fazendo, tem umas coisinhas básica pra fazer mais nada muito sério não.
Tô precisando de um CB e o sensor de fluxo dele, mas vou dar uma olhada em BH talvez no próximo sábado.
Assim que terminar a reforma gostaria muito de ver o carro pessoalmente, pois estou sempre no Eldorado em contagem e gostaria de poder ver a jóia de perto.
abraços
Cara tá ficando show d+, acho isso legal pacas, crasci vendo meu pai fazer isso com os carros dele, ele é funileiro aposentado porém de ônibus, mas ele mesmo fazia com os carros dele, comprava carros muitas vezes abandonados e fazia o que você esta fazendo.
Dou muito valor nisso, não troco hoje meu Monza ou um Vectra desse seu por um carro 2011 zero popular por nada, fiquei tão empolgado vendo sua reforma que ontem que cheguei em casa e dei um trato no Monzão terminei de limpar era 21:00h.
Vale a pena dedicar a esses carros, eles merecem. Eu dei muita sorte de achar um Monza inteiro e não precisar de fazer o que está fazendo, tem umas coisinhas básica pra fazer mais nada muito sério não.
Tô precisando de um CB e o sensor de fluxo dele, mas vou dar uma olhada em BH talvez no próximo sábado.
Assim que terminar a reforma gostaria muito de ver o carro pessoalmente, pois estou sempre no Eldorado em contagem e gostaria de poder ver a jóia de perto.
abraços
Célio
Monza 89/90 SL/E 2.0 Gasolina
Vidro, trava, retrovisor e porta mala elétricos, computador de bordo.
Manual do Proprietário com datas das revisões realizadas, manual do computador de bordo.
Nota fiscal de fábrica.
As fotos estão no link abaixo:
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 16#p210816
Monza 89/90 SL/E 2.0 Gasolina
Vidro, trava, retrovisor e porta mala elétricos, computador de bordo.
Manual do Proprietário com datas das revisões realizadas, manual do computador de bordo.
Nota fiscal de fábrica.
As fotos estão no link abaixo:
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 16#p210816
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1993
tava meio off aki, mas to de volta. e cara, ta ficando de primeira. e gostei muito daquelas cores..
verde e o amarelo. mas pelo visto vc vai ficar com o preto neh...
preto metalico.
tem uma fotinha ai pra euver como é?
abrass
e parabéns pelo serviço.
preto metalico.
abrass
e parabéns pelo serviço.
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
jcseujcs
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1992
- Injeção: EFi
Nossa Malagoli perfeito!!! :smt023
Que serviço rapido...
e q organização!!!
É a oficina dos sonhos de qualquer carro!!
Você e o vectra tiveram muita sorte!!!!
Abraços
Julio Cesar da Silva
Que serviço rapido...
Abraços
Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
Obrigado velho!luiz sle escreveu:Vai ficar show tenho certeza. Você tem muito bom gosto Malagoli, ja provou isso diversas vezes com o Monza e agora com o Vectra. Sem falar que quem vai fazer os reparos da funilaria do seu Monza são parentes seus a profissionais... Vai sair muito caprixado!
Parabéns![]()
O pessoal que está me ajudando merece o crédito todo rapaiz... meu pai e os professores do Senai, sou eternamente grato a eles.. estão cuidando do Vectra como se fossem deles, show!
Vlw!
Obrigado Junior.. eu também adoro reformas... é a segunda vez que caio nessa, porém esta é bem mais detalhada.. tive que fazer mecânica geral, elétrica, carroceria, interior.. mas é compensador de mais, ao meu ver, mais legal que tirar carro zero de concessionáriacjuniorita escreveu:Cara tá ficando show d+, acho isso legal pacas, crasci vendo meu pai fazer isso com os carros dele, ele é funileiro aposentado porém de ônibus, mas ele mesmo fazia com os carros dele, comprava carros muitas vezes abandonados e fazia o que você esta fazendo.
Realmente, os carrinhos clássicos são os melhores.. eu ainda sonho em ter um Omega. Me diz.. que carro nacional pode ser melhor que um Omega impecável? Simplesmente nenhum... assim como toda linha clássica GM: Monza, Opala, D-20.. estes carros dão pontapé em qualquer novinho por aí hehe
Valeu!
Rapaz.. as cores eram interessantes sim, mas ia ser bem mais complicado do que eu imaginava trocá-la. Então optamos pelo Preto mesmo... será um Preto Vesúvio da Fiat, com pequenas variações e um pouco mais de pérola, em especial. Vai ficar bom sim..dbzronaldo escreveu:tava meio off aki, mas to de volta. e cara, ta ficando de primeira. e gostei muito daquelas cores..
preto metalico.
abrass
e parabéns pelo serviço.
Pode procurar no google mesmo que você acha vários Fiat Stilo, Punto e Marea Preto Vesúvio.
Flw!
E ae Julio..jcseujcs escreveu:Nossa Malagoli perfeito!!!
Que serviço rapido...e q organização!!!
Valeu rapaz, realmente demos sorte. E sobre a agilidade do serviço... isso se deve ao tanto de gente mechendo no carro (Somos 4), a experência deles, e a aparelhagem que temos. Numa oficina convencional, tem que deixar primer secar, pintura secar, verniz secar.. aí não, é só tocar pra Estufa e pronto.. seca rapidinho. Assim se economiza dias de serviço :P
Valeu gente :smt023
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
Bom pessoal....
atualizando, oque fizemos hoje no carro:
Atrasamos um pouco pra começar o serviço, pois a parte da manhã toda foi correndo atrás de peça... compramos os Frisos, Repetidores, Parachoque Dianteiro, e também os Vidros foram removidos...
Peças:

Carro todo no Primer, antes de lixamento:

Lixamento do Primer... primeiro, toda a carroceria é lixada com lixa 320, e depois o mesmo procedimento com a lixa 400:

Remoção do Capô e Vidros, para acabamentos em Primer e Pintura:

Envelopamento... prontinho pra pintar:

Como podem ver, hoje o dia foi praticamente para comprar peças e lixar ... agora ele está 100% pronto nesta fase, e amanhã estará pintado e com verniz até o Meio Dia +-...
Por hoje é só. Nas fotos são poucas coisas, mas na prática.... ahhhhhh, meus braços doem de tanto passar lixa
Vale a pena. Jaja está novinho em folha **-**
atualizando, oque fizemos hoje no carro:
Atrasamos um pouco pra começar o serviço, pois a parte da manhã toda foi correndo atrás de peça... compramos os Frisos, Repetidores, Parachoque Dianteiro, e também os Vidros foram removidos...
Peças:

Carro todo no Primer, antes de lixamento:

Lixamento do Primer... primeiro, toda a carroceria é lixada com lixa 320, e depois o mesmo procedimento com a lixa 400:

Remoção do Capô e Vidros, para acabamentos em Primer e Pintura:

Envelopamento... prontinho pra pintar:

Como podem ver, hoje o dia foi praticamente para comprar peças e lixar ... agora ele está 100% pronto nesta fase, e amanhã estará pintado e com verniz até o Meio Dia +-...
Por hoje é só. Nas fotos são poucas coisas, mas na prática.... ahhhhhh, meus braços doem de tanto passar lixa
Vale a pena. Jaja está novinho em folha **-**