Obrigado pela recepção! Além de toda a felicidade de estar aqui no Brasil, com a família, e com o Monza pra brincar, fico mais feliz ainda com as palavras dos amigos!!!
Devo mtos outros agradecimentos, mas como não tô tendo tempo de vir ao computador, vou então aproveitar esse momento e postar algumas informações rápidas do q q eu tenho brincado com o carango!!!
- Ainda não o liguei. Só a ignição (a bateria parece q ainda segurou bem a carga!!!) pra ver o painel, luzes, computador de bordo e possível auto-recuperação do rádio!

- O forro do banco traseiro tá nesse momento cheirando a Omo e secando no varal! MInhas mãos dóem pelo alicate chinês usado pra tirar as 1000 argolas q seguram o forro na espuma!
- O computador de bordo tá com o papel alumínio nos contatos internos dos botões, LCD limpo e foi todo limpo também os botões, emblemas de funções e acambento! Nada melhor que esses trabalhinhos à mesa com a família conversando fiado!

- O painel digital tá esperando um capacitor novo pro conta giros ficar 100% O Leocastro tá vindo da terra do pequi com um desse novo, e um kit do hodômetro com a engrenagem nova! A q tá no meu carro morreu aqui em BH... simplesmente se desintegrou
- O rádio Cheddar/holandês/suiço original Chevrolet (FIC FORD, poha!) vai ficar guardadinho, esperando um dia ser reparado. Mas enquanto isso já reservei meu toca fitas Pioneer de época pra fica no lugar!
Enfim... algumas poucas e atrasadas fotos! Porém tiradas com as trêmulas mãos que vos que feliz digita essas palavras nesse forum!
Abraços!!!
Robson Lott