Sim, 6 meses já sem andar nem 1cm sequer. É muito triste lembrar disto. Mas fazer o que, é a vida.andre.nizer escreveu:Peah... 6 meses jah...
mto tempo, mas depois vc vai aproveitar ao máximo tua maquina novinha em folha !!
divirta-se bastante depois de tudo.
Hoje, comprei 12 dos tampões do assoalho. Uma lástima, faltaram 2, sendo que vou montar novamente o carro, e vou apenas deixar em aberto as duas que ficam abaixo do banco traseiro. Vou ver se encontro mais 2 delas, e então não vai faltar mais nada. Somente alegria e montar novamente o carro.
Quero ver, se no sábado, a minha namorada vai em casa para me ajudar. Enquanto eu fico fazendo o serviço no motor, ela me ajuda trabalhando no interior do carro. Vai ser um árduo trabalho, mas a recompensa não tem valor.
Hoje, enquanto estava trocando dois pneus da fiorino da firma, dei uma passeada na João Bettega, aonde eu comprei os tampões, e dei uma olhada nos preços dos reparos das pinças, do dianteiro do monza, e do traseiro do kadett. Olhei os discos também e as pastilhas. Mes que vem, creio eu, irei fazer a compra de tudo, faltando apenas comprar os rolamentos novos. Vou deixar tudo guardado já, e em novembro faço a troca e a instalação do novo sistema. Por enquanto, rodo assim mesmo, mesmo que os freios estejam, digamos, com uns 30% de eficiencia apenas. Rodo bem tranquilo para não tem maiores problemas. Olhei o preço da bomba d'água também, e estou com vontade, de se eu não conseguir estampar esse meu vazamento da forma como eu penso, já vou trocar tudo de uma vez também. Vou trocar correia dentada, correia do alternador, carcaça da termostática (que fica no cabeçote), bomba d'água e junta do cabeçote já que vai estar tudo solto mesmo, não custa nada. Na verdade, se eu tivesse a chave, já tirava fora o meu cabeçote agora mesmo, e trocava a junta antes de troca o óleo, mas como não tenho, complicou. Vou ter que pagar para alguém fazer isto para mim. Mas vamos ver se vai vazar água, torço para que não é claro.
Estou falando só da mecânica, mas tenho coisas da elétrica a serem feitas ainda. Só de pensar, tem tanta coisa, rsrsrs até desanima geral.