tente esse produto que o Eduardo disse, senao sair tente polimento com maquina, e se persistir lixe com 1500 de leve e faça polimento que ai vai sair. vai na ordem do mais facil pro mais demorado.
eduardo_saura escreveu:Rafaelo, meus sentimentos, não há palavras que possam confortar, creio que só o tempo vai amenizar a dor.
grato Eduardo, é bastante complicado passar por isso, ainda mais pra duas pessoas que eram muito ligadas tanto de um lado quanto do outro, sem contar a relação pai e filho "padrão". certamente, vai conforta um pouco.
eduardo_saura escreveu:Andei lendo sobre os compressores. O meu é exatamente igual ao antigo do Rafaelo. Pintei meu Monza no gargalo, entao nao adianta, para o serviço ficar 100% o compressor tem que ser bom.
aquele compressor tem pouca vazao, porem tem um vazo de 130 litros, mas eu prefiro muito mais esse novo de 100 litros, bem mais forte. esse antigo tb tinha dificuldade de enchimento.
eduardo_saura escreveu:Para pintar o carro é preciso treinar bastante. Quando pintei meu Monza, o Rafaelo me orientou muito bem e mesmo assim tive qua aplicar o primer 3x até acertar

é como cozinhar, a primeira nunca vai dar certo rsrsrs. experiência própria, ainda mais agora rsrsrs ou seja so treinamento e testes praticas, tem que aprender errando.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.