MONZA GL 2.0 SUSPENSAO DE ROSCA!!
-
jr.glaucio
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Eu comprei o kit completo na mão de um amigo, ele vem imclusive com dois amortecedores dianteiros e as molas , na traseira tem apenas a parte da rosca com as duas molas especiais, eu mandei instalar aqui em um mecanico q trabalha so com suspensoes , valeu.Galbiruts escreveu:Jr vc coloco rosca atras tbm ou corto as molas de tras?? onde vc fez o serviço???
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
paulinho_street13
-
jr.glaucio
rapaz paulinho agora vc me pegou nessa pergunta, acho q deve ter uns quatro dedos de largura mais ou menos do minimo pro maximo, deve ser mais ou menos uns 15 a 20 centimetros de distacia de rosca, ontem eu levantei ele e te garanto q gostei da altura q ficou, o unico problema é como diego paiva ja havia me dito, cada vez q vc mexer na altura dele mexe tbm no alinhamento!
-
paulinho_street13
a unica desvantagem da suspensão regulavel.
ñ pode ficar mudando a altura sempre.. escolhe uma que ñ te incomode pra andar legal tanto como ñ rapar no chão e tmbm que ñ fique meio duro de mais..tipo 1/2 termo entre os dois ai sim.. . e manda fazer o alinhamento depois conta o numero de rosca (se a sua ja ñ ter gravura de altura ) e sempre que quizer andar bem baixo vc ja vai ter referencia da regulagem anterior quando quizer voltar a regulagem anterior ( a mesma que vc foi fazer o alinhamento) ,aquela que vc achoua altura boa.
só ñ pode andar jeep com o alinhamendo certinho e depois andar pregado durante muito tempo assim vai comer pneu errado mesmo..
o seu tem regulagem de pressão dos amortecedores?
que marca que é?
abraços irmão..
-
jr.glaucio
A marca dele acho q é fenix, mais num vi nada q controle a pressao dos amortecedores naum, eles sao lacrados, e so vem amortecedor na traseira, vou colocar a rosca na metade da altura e mandar alinhar como vc disse e diego paiva ja tinha aconselhado tbm, quem sabe sabe hehehe. abraço 
-
paulinho_street13
jr.glaucio escreveu:A marca dele acho q é fenix, mais num vi nada q controle a pressao dos amortecedores naum, eles sao lacrados, e so vem amortecedor na traseira, vou colocar a rosca na metade da altura e mandar alinhar como vc disse e diego paiva ja tinha aconselhado tbm, quem sabe sabe hehehe. abraço
opaaa!! fenix?! quanto custou??????
2 anos de garantia hehehhe
to louco pra conseguir guardar a grana pra comprar a suspensão deles ou da tebão....
mas vou correr atras de kit incluindo regulagem de pressão dos amortecedores