é isso aí. vão com calma que uma hora já poderão fazer as alterações.
Eduardo, dependendo da cavalaria que for obtida dá pra encarar, sim. lembre-se de que o vectra é mais leve.
tem um colega do fórum do Omega Clube que tem um omega 2.0 com preparação pesada. cabeçote 16v e tudo. segundo ele, 185cv no dyno!!!
segue a receita:
1 – Rendimento volumétrico da câmera de explosão para 91%.
2 – Taxa de compressão de 12:1.
3 – Cabeçote com comando Semi Hidráulico e 16V.
4 – Parte baixa com;
4.1 - Pistões forjados e com cabeça para Álcool e revestimento em cerâmica da mesma.
4.2 – Peças móveis e hastes em titâtinio.
4.3 – Aliviar volante para receber a preparação da parte baixa e a nova relação de transmissão.
5 – Coletor dimensionado com revestimento cerâmico e isolação térmica de dutos.
6 – Reescalonar as relações de transmissão para receberem um torque da ordem de 36, rotação de torque máximo de 4300 RPM, corte a 7700 RPM e Over Drive.
7 – Remapear modulo de injeção ORIGINAL do 2.0 A.
8 – Colocar sistema de admissão de Ar de alto fluxo e controle de temperatura.
9 – Redimensionar sistema de arrefecimento utilizando pás com motor de comando e gerenciamento eletrônico (a passo controlado por cristal).
10 – Redimencionar pinças de freio e substituir discos.
11 – Colocar sistema hidráulico de embreagem.
12 – Potência a ser baseada entre 175 e 195 HP.
Gastei 18 K neste serviço.
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tem que ter uma grana à disposição e querer que seja aspirado, já que dá pra turbinar decentemente com esse dinheiro. mas o carro fica bastante confiável e rápido. o Omega 2.0 é leve também (para seu porte, claro). +-1360kg. com essa potência dá 7,35kg/cv.
e aí, o que acharam?