Mesmo assim se juntar tudo não dá 10k

kkkkk... esse é o grande barato de ter um carro antigo.rafael_club escreveu:sem duvidas to nem ae pra grana que gastei no meu e tbm n tenho em mente vende-lo,o bacana de ter meu monza e andar nas ruas e o pessoal ficar feliz de ver um monzão cuidado bonito ae sempre tem elogio ja perdi as contas frentistas motoristas etc até que tem grana que ja teve o monza quando lanço,esses dias tava andando ae passo um motoqueiro e falo ae é reliquia nem é mais fiquei felizão ae pensei putz se eu tivesse em um carrinho moderno que vale 2x 3x o valor do meu ngm ia falar.
Vinícios (acho que esse é o seu nome) , alguém tinha que fazer alguma coisa contra esses malditos produtos chineses , eles destroem a indústria global em uma concorrência absolutamente desleal e predatória !! Essas quinquilharias tinham que passar por inspeção do INMETRO na entrada nos portos . Assim , reprovação = QUEIMA TUDO NA FOGUEIRA !!! Aí eles seriam obrigados a melhorar a qualidade o que subiria o preço fazendo com que a concorrência fosse um pouco menos desleal .Esses chineses são tão escrotos , que eles chegam a montar fábricas dentro de navios para driblar impostos . Aí não dá né !!vrsilva escreveu:Falou tudo Gabriel, pena que a grande massa só pensa no consumismo, no estatus falso de um carro novo, porém pelado, as pessoas preferem andar de carro novo sem segurança nenhuma do que num carro confiável porém com alguns KM rodados já...
Não tenho nada contra carros chineses, se alguém aqui tem não se ofenda é apenas uma opinião minha...
Mas não vejo segurança nenhuma nesses carros, principalmente aquele Effa 320, além de ser uma versão pipiptchu mal feita e mal copiada de um Mini Cooper, é feio que doi...
Evandro Monza SR escreveu:kkkkk... esse é o grande barato de ter um carro antigo.rafael_club escreveu:sem duvidas to nem ae pra grana que gastei no meu e tbm n tenho em mente vende-lo,o bacana de ter meu monza e andar nas ruas e o pessoal ficar feliz de ver um monzão cuidado bonito ae sempre tem elogio ja perdi as contas frentistas motoristas etc até que tem grana que ja teve o monza quando lanço,esses dias tava andando ae passo um motoqueiro e falo ae é reliquia nem é mais fiquei felizão ae pensei putz se eu tivesse em um carrinho moderno que vale 2x 3x o valor do meu ngm ia falar.
Saio com meu carro de uso e sou mais um na multidão. Mas quando saio de Monza, é uma festa! Como vc disse.
Esse domingo parei em frente de uma padaria que tem uma área para o pessoal tomar café da manhã (como um restaurante anexo), e uns 3 caras deram aquela pescoçada para saudar "El Comandante"...jajajaja...isso não tem preço!
Concordo contigo Gabri_hawk em gênero, número e grau!gabri_hawk escreveu: Vinícios (acho que esse é o seu nome) , alguém tinha que fazer alguma coisa contra esses malditos produtos chineses , eles destroem a indústria global em uma concorrência absolutamente desleal e predatória !! Essas quinquilharias tinham que passar por inspeção do INMETRO na entrada nos portos . Assim , reprovação = QUEIMA TUDO NA FOGUEIRA !!! Aí eles seriam obrigados a melhorar a qualidade o que subiria o preço fazendo com que a concorrência fosse um pouco menos desleal .Esses chineses são tão escrotos , que eles chegam a montar fábricas dentro de navios para driblar impostos . Aí não dá né !!:smt023
kkkkkkkkkk...mto bom seu relato!!!!!Julio Cesar Ledo escreveu: O pq eu não sei, acho que é devido o monza ser um carro extremamente carismático !