Sem noção ou de coleção ???

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Sem noção ou de coleção ???

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Sou taxado de louco por todos pelo que já gastei com o monza . Ele era peladíssimo , hoje ele tem AC , DH , VE , som,alarme ,trava , mala eletrica no controle , fecha os vidros no controle, GPS, chave canivete etc ... Fora o $$$ que já gastei com lanternagem , pintura , motor , pneus novos etc ...
Mesmo assim se juntar tudo não dá 10k :D Prefiro mil vezes isso do que ficar pagando prestação e ajudando banqueiro a beber whisky 50 anos , almoçar caviar , garotas de programa , contas bancárias em paraísos fiscais , ilhas particulares na Polinésia etc ... :smt021
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Falou tudo Gabriel, pena que a grande massa só pensa no consumismo, no estatus falso de um carro novo, porém pelado, as pessoas preferem andar de carro novo sem segurança nenhuma do que num carro confiável porém com alguns KM rodados já...
Não tenho nada contra carros chineses, se alguém aqui tem não se ofenda é apenas uma opinião minha...
Mas não vejo segurança nenhuma nesses carros, principalmente aquele Effa 320, além de ser uma versão pipiptchu mal feita e mal copiada de um Mini Cooper, é feio que doi...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

rafael_club escreveu:sem duvidas to nem ae pra grana que gastei no meu e tbm n tenho em mente vende-lo,o bacana de ter meu monza e andar nas ruas e o pessoal ficar feliz de ver um monzão cuidado bonito ae sempre tem elogio ja perdi as contas frentistas motoristas etc até que tem grana que ja teve o monza quando lanço,esses dias tava andando ae passo um motoqueiro e falo ae é reliquia nem é mais fiquei felizão ae pensei putz se eu tivesse em um carrinho moderno que vale 2x 3x o valor do meu ngm ia falar. :D
kkkkk... esse é o grande barato de ter um carro antigo.

Saio com meu carro de uso e sou mais um na multidão. Mas quando saio de Monza, é uma festa! Como vc disse.

Esse domingo parei em frente de uma padaria que tem uma área para o pessoal tomar café da manhã (como um restaurante anexo), e uns 3 caras deram aquela pescoçada para saudar "El Comandante"...jajajaja...isso não tem preço!
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por gabri_hawk »

vrsilva escreveu:Falou tudo Gabriel, pena que a grande massa só pensa no consumismo, no estatus falso de um carro novo, porém pelado, as pessoas preferem andar de carro novo sem segurança nenhuma do que num carro confiável porém com alguns KM rodados já...
Não tenho nada contra carros chineses, se alguém aqui tem não se ofenda é apenas uma opinião minha...
Mas não vejo segurança nenhuma nesses carros, principalmente aquele Effa 320, além de ser uma versão pipiptchu mal feita e mal copiada de um Mini Cooper, é feio que doi...
Vinícios (acho que esse é o seu nome) , alguém tinha que fazer alguma coisa contra esses malditos produtos chineses , eles destroem a indústria global em uma concorrência absolutamente desleal e predatória !! Essas quinquilharias tinham que passar por inspeção do INMETRO na entrada nos portos . Assim , reprovação = QUEIMA TUDO NA FOGUEIRA !!! Aí eles seriam obrigados a melhorar a qualidade o que subiria o preço fazendo com que a concorrência fosse um pouco menos desleal .Esses chineses são tão escrotos , que eles chegam a montar fábricas dentro de navios para driblar impostos . Aí não dá né !! :mrgreen: :smt023
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

El Comandante !!!

ahuuhahuauhauhahu

Rachei de rir aqui !! Muito bom !!

=D

Cara uma vez em Balneário Camboriú estavamos eu e meu tio passeando (é algo pessoal nosso, somos amigos de longa data e pegamos qualquer carro e saimos sem destino, só tomando uma drinks "de leve" e curtindo um Rock And Roll) e paramos num posto pra comprar gelo.. O frentista chegou pro meu tio e perguntou, esse Monza é do seu Avô ?

kkkkkkkkk

O meu tio com seus 40 e poucos anos respondeu, cara meu Vô tá morto, rs rs... Ae o frentista veio até o meu lado, pediu para que eu abrisse o vidro e me perguntou a mesma coisa, "Amigo esse monza é do seu Avô ?" rs rs

Eu falei "Não cara é meu !"... Meu avô nunca me emprestou o carro pra nada, rs rs.... E o frentista rebateu ... "É que sempre q vejo um Monza bonito tem um Vô e uma Vó dentro!!"

:smt005

Eu e meu tio quase morremos de tanto rir !!! Agora a minha familia me chama de "OPA" (gíria para Vô dos alemão) e a minha esposa de "OMA" (gíria para Vó dos alemão) pq andamos de monza !!

ahahahahaha

Agor auma coisa eu digo, sempre que os meus familiares querem dar uma volta de carro pela praia, balneario, floripa, etcc.. Ninguem quer ir de Focus 2.0 16V Ghia, todos indiscutivelmente preferem ir de Monza !! O pq eu não sei, acho que é devido o monza ser um carro extremamente carismático !

=D

O meu tio sempre me fala, deixa o Focus com as mulheres e vamos encher o tanque do monza e sumir do mapa por umas 3 horas !!

:smt023
Evandro Monza SR escreveu:
rafael_club escreveu:sem duvidas to nem ae pra grana que gastei no meu e tbm n tenho em mente vende-lo,o bacana de ter meu monza e andar nas ruas e o pessoal ficar feliz de ver um monzão cuidado bonito ae sempre tem elogio ja perdi as contas frentistas motoristas etc até que tem grana que ja teve o monza quando lanço,esses dias tava andando ae passo um motoqueiro e falo ae é reliquia nem é mais fiquei felizão ae pensei putz se eu tivesse em um carrinho moderno que vale 2x 3x o valor do meu ngm ia falar. :D
kkkkk... esse é o grande barato de ter um carro antigo.

Saio com meu carro de uso e sou mais um na multidão. Mas quando saio de Monza, é uma festa! Como vc disse.

Esse domingo parei em frente de uma padaria que tem uma área para o pessoal tomar café da manhã (como um restaurante anexo), e uns 3 caras deram aquela pescoçada para saudar "El Comandante"...jajajaja...isso não tem preço!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

gabri_hawk escreveu: Vinícios (acho que esse é o seu nome) , alguém tinha que fazer alguma coisa contra esses malditos produtos chineses , eles destroem a indústria global em uma concorrência absolutamente desleal e predatória !! Essas quinquilharias tinham que passar por inspeção do INMETRO na entrada nos portos . Assim , reprovação = QUEIMA TUDO NA FOGUEIRA !!! Aí eles seriam obrigados a melhorar a qualidade o que subiria o preço fazendo com que a concorrência fosse um pouco menos desleal .Esses chineses são tão escrotos , que eles chegam a montar fábricas dentro de navios para driblar impostos . Aí não dá né !! :mrgreen: :smt023
Concordo contigo Gabri_hawk em gênero, número e grau!

Pena que os consumidores são pouco esclarecidos, ou simplesmente tapam os olhos para a realidade.

Vi muitos consumidores da classe média alta (sim amigos, classe média alta) e classe média média que compraram produtos JAC (e outros, mas vi mais os JAC e o cito como exemplo apenas). Consumidores que tem acesso a informação (?) e suposto nível de discernimento/compreensão, compraram os produtos chineses e se arrependeram.

O pior cego é o que não quer enxergar...

Em resumo, o consumidor tem que raciocinar, botar a mão na consciência e parar de comprar porcaria. Tem que também parar de comprar produtos com preços abusivos! Consciência e reflexão é tudo!

Monza 500EF

Monza S/R 2.0 S 88/88
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Julio Cesar Ledo escreveu: O pq eu não sei, acho que é devido o monza ser um carro extremamente carismático !
kkkkkkkkkk...mto bom seu relato!!!!!

Exatamente... é um carro carismático.

E que é carismático, ou é odiado ou amado... e é o que eu vejo com o Monza.

Monza 500EF

Monza S/R 2.0 S 88/88
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Aqui no prédio onde trabalho tem um senhor que tem um mercedes classe A, toda vez que ele me ve no estacionamento me pergunta se eu vendo o monza... Ele sempre elogia o bartok, e isso que pra mim ainda o meu monza falta muito pra ficar bom...

Mas dirigindo nas ruas, muitos olham com olhar assustado e curioso, por ver um rapaz jovem num carro classico e antigo, e ainda, SEM NENHUMA ALTERAÇÃO, ou seja original.
Quando quase 100% dos jovens aqui da cidade andam de gol, seja g3, g4, g5 ou seilá g2977666 com rodas 17 e baixo... Muitas vezes esses carros não tem sequer limpador de vidro traseiro, mas a roda 17 não pode faltar...

Uma vez eu vi um video de um celta no youtube, que o cara colocou rodas 17, rebaixou, teto solar, e interior em couro caramelo...
E nos comentários tinha um cara que comentou...
" Você está de parabéns, pois não é mais um zé-mané que compra carro pelado zero Km e depois equipa... Você foi esperto, pegou um completão, com DH e AR e aí sim equipou um carro que vale a pena equipar."

Ou seja, mais vale um carro completo com confortos do que um pelado e bonito...

Nada contra quem tenha carro pelado com rodas grandes... Mas eu tenho outras prioridades...

Por outro lado existem pessoas que tem ESTILO e esses gostam de carro pelado...

Tem um cara que saiu no canal do D2M com um Civic Hatch o cara está pelando o carro inteiro, porque ele gosta do carro no estilo corrida, quer ter o carro leve para tirar desempenho, ele tirou tudo do carro, até a DH... Mas aí é estilo, e não porque quis economizar na compra que depois gasta com roda...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder