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Re: Fotos do meu Vectra

Enviado: 28 Mar 2010, 13:53
por Diego Rodrigues
José Leal escreveu: Calma que vai baixar! Em Brasília, estava mais ou menos nesse nível. O Diego Rodrigues depois passa aqui e conta como está o valor por lá.
atendendo a pedidos.... huahauhauau!!!!!! :mrgreen:

pior que nem sei o preço extato, mas sei que ainda está acima dos 2 reais. a gasolina está na casa dos 2,75 no preço normal e 2,39 em diversos postos que estão fazendo uma promoção (ou batizando. kkk!).

eu continuo na podium e satisfeito. o preço ainda está em 2,99 e dificilmente oscila.

estou gostando de ver o projeto de vocês, amigos. quando vir a BSB de novo e já estiver com ele preparado me avise, que quero dar um rolé nesse "vecão" alcóolatra.

tenho certeza de que 150 vem fácil fazendo as alterações citadas. um chip mais acertado no dyno renderia uns cavalos ocultos também. acho isso importante até pra evitar mistura incorreta, já que de pé em baixo a IE segue o mapa padrão.

passei aqui no tópico várias vezes do mês passado pra cá, mas andava meio parado e teve o problema do site. vamos retomar os papos aê! :smt023

eu vou fazer assim. vou esperar até meados do ano que vem, pra ver o que vai dar naquela questão da inspeção veicular.

caso tudo indique que iremos ter a inspeção, dou um tempo na missão "4100 100% álcool" e continuo no petróleo. quando for passar pro álcool quero fazer algo definitivo e mais afinado. aí será hora de mudar até o documento, alterando combustível e potência. :)

se não tiver inspeção a qualquer momento posso estar voltando pro álcool só pra matar as saudades da maior força. hehe!!!

e eu também quero ver esse monzálcool acelerando aí, heim!!!! vídeo no youtube já!!!

abraço a todos!!!

Re: Fotos do meu Vectra

Enviado: 29 Mar 2010, 09:28
por Diego Rodrigues
só confirmando. hoje vi o preço. 1,99A e 2,39G. lembrando que os 2,39 da gasolina são temporários.

Re: Fotos do meu Vectra

Enviado: 29 Mar 2010, 09:35
por 500EF
Mais duas fotos dos pistões do 2.0 16v:

Caixinha GM com o código:
Imagem

Parte interna, com a marca Mahle em alto relevo:
Imagem

Também coloquei fotos da bomba de combustível do monza que troquei este fim-de-semana no meu tópico ( viewtopic.php?f=33&t=1280&start=200 ).

Re: Fotos do meu Vectra

Enviado: 29 Mar 2010, 13:18
por Diego Rodrigues
eu que não quero trombar com esses vectra e monza fuçado numa BR. coitado de mim. hihi!!!

em quanto tempo +- fica pronto o vecão Eduardo?

abraço!!!

Re: Fotos do meu Vectra

Enviado: 29 Mar 2010, 13:36
por 500EF
Acho que não dá para encarar o Omega com o Vectra não, hein? hehehe

Mas devo levar um tempinho para dar andamento nesse projeto... Agora preci$o dar uma re$pirada... hehehe

Da parte de peças, acredito que agora só falte o jogo de juntas (que não deve ser nada barato) e anéis. Mas ainda tem a mão-de-obra, né? Então tenho que fazer uma "caixinha" antes de prosseguir... hehehe

Edit: José, confirmei na oficina e o procedimento para troca dos pistões realmente é retirando o cabeçote e o cárter.

Re: Fotos do meu Vectra

Enviado: 29 Mar 2010, 20:29
por José Leal
Diego, valeu pelo apoio. Realmente o álcool aí está caro demais. Provavelmente coisa de ICMS, pois "daqui praí" são só 200km.

Eduardo, dá muito gosto de ver esse pistão. Cena linda!

Não sei se vai dar certo para mim mexer no carro agora. Tenho que ver como vai ficar minhas finanças, pois provavelmente terei que reassumir o financiamento do carro. Juntando com os gastos de casa, vai pesar bastante.

Re: Fotos do meu Vectra

Enviado: 29 Mar 2010, 21:22
por 500EF
Tem que ir fazendo aos poucos. Senão ninguém aguenta... hehehe

Olhei em uma loja hoje e tanto o jogo de anéis GM quanto o de juntas Taranto estão por uns R$ 110,00 cada (as juntas sabó custam uns R$ 250,00).

Depois vai faltar "só" a mão-de-obra...

Se até o meio do ano eu conseguir tudo, já fico feliz... hehehe

Re: Fotos do meu Vectra

Enviado: 30 Mar 2010, 11:21
por José Leal
Beleza! Não deixe de postar todos os passos detalhadamente, heim!

Veja se compensa para vc fazer um trabalho de sede de válvulas, para melhorar o fechamento delas e não perder nenhuma compressão. Já ouvi dizer que mesmo o cabeçote sem problemas, as válvulas não vedam perfeitamente.

Eu vou ver como vai ficar as finanças. Mas certamente irei bem devagar mesmo.