qndo será o transplante??

O dog cresceu heim...ainda lembro das fotos dele pqnino parece q foi semana passada...rsrsrsrs

Abraços
Julio Cesar da Silva
Valew luiz!luiz sle escreveu:Que isso! Tudo original, desse geito troca de carro sem perceber.Parabéns
![]()
Valew Rodrigão!!Rodrigo Caires escreveu:<font face="arial">
Cara, seu dog é mt lindo...um mimo só...hehe![]()
Tem jeitinho de cão modelo...já pensou?!!!
E como sempre as pecitas tudo origimais...
Vc, o Strackemi e o Diegão Paiva merecem um prêmio... </font>
Hahahaha....ja esta mesmo,hoje eu comprei um Cela nova pra ele,ops uma coleira quis dizer...hahahahabrunospolidori escreveu:<font face="arial">ele já tá um cavalo!!! :smt005</font>
Hahahah....essa foto ficou um barato mesmo,foi na sorte que a foto saiu assim!
OOoo Marcão blz???monza90 escreveu:Agora sim hein amigo.
Esse Monzão vai ficar show de bola.
Muito bonito seu mascote, leva ele para conhecer a minha mascotinha tb.... mas já vou avisando, ela é terrorista e só tem 2 meses..... :smt005
Tentei te ligar esses dias mas seu telefone está dando caixa postal, me passa um e-mail atualizando por favor.
Abs.
Malagoli escreveu:<font face="arial">Lindoooooooo cão!
E quanto às peças Cesinha.....
Putz velho, se eu nao conseguir vender o Monza logo, ficarei com ele e darei um UpGrade logo. Primeira coisa, será pegar umas Lanternas Classic e depois disso.. parachoques e polainas. Daí vou precisar da sua mão pra achar isso ori.. aqui em BH não existe mais loja que tem peça original pra Monza :/
Parabens velho, ansioso pra ver como seu monza vai ficar!
Ahhh.. a tempo:
Suportes para os parachoques dianteiros. Compre na jocar! Os dois lados sai por uns 14,00.. e novinhos, com parachoques novos, é alinhamento 1000% garantido! Va ficar lindo de morrer, hehe
Parabens ae, flwsz!</font>
Deixe de conversa bruno,meu monza naum ta la essas coisas assim que vc ta falando :smt018brunospolidori escreveu:<font face="arial">se é que dá pra esse monza ficar melhor malagoli!:smt023</font>