REFORMA DO CLASSICÃO
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 172
- Registrado em: 03 Dez 2009, 20:48
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Estou esperando fotos do andamento da restauração ein!!!!!!!!!
Monza Hatch SL/E 1.6 1983
Monza Cupê GLS 2.0 1995
Verona LX 1.8 1991
Gol 1.0 16v Power 2002
Monza Cupê GLS 2.0 1995
Verona LX 1.8 1991
Gol 1.0 16v Power 2002
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1248
- Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
- Cidade: CONTAGEM
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
mhatch83 escreveu:Estou esperando fotos do andamento da restauração ein!!!!!!!!!
Assim que for evoluido, vou postando as fotos. pode deixar que ainda vai ter muuuuuuiiiiiiitttaaaas fotos para serem vistas, estou fazendo devagar e vou fazer uns tutoriais, para quando a galera precisar. O esquema elétrico do manual de reparação está quase pronto (pois daquele não se entede nada ou quase nada :smt021 :smt021), assim que ficar pronto vou pedir para disponibilizarem na area de downloads. :smt023 :smt023 :smt023
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1248
- Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
- Cidade: CONTAGEM
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Dando continuidade, eu nunca vi um bicho mais enrolado que o tal do lanterneiro. :smt011 :smt011 :smt014 :smt014 :smt021
Mas de vagar vai caminhando.
Buraco que existia na boca do tanque e já foi tampado

Porta traseira direita

Para-lama esquerdo no lugar

Buraco da chave já era.

Alinhamento da porta com para-lama novo

Buraquera do porta malas tampados , sobrou somente um no lugar do estepe.





Vista da ciaxa de roda interna no porta malas




Mais um buraco que foi embora, desta vez o da antena elétrica.

Mas de vagar vai caminhando.
Buraco que existia na boca do tanque e já foi tampado

Porta traseira direita

Para-lama esquerdo no lugar

Buraco da chave já era.

Alinhamento da porta com para-lama novo

Buraquera do porta malas tampados , sobrou somente um no lugar do estepe.





Vista da ciaxa de roda interna no porta malas




Mais um buraco que foi embora, desta vez o da antena elétrica.

O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
EIta, operação tapa buracos é? 

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1248
- Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
- Cidade: CONTAGEM
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Diego Paiva escreveu:EIta, operação tapa buracos é?
:smt030 :smt030 É isso mesmo Diegão, cara já imaginou se deixo por conta somente do lanterneiro, não iria tampar nem metade, então o que fiz, cataloguei a buraquera e mandei tampar todos. :smt030 :smt030
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 579
- Registrado em: 07 Jul 2010, 12:50
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
é isso aí jh, se agente ñ fica em cima nunca sai como agente quer...
- EX-Monza GLS 94 2.0 E.F.I
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3319
- Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
- Cidade: Belo Horizonte
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Legal.. eu também gostaria de mandar tapar alguns buracos no meu carro, e fazer um buraco.. apenas no Teto, kkk
Fica pra próxima vez que eu for parar pra Pintar... creio que até Março meu Monza mude de cor :smt005
Parabéns pelo capricho velho... vai ficar zerinho
Fica pra próxima vez que eu for parar pra Pintar... creio que até Março meu Monza mude de cor :smt005
Parabéns pelo capricho velho... vai ficar zerinho

Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1248
- Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
- Cidade: CONTAGEM
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Então Amauri, tem de ficar em cima mesmo, se ficando em cima já sai mal feito, imagina se não ficar. :smt023 :smt023amauri jr escreveu:é isso aí jh, se agente ñ fica em cima nunca sai como agente quer...
Fala Malagoli, tá sumido camarada, realmente o Monza tem muitos buracos, não sei porque aquela quantidade enorme no assoalho, parece que o carro de tanto buraco foi feito para viver no meio de enchentes rsrsrs, mas os do assoalho não vou mandar tampar não, vai ficar original.No porta malas somente aquele que sobrou e os dois da caixa de roda, o da antena tampei pois quase não ouço rádio e estas antenas eletronicas funcionam bem na cidade, numa viagem rola mesmo é um mp3, além do mais aquele da antena é somente para entrar agua no porta malas. No mais é isso. :smt023Malagoli escreveu:Legal.. eu também gostaria de mandar tapar alguns buracos no meu carro, e fazer um buraco.. apenas no Teto, kkk
Fica pra próxima vez que eu for parar pra Pintar... creio que até Março meu Monza mude de cor :smt005
Parabéns pelo capricho velho... vai ficar zerinho
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF