O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 696
- Registrado em: 09 Mar 2009, 11:52
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98
Eu tbm não curti nadinha esse painel verde aí viu.
Azul Atlantis 89 2.0
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1248
- Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
- Cidade: CONTAGEM
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98
Painel Incrível Hulk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98
Algumas atualizações:
Emblema do capô original:

CAM00188 por Diego.Paiva, no Flickr
Tampinha do spoiler:

CAM00189 por Diego.Paiva, no Flickr
Não é do omega, é do astra.... tive que fazer umas adaptações (cortes)... mas encaixou perfeito! Depois posto foto dela no lugar.
Friso recuperado:

CAM00190 por Diego.Paiva, no Flickr
Não ficou 100%, mas vou usá-los assim, até achar um jogo de frisos traseiros. Recobri-os com vinil cromado, pois o cromo original estava largando. O friso dianteiro foi posto novo.
Para-choques instalado apenas para efeito de teste, já com o friso cromado novo e a parte central re-pintada.... vai precisar fazer umas pequenas correções no alinhamento:

CAM00194 por Diego.Paiva, no Flickr

CAM00193 por Diego.Paiva, no Flickr
O Mozo deu um talento no para-lamas tbm...
Antes:

CAM00178 por Diego.Paiva, no Flickr
Depois:

CAM00187 por Diego.Paiva, no Flickr
Semana que vem vou levar pra pintar.
Hoje comprei:
-Junta da tampa de válvulas (GM);
-Filtro de ar (fram);
-Filtro de combustível (tecfil);
-Buchas da bandeja (axios);
-Regulador de pressão (marelli);
-Válvula termostática (whaler);
-Reparo do TBI;
-Buchas dos bicos + orings;
-Mnagueira do filtro de ar (GM);
-Coxim dos amortecedores (axios);
-Batedor + coifa do amortecedor (cofap);
-Prato dos amortecedores novos (sampel);
-Forro do capô novo;
-Moldura das colunas do para-brisas novas;
-Guia do para-choques LE nova.
Acho que foi só isso, rsrs...
Abs.
Emblema do capô original:

CAM00188 por Diego.Paiva, no Flickr
Tampinha do spoiler:

CAM00189 por Diego.Paiva, no Flickr
Não é do omega, é do astra.... tive que fazer umas adaptações (cortes)... mas encaixou perfeito! Depois posto foto dela no lugar.
Friso recuperado:

CAM00190 por Diego.Paiva, no Flickr
Não ficou 100%, mas vou usá-los assim, até achar um jogo de frisos traseiros. Recobri-os com vinil cromado, pois o cromo original estava largando. O friso dianteiro foi posto novo.
Para-choques instalado apenas para efeito de teste, já com o friso cromado novo e a parte central re-pintada.... vai precisar fazer umas pequenas correções no alinhamento:

CAM00194 por Diego.Paiva, no Flickr

CAM00193 por Diego.Paiva, no Flickr
O Mozo deu um talento no para-lamas tbm...
Antes:

CAM00178 por Diego.Paiva, no Flickr
Depois:

CAM00187 por Diego.Paiva, no Flickr
Semana que vem vou levar pra pintar.
Hoje comprei:
-Junta da tampa de válvulas (GM);
-Filtro de ar (fram);
-Filtro de combustível (tecfil);
-Buchas da bandeja (axios);
-Regulador de pressão (marelli);
-Válvula termostática (whaler);
-Reparo do TBI;
-Buchas dos bicos + orings;
-Mnagueira do filtro de ar (GM);
-Coxim dos amortecedores (axios);
-Batedor + coifa do amortecedor (cofap);
-Prato dos amortecedores novos (sampel);
-Forro do capô novo;
-Moldura das colunas do para-brisas novas;
-Guia do para-choques LE nova.
Acho que foi só isso, rsrs...
Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1541
- Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98
poise sempre no começo aparece uma coisinha ali outra la mais tbm depois fica filé sem incomodar,vai ficar o bixo depois da pintura apesar que ja tava bem bonito ele 

-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98
Valeu, Rafael... Passei na oficina hoje, já está no primer (com controle de lixamento). Para-lamas pegou ZERO de massa, apenas 3 demão de primer.
Vamos ver se sexta ele leva tinta. O cara disse que ia taquear o carro amanhã...
Vamos ver se sexta ele leva tinta. O cara disse que ia taquear o carro amanhã...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2086
- Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98
Excelente cara !!!
Muito show está ficando o Ômega o legal é que embora ele tinha muitos detalhes para fazer quando vc pegou ele, a base dele é sólida não foi um carro judiado ou estuprado pelos cupins de carro e vc o pegou a tempo de salvar esse grande clássico !
Essa cor é matadora e achei que combinou demais com esse aro que acho lindo como já te falei, muito mais bonito que o PowerTech !
Continue com o bom trabalho, que vamos continuar babando aqui !!
=D
Muito show está ficando o Ômega o legal é que embora ele tinha muitos detalhes para fazer quando vc pegou ele, a base dele é sólida não foi um carro judiado ou estuprado pelos cupins de carro e vc o pegou a tempo de salvar esse grande clássico !
Essa cor é matadora e achei que combinou demais com esse aro que acho lindo como já te falei, muito mais bonito que o PowerTech !
Continue com o bom trabalho, que vamos continuar babando aqui !!
=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98
Valeu , Julio. Modestia a parte ta ficando 0km. Sobre as rodas... confesso a vc q me acostumei c essas... mas acho as POWERTECH mt mais bonitas. Vou deixar as estrelas pra não descaracterizar o modelo. Assim como o painel, que manterei o original.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98
A questão das rodas, estas ai tem seu charme, mas, realmente as Powertech são mais bonitas (modelo 15 original, aquelas paralelas 17, acho feias!).
O fato é, que, com estas rodas ai, o povo já vê e de cara: Puts, um Omega 98! rs.
Tem um desse aqui na cidade, vinho, lindasso!
O fato é, que, com estas rodas ai, o povo já vê e de cara: Puts, um Omega 98! rs.
Tem um desse aqui na cidade, vinho, lindasso!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990