O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
kaioemmanuel
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 696
Registrado em: 09 Mar 2009, 11:52
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98

Mensagem não lida por kaioemmanuel »

Eu tbm não curti nadinha esse painel verde aí viu.
Azul Atlantis 89 2.0
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98

Mensagem não lida por jhsantana »

Painel Incrível Hulk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Algumas atualizações:

Emblema do capô original:
Imagem
CAM00188 por Diego.Paiva, no Flickr

Tampinha do spoiler:
Imagem
CAM00189 por Diego.Paiva, no Flickr
Não é do omega, é do astra.... tive que fazer umas adaptações (cortes)... mas encaixou perfeito! Depois posto foto dela no lugar.

Friso recuperado:
Imagem
CAM00190 por Diego.Paiva, no Flickr
Não ficou 100%, mas vou usá-los assim, até achar um jogo de frisos traseiros. Recobri-os com vinil cromado, pois o cromo original estava largando. O friso dianteiro foi posto novo.

Para-choques instalado apenas para efeito de teste, já com o friso cromado novo e a parte central re-pintada.... vai precisar fazer umas pequenas correções no alinhamento:
Imagem
CAM00194 por Diego.Paiva, no Flickr

Imagem
CAM00193 por Diego.Paiva, no Flickr

O Mozo deu um talento no para-lamas tbm...
Antes:
Imagem
CAM00178 por Diego.Paiva, no Flickr

Depois:
Imagem
CAM00187 por Diego.Paiva, no Flickr

Semana que vem vou levar pra pintar.

Hoje comprei:
-Junta da tampa de válvulas (GM);
-Filtro de ar (fram);
-Filtro de combustível (tecfil);
-Buchas da bandeja (axios);
-Regulador de pressão (marelli);
-Válvula termostática (whaler);
-Reparo do TBI;
-Buchas dos bicos + orings;
-Mnagueira do filtro de ar (GM);
-Coxim dos amortecedores (axios);
-Batedor + coifa do amortecedor (cofap);
-Prato dos amortecedores novos (sampel);
-Forro do capô novo;
-Moldura das colunas do para-brisas novas;
-Guia do para-choques LE nova.

Acho que foi só isso, rsrs...

Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98

Mensagem não lida por rafael_club »

poise sempre no começo aparece uma coisinha ali outra la mais tbm depois fica filé sem incomodar,vai ficar o bixo depois da pintura apesar que ja tava bem bonito ele :D
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Valeu, Rafael... Passei na oficina hoje, já está no primer (com controle de lixamento). Para-lamas pegou ZERO de massa, apenas 3 demão de primer.

Vamos ver se sexta ele leva tinta. O cara disse que ia taquear o carro amanhã...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Excelente cara !!!

Muito show está ficando o Ômega o legal é que embora ele tinha muitos detalhes para fazer quando vc pegou ele, a base dele é sólida não foi um carro judiado ou estuprado pelos cupins de carro e vc o pegou a tempo de salvar esse grande clássico !

Essa cor é matadora e achei que combinou demais com esse aro que acho lindo como já te falei, muito mais bonito que o PowerTech !

Continue com o bom trabalho, que vamos continuar babando aqui !!

=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Valeu , Julio. Modestia a parte ta ficando 0km. Sobre as rodas... confesso a vc q me acostumei c essas... mas acho as POWERTECH mt mais bonitas. Vou deixar as estrelas pra não descaracterizar o modelo. Assim como o painel, que manterei o original.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98

Mensagem não lida por Leocastro »

A questão das rodas, estas ai tem seu charme, mas, realmente as Powertech são mais bonitas (modelo 15 original, aquelas paralelas 17, acho feias!).
O fato é, que, com estas rodas ai, o povo já vê e de cara: Puts, um Omega 98! rs.
Tem um desse aqui na cidade, vinho, lindasso!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder