Rsrs.. e bota loucura nisso, GMT. Tenho ate medo de parar para calcular quanto ja gastei em pecas e quando ainda vou gastar ate deixar o Monza igual ao dia que saiu da fabrica...
Hoje estava vendo as mudanças no carro depois que você trocou os faróis, melhorou um monte cara! Parabéns! :smt023
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode!
RBMartins escreveu:ficou legal o adesivo GMT !
faz tempo que estou enrolando pra fazer um pro meu tbm... capaz de eu vender o carro e não ter feito kkk....
Deixa de enrolar e manda fazer Martins... vende o carro nada cara, ta louco. Kkk. Abraçao cara.
Marcelo Lazzaroni escreveu:Rsrs.. e bota loucura nisso, GMT. Tenho ate medo de parar para calcular quanto ja gastei em pecas e quando ainda vou gastar ate deixar o Monza igual ao dia que saiu da fabrica...
Hoje estava vendo as mudanças no carro depois que você trocou os faróis, melhorou um monte cara! Parabéns! :smt023
Kkkkkkkkk no primero ano eu tomava nota do dinheiro gastado, hoje nao pensó mem louco nos custos senao taria tomando onibus. E muito dinheiro que ele leva, mais que alegria que da ter ele bem bao kkkkkkkk