Pistão a álcool no EFI 2.0 gasolina
- rafael_club
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Re: EFI 2.0 gasolina(pistao flex,taxa,manutenção,duvidas)
essa embreagem é boa sim ainda mais nova :smt023
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Re: EFI 2.0 gasolina(pistao flex,taxa,manutenção,duvidas)
Rafaelo, que tu acha desse maçarico? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -1450c-_JM
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fiz vários upgrades nesse tempo, daqui a pouco postarei as fotos. é pouca coisa, mas fiz. ainda não tirei o motor do cofre.
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fiz vários upgrades nesse tempo, daqui a pouco postarei as fotos. é pouca coisa, mas fiz. ainda não tirei o motor do cofre.
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Re: EFI 2.0 gasolina(pistao flex,taxa,manutenção,duvidas)
eu ja acho melhor esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mentas-_JM
coloca qualquer butijao de 5kg e dura uma eternidade. a carga custa 18,00
esse que tu postou ele so é pratico, mais é caro pra repor a carga.
qual a finalidade? solda estanho? se é pra colocar os pino eu ficaria com esse que te postei.
coloca qualquer butijao de 5kg e dura uma eternidade. a carga custa 18,00
esse que tu postou ele so é pratico, mais é caro pra repor a carga.
qual a finalidade? solda estanho? se é pra colocar os pino eu ficaria com esse que te postei.
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Re: EFI 2.0 gasolina(pistao flex,taxa,manutenção,duvidas)
na verdade esse GLP ai eu tenho, era só pela "mobilidade" de aquecer os parafusos das longarinas!
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pessoal, o carro ta bebendo monstruosamente...
o que dá pra ser feito pra "economizar" até eu abrir o motor? tá indo em média 10 a 20 reais de gasolina a cada 2 dias, isso rodando pouco. o tanque SECA literalmente.
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upgrades:
tratamento nas lanternas, polimento e cristalizado

caixinha de som lateral em fibra:

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pessoal, o carro ta bebendo monstruosamente...
o que dá pra ser feito pra "economizar" até eu abrir o motor? tá indo em média 10 a 20 reais de gasolina a cada 2 dias, isso rodando pouco. o tanque SECA literalmente.
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Re: EFI 2.0 gasolina(pistao flex,taxa,manutenção,duvidas)
Lanterna Original?? Que que tu fez nela???
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Re: EFI 2.0 gasolina(pistao flex,taxa,manutenção,duvidas)
original "GM", se foi essa a pergunta, fiz isso aqui:
depois uma lixada com 2500 e polimento usando produtos de linha, nada de massa de polir de loja de tinta.
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se eu mexer no potenciometro de CO2, e no regulador de pressão da TBI, consigo deixar o carro "economico"?
depois uma lixada com 2500 e polimento usando produtos de linha, nada de massa de polir de loja de tinta.
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se eu mexer no potenciometro de CO2, e no regulador de pressão da TBI, consigo deixar o carro "economico"?
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Re: EFI 2.0 gasolina(pistao flex,taxa,manutenção,duvidas)
primeiro tu precisa saber oque esta fazendo pra ter consumo alto, velas,cabos,avanço,combustivel,etcFariaswolf escreveu:se eu mexer no potenciometro de CO2, e no regulador de pressão da TBI, consigo deixar o carro "economico"?
so depois que se faz a regulagem desses itens citado por ti. sim, se mexer vai deixar, mais denovo, precisa saber se o restante nao é a causa do problema.
nao adianta nada ir la tentar baixar os valores pra deixa mais pobre e nao arrumar o problema. se o motor esta afinado e o restante tudo em dia nao tem muito oque fazer, o sistema nao é eficiente e as limitaçoes nao vao fazer ele baixar de consumo sem perder potencia.
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Re: EFI 2.0 gasolina(pistao flex,taxa,manutenção,duvidas)
não tá em dia rafaelo, o motor quase não tem taxa de compressão. só não fuma ainda, mas já tá respingando óleo na tampa do filtro de ar. o motor não tem força, toda hora tem que mandar uma segunda, puxar giro e ai mete terceira denovo, isso com o carro quase vazio.
a ideia era baixar os valores pra ver se mudava o consumo até eu trazer o bloco aqui pra cima.
as velas sao novas, mas os cabos não
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as velas sao novas, mas os cabos não