Há quanto tempo longe... vamos para algumas novidades do velho esportivo... :smt024
Como vcs acompanharam nesse tópico, um pequeno acidente doméstico ocorreu em janeiro, com o acionamento acidental do portão, que pegou a porta do lado direito. Inclusive deixei de ir ao encontro em Campinas, organizado pelo Michael Monzamom, pq o carro ficou na oficina. Abaixo, algumas fotos da recuperação da porta direita, que ficou legal. A porta da esquerda tinha um "picado" (aquelas batidas de outras portas na sua porta... :smt011 ), que um martelinho de ouro deu um jeito. Vamos parar de bla bla bla e vamos as fotos...
Porta esquerda plenamente recuperada pelo martelinho (adeus picado na porta, por ora...)
Porta direita em recuperação
Na enfermaria, o Monzão fez amizade com seu companheiro de quarto...um XR3 amarelo. Não sei o ano (algo entre 88 e 90). Muito lindo. A venda pelo dono.
Aqui, resultado final da porta direita, recuperada.
Dia 20 de fevereiro estive no encontro do MonzaClube, em S. Paulo, na ZL, Tatuapé. Muito bacana o encontro. Pena que pude ficar pouco tempo e não deu para aproveitar mais.
Como o Monza se comportou bem, ele ganhou um presentinho nessa semana. Um detalhe pequeno, mas que me incomodava. As pecinhas que comprei, nem sei o nome. Mas elas prendem o cordão da cobertura do porta-malas ao tampão. Essas cordinhas estavam presas por nós e "enforca-gatos". Ninguém nota isso, mas eu resolvi deixar como original. Vejam as fotos...
péssima foto...rsrsrs
Quanta diferença !!!!!!
É isso aí. Restauração é uma coisa que nunca acaba. O objetivo é voltar no passado, chegar ao mês de março de 88! E espero também que esses detalhes ajudem a outros Monzeiros Hatcheiros que necessitem de detalhamentos, pois nem sempre a gente consegue ver outros carros para pegar esses detalhes, que eu particularmente vi lá no Monza Clube em novembro de 2010. Agora, vou buscar uma tampa de combustível original (e tentar acertar o segredo para a chave atual do carro) e o acabamento da porca do limpador de parabrisa traseiro... esse é o plano, mas eu sempre acabo comprando outras coisas no caminho...kkkk
Espero que tenham gostado.
Abraços