Vai na calma que vc acha o motivo. Agora em relação à fogueira, eu tbm to quase na mesma. O carro tá me tirando do sério... mas é isso!
Abs!
Diego Paiva escreveu:Que isso, cara. Se vc tiver um multimetro daqueles paraguai mesmo... tambem pode usar. Coloque ele na função de amperimetro, dai vc coloca uma ponta de prova no terminal da bateria e outra no chicote negativo do carro, do mesmo jeito que vc faria com a lâmpadinha. Se der um número maior que 0.05, ou é 0.5, não lembro agora... é algo assim... dai nesse caso, tem fuga de corrente. Vc vai ter q procurar o culpado. Esse número, em um carro todo original é proximo a zero, ou zero mesmo. O meu como tem umas besteiras instaladas, dá algo em torno de 0.03. Viajei 15 dias, deixei ele em casa, qd cheguei, foi só virar o arranque
Vai na calma que vc acha o motivo. Agora em relação à fogueira, eu tbm to quase na mesma. O carro tá me tirando do sério... mas é isso!
Abs!
Anderson Monzeiro escreveu:Que bençao heim irmao? devagar as coisas vao se encaixando.
Ficando d+++ o Monzao.
Um grande abrasss
Fique na paz irmao
redishoti escreveu:Parabéns pela nave, cara! Tá ficando show demais mesmo..
No início, eu achei que a cor ia ficar chamativa demais, xuning.. Mas vendo o resultado final agora, ficou perfeito! E de total harmonia com as lanternas rubi!
Só me tira uma dúvida..
Esse spoiler dianteiro é original ou paralelo?
A parte aonde o farol de neblina está preso fixo, que está pintada na cor do carro é de plástico, certo?
Eu preciso comprar um spoiler desses, vi o anúncio deste no Mercado Livre, mas to com receio de comprar assim às cegas.. Não sei como vai ficar no monzão. E uns usuários, em outo tópico, disseram que compraram esses spoilers paralelos, e ficou um vão bem no meio..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... l-novo-_JM
abraço!