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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 04 Jul 2013, 23:39
por daviddiniz
Opa tá quase pronto falta pouco :D

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 04 Jul 2013, 23:48
por vrsilva
Pra tirar o carpete fora, é preciso tirar a caixa de ar, soltar aquele tubo do cambio, e ter muita paciência, mas muita paciência mesmo...

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 05 Jul 2013, 01:37
por Sheldonn
Diego meus parabéns pelo serviço realizado no carro. O cofre do motor ganhou nova vida, está realmente muito bonito, demonstrando que você sabe o que faz quando o assunto é mecânica. Estou realmente maravilhado com o seu trabalho.
Os faróis novos juntamente com os piscas ficaram muito bonitos. Gostaria de saber como ficou a fixação dos faróis na travessa, pois os parafusos estavam girando em falso.
Em relação ao sensor de pressão de óleo ele nunca havia funcionado comigo e saber que era somente um fio partido me deixa com cara de bobo. Que bom que você resolveu esse problema sem custos.
Por último as fotos com câmera digital ficaram boas, mas na hora de dimensionar você fez o upload bem pequeno, na próxima aumente o tamanho da foto ok? Um abraço amigo.

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 05 Jul 2013, 02:15
por toco
Acompanhando :smt023 :smt023 :smt023

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 05 Jul 2013, 07:09
por Marcel Murai
Sheldonn escreveu:...Por último as fotos com câmera digital ficaram boas, mas na hora de dimensionar você fez o upload bem pequeno....
Sim, queremos fotos em HD kkkkkkk

Nao tire mais fotos de celular, até o meu monza fica bonito em foto de celular.

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 05 Jul 2013, 07:44
por xande do abv
Diego :smt023 já colocou a ventoinha auxiliar :smt017 se sim tem como passar o procedimento :mrgreen: :smt023

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 05 Jul 2013, 08:49
por Diego Paiva
lucaspogg escreveu:diego, é dificil tirar o tapete do chao do carro? queria tirar o meu e trocar a espuma em baixo, alguma dica pra quem nunca fez isso?
Cara, não é difícil não... Vc tem que remover os bancos, cintos de segurança, console central, soleiras... acho que é só isso. Não precisa mexer na cx de ventilação, basta tirar a proteção dela, um dos parafusos fica dentro do porta luvas. Basicamente eu acho que é isso... Quando vc for mexer, vc vai automaticamente vendo o que é preciso desmontar.
daviddiniz escreveu:Opa tá quase pronto falta pouco
O motor, sim.... tá quase pronto, falta só o resto, hehehe....
Sheldonn escreveu:Diego meus parabéns pelo serviço realizado no carro. O cofre do motor ganhou nova vida, está realmente muito bonito, demonstrando que você sabe o que faz quando o assunto é mecânica. Estou realmente maravilhado com o seu trabalho.
Os faróis novos juntamente com os piscas ficaram muito bonitos. Gostaria de saber como ficou a fixação dos faróis na travessa, pois os parafusos estavam girando em falso.
Em relação ao sensor de pressão de óleo ele nunca havia funcionado comigo e saber que era somente um fio partido me deixa com cara de bobo. Que bom que você resolveu esse problema sem custos.
Por último as fotos com câmera digital ficaram boas, mas na hora de dimensionar você fez o upload bem pequeno, na próxima aumente o tamanho da foto ok? Um abraço amigo.
Valeu, Sheldonn... o cofre ainda precisa de um arremate, pra ficar como eu quero. Como minhas mãos estavam hiper-sujas, devido o serviço no motor, mesmo eu limpando direto, não teve jeito, algumas peças ficaram com manchas pretas... Quando finalizar o cofre, farei uma lavagem, em casa mesmo.... pois é coisa simples.
Em relação aos faróis, na minha opinião, deram um "UP" imenso ao carro, os antigos eram simplesmente lixo... a carcaça toda phudida, refletor idem... só prestavam mesmo as lentes, pois ainda eram GM. Em relação à fixação deles, essa será mais uma das missões para o Sr. Mozo, quem mexeu nesses faróis apertou os parafusos até extrair leite deles, como eles são rosca soberba, acabaram arrombando o buraco... Inicialmente o Mozo vai tentar "fechar" o furo rebatendo, pois apertaram tanto que deformou o local de fixação. Se não der jeito, ele vai rebater mesmo assim, e depois preencher os furos com solda e, posteriormente, "re-furar" na medida certa.
O sensor de óleo ficou zero bala, agora o painel marca até briga de vizinho :lol:
Agora se vc quiser ver melhor o carro, só vindo a Fortaleza, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :smt023
Abs!
toco escreveu:Acompanhando :smt023
:smt023
Marcel Murai escreveu:
Sheldonn escreveu:...Por último as fotos com câmera digital ficaram boas, mas na hora de dimensionar você fez o upload bem pequeno....
Sim, queremos fotos em HD kkkkkkk

Nao tire mais fotos de celular, até o meu monza fica bonito em foto de celular.
Faz tempo que não posta fotos do SL/E, ne? Posta nem que seja umas de celular, hehehe!
xande do abv escreveu:Diego :smt023 já colocou a ventoinha auxiliar :smt017 se sim tem como passar o procedimento :mrgreen:
Já sim. Primeiro vc tem que tirar o radiador, afastar o condensador e colocar a ventoinha la... prender ela com abraçadeira de nylon no condensador, como o espaço entre o condensador e a travessa frontal é bem reduzido, o condensador vai ter q ficar meio afastado, daí pra compensar isso, eu coloco umas arruelas de borracha, que evita ruído, vibração, etc...
Imagem

Depois é só fazer a ligação elétrica ;)

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 05 Jul 2013, 09:28
por xande do abv
valeu Diego :smt023 vou comprar e instalar :mrgreen: :smt023