Monza 500EF - Restauração - Dúvida: tapeçaria.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE 500 EF 4p 1990

Mensagem não lida por avvsilva »

eduardo_saura escreveu:Blz Evandro, peguei a grade na mao hoje para olhar rs. Provavelmente na quinta feira eu consiga tirar foto dela e te passo.
Mesmo assim me passa os contatos, pq as buchas vou precisar de qualquer jeito e a grade caso eu encontre dessa que vc comprou, é sempre bom ter uma reserva, pq sabe como é, se hoje está dificilimo achar peças, imagina daqui 10 anos? Nao acha mais, infelizmente.
Cara, confesso que estou desanimado com a localizaçao de peças, é uma verdadeira batalha encontrar itens azul ou cinza, fora coisas básicas, como lanterna, farol e quando acha acaba sendo inviável o valor cobrado, exemplo: $600,00 um par de lanternas. Somando tudo, se for comprar tudo pelo preço que querem, o carro chega brincando a 30k. Meu carro está longe de acabar e já se foram 9, claro incluindo o valor do carro.
Olá Eduardo, estou sempre acompanhando seu tópico, não tenho comentado porque estou com a corda no pescoço com faculdade e afins... O preço das peças realmente é desanimador. Quanto ao preço das lanternas, o nosso sendo SL/E, pesquise bastante no Mercado Livre, sempre aparece umas mais em conta, comprei um par original Carto, com logo GM, por R$160,00. Já as lanternas do Classic, putz. Essas estão de arrebentar. Logo vão estar pedindo R$1000,00 cada uma.
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
avvsilva

eduardo_saura escreveu:Blz Evandro, peguei a grade na mao hoje para olhar rs. Provavelmente na quinta feira eu consiga tirar foto dela e te passo.
Mesmo assim me passa os contatos, pq as buchas vou precisar de qualquer jeito e a grade caso eu encontre dessa que vc comprou, é sempre bom ter uma reserva, pq sabe como é, se hoje está dificilimo achar peças, imagina daqui 10 anos? Nao acha mais, infelizmente.
Cara, confesso que estou desanimado com a localizaçao de peças, é uma verdadeira batalha encontrar itens azul ou cinza, fora coisas básicas, como lanterna, farol e quando acha acaba sendo inviável o valor cobrado, exemplo: $600,00 um par de lanternas. Somando tudo, se for comprar tudo pelo preço que querem, o carro chega brincando a 30k. Meu carro está longe de acabar e já se foram 9, claro incluindo o valor do carro.
Eduardo, quanto aos acabamentos ma cor interna do seu carro, o que está precisando? Estou sempre pesquisando nos ferro-velho daqui por acabamentos na cor cinza, mas se encontrar azul posso comprar para você, se quiser.

Imagem

avvsilva

avvsilva escreveu: Olá Eduardo, estou sempre acompanhando seu tópico, não tenho comentado porque estou com a corda no pescoço com faculdade e afins... O preço das peças realmente é desanimador. Quanto ao preço das lanternas, o nosso sendo SL/E, pesquise bastante no Mercado Livre, sempre aparece umas mais em conta, comprei um par original Carto, com logo GM, por R$160,00. Já as lanternas do Classic, putz. Essas estão de arrebentar. Logo vão estar pedindo R$1000,00 cada uma.
Eduardo, essa aqui tá bem conta, observe só. Acho que não tem o par, mas por esse preço até compensa comprar separado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

Imagem

eduardo_saura
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Valeu Silva, abracei a lanterna, o valor estava honesto.

Caso ache alguma coisa nas suas andanças por fv, o que preciso é o par de porta mapas com espaço para auto falantes na cor azul, junto com os dois curvões azuis que vão alí na frente, um onde abre o capô e outro onde fixa o extintor.

O azul é o certo para meu carro, mas para quebrar o galho pode ser o cinza, inclusive o cinza já tenho os curvões.

Qualquer coisa me avisa.

:smt023
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Engraçado que lanterna pra monza caixote, sempre aparece original e com preço bom... pro tubarão, fumê... é raro e quando aparece, pedem uma fortuna na lanterna. Já vi de 700 o par...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
avvsilva

Nossa Evandro, postei uma sequencia de mensagens logo atrás, pensei que estava no fórum de restauração do Saura. Desculpe poluir seu tópico.

Imagem

monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por monza90 »

Diego Paiva escreveu:Engraçado que lanterna pra monza caixote, sempre aparece original e com preço bom... pro tubarão, fumê... é raro e quando aparece, pedem uma fortuna na lanterna. Já vi de 700 o par...
Verdade Diego, mas depende, se for a lanterna do Classic, ai a coisa aperta o bolso, e tem cara sem noção que quer enterrar a faca e torcer o cabo....

Abraço.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Evandro, cade as fotos do Monzão!?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder